Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

BrunoZurc

Citação de: BENFIC@1904 em 20 de Setembro de 2008, 08:14
Citação de: brunozurc em 20 de Setembro de 2008, 00:46
11 para a 2º mao na luz

                      Quim

Maxi        Luisão       Sidnei      Léo 


                          Katsouranis
           Carlos Martins

Reyes                                       Di María
                   Suazo
                           Cardozo



Ao Cardozo ainda falta cumprir um jogo de castigo.


:angel:
ja comprio ele vio o vermelho no 1º jogo contra o getafe "axo eu "

Marte

Nao é de pessimismo que se faz historia, vamos todos ao estidio dia dois e pucharmos pela equipe do primeiro ao ultimo minuto. força benfica. :bandeiraslb2:

Pedro84

Citação de: nucleopn em 20 de Setembro de 2008, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 23:11
O minha primeira alegria foi na meia-final contra o Steaua...

Depois, a tristeza do Veloso, seguida da mão de Vata, e depois da tristeza após o golo do Rijkaard...

Voltei a vibrar contra o Arsenal, que nem um tolo! O surgimento de um tal...Rui Costa!

Grandes noites, só voltei a sentir contra o Leverkussen e dps Parma onde estava na Luz, e mais recentemente em Liverpool...mais de uma década depois...

a noite contra o M. United foi uma grande noite europeia! os adeptos, a equipa, o ambiente, a reviravolta... tudo! foi uma noite fantástica!!


sim, foi...mas, eu...sinto sp uma grande diferença...

antes sofria pq queria ganhar a competiçao...
agora, sofro pq quero q o Benfica ganhe, mas sei q até poderemos eliminar o Man Utd, ou o Liverpool, mas haverá sp alguem q nos eliminará a nós...


antes... era uma ilusao mt grande, coisa q ja n existe (espero q volte a aparecer numa Taça Uefa, pq numa Champions...)


voces sabiam q eramos do mm nivel do Barcelona, M Utd e etc? e q vencer-lhes era qs normal?????

sim, eu percebo o q estás a dizer... infelizmente eu ainda não vi esse Benfica... esperemos q pelo menos um dia consigamos aproximar-mo-nos desse Benfica... ao menos ainda somos grandes!! (isso nunca deixará de acontecer)... mas muito honestamente, e independentemente de já não sermos como éramos antigamente, acho q a noite contra o MU foi memorável! desde o primeiro minuto até ao último foi uma verdadeira demonstração de amor ao Benfica! os adeptos, os jogadores, tudo foi fantástico! uma noite para não esquecer...

nucleopn

Citação de: brunozurc em 20 de Setembro de 2008, 16:04
Citação de: BENFIC@1904 em 20 de Setembro de 2008, 08:14
Citação de: brunozurc em 20 de Setembro de 2008, 00:46
11 para a 2º mao na luz

                      Quim

Maxi        Luisão       Sidnei      Léo 


                          Katsouranis
           Carlos Martins

Reyes                                       Di María
                   Suazo
                           Cardozo



Ao Cardozo ainda falta cumprir um jogo de castigo.


:angel:
ja comprio ele vio o vermelho no 1º jogo contra o getafe "axo eu "


ya, mas apanhou 3 jogos de castigo

Kobille

#34
Taça UEFA (1ª Eliminatória, 2ª mão)
Quinta-feira, dia 2 de Outubro, às 20h15, no Estádio da Luz
SL BENFICA x NÁPOLES


PREÇOS DOS BILHETES


the.lowlight

MUITO complicado...e se o pessoal começar a ficar impaciente, pior ainda. É que o Napoli tem jogadores rápidos, vamos ter de ser muito atentos no contra ataque. A nosso favor está o facto de terem tido um historial fora muito fraco o ano passado (3V4E12D) no campeonato.

De qualquer forma, está ao nosso alcance, claramente. Tudo ao estádio!

Kobille


Diablo

Citação de: Kobille em 20 de Setembro de 2008, 17:53
Até ao lavar dos cestos são as vindimas...

Até ao lavar dos cestos, estão os cestos sujos   :D

Diablo

o historial de equipas italianas com o Benfica não é lá muito positivo...ainda por cima quando estão em vantagem. Vamos acreditar!

Continuo com a opinião que arrumando com o napoles, arrumamos com uma das equipas favoritas a chegar aos quartos de final (pelo menos)

Mr_RIBEIRO

#40
La estarei para apoiar!
2-0!! :slb2:

Rouxinol

Temos de ter estadio cheio!!!! Temos de mostar a esses italianos que somos melhores tanto no resultado da eliminatoria como no apoio à equipa!!!!  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

strano666

#42
anyone know the name of sector where we have to go? :estrelas: :estrelas: :estrelas:
maybe is BANCADA COCA COLA?

napolitiamo

Hola a todos....
Soy un chico de Napoli, y  estoy aqui para hacer a todos una pregunta. Sabeis qual es el sector donde estaran todos lo supporters de Napoli en el estadio da Luz. Lo siento que hablo espanol pero no conozco el portugues. Gracias a todos, si algo puede ayudarme porque aqui a Italia ninguno sabe contestar a esta pregunta..... Gracias Raffaele.

rkc

Citação de: napolitiamo em 20 de Setembro de 2008, 19:19
Hola a todos....
Soy un chico de Napoli, y  estoy aqui para hacer a todos una pregunta. Sabeis qual es el sector donde estaran todos lo supporters de Napoli en el estadio da Luz. Lo siento que hablo espanol pero no conozco el portugues. Gracias a todos, si algo puede ayudarme porque aqui a Italia ninguno sabe contestar a esta pregunta..... Gracias Raffaele.

Ni siquiera se sabe se los adeptos de Naploles tendrán tarjetas... Lo Napoli no ay disponibilizado tarjetas para lo Benfica!