Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Pedro84

#15
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 23:11
O minha primeira alegria foi na meia-final contra o Steaua...

Depois, a tristeza do Veloso, seguida da mão de Vata, e depois da tristeza após o golo do Rijkaard...

Voltei a vibrar contra o Arsenal, que nem um tolo! O surgimento de um tal...Rui Costa!

Grandes noites, só voltei a sentir contra o Leverkussen e dps Parma onde estava na Luz, e mais recentemente em Liverpool...mais de uma década depois...

a noite contra o M. United foi uma grande noite europeia! os adeptos, a equipa, o ambiente, a reviravolta... tudo! foi uma noite fantástica!!

nucleopn

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 23:11
O minha primeira alegria foi na meia-final contra o Steaua...

Depois, a tristeza do Veloso, seguida da mão de Vata, e depois da tristeza após o golo do Rijkaard...

Voltei a vibrar contra o Arsenal, que nem um tolo! O surgimento de um tal...Rui Costa!

Grandes noites, só voltei a sentir contra o Leverkussen e dps Parma onde estava na Luz, e mais recentemente em Liverpool...mais de uma década depois...

a noite contra o M. United foi uma grande noite europeia! os adeptos, a equipa, o ambiente, a reviravolta... tudo! foi uma noite fantástica!!


sim, foi...mas, eu...sinto sp uma grande diferença...

antes sofria pq queria ganhar a competiçao...
agora, sofro pq quero q o Benfica ganhe, mas sei q até poderemos eliminar o Man Utd, ou o Liverpool, mas haverá sp alguem q nos eliminará a nós...


antes... era uma ilusao mt grande, coisa q ja n existe (espero q volte a aparecer numa Taça Uefa, pq numa Champions...)


voces sabiam q eramos do mm nivel do Barcelona, M Utd e etc? e q vencer-lhes era qs normal?????

IPASLB

Citação de: nucleopn em 20 de Setembro de 2008, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 23:11
O minha primeira alegria foi na meia-final contra o Steaua...

Depois, a tristeza do Veloso, seguida da mão de Vata, e depois da tristeza após o golo do Rijkaard...

Voltei a vibrar contra o Arsenal, que nem um tolo! O surgimento de um tal...Rui Costa!

Grandes noites, só voltei a sentir contra o Leverkussen e dps Parma onde estava na Luz, e mais recentemente em Liverpool...mais de uma década depois...

a noite contra o M. United foi uma grande noite europeia! os adeptos, a equipa, o ambiente, a reviravolta... tudo! foi uma noite fantástica!!


sim, foi...mas, eu...sinto sp uma grande diferença...

antes sofria pq queria ganhar a competiçao...
agora, sofro pq quero q o Benfica ganhe, mas sei q até poderemos eliminar o Man Utd, ou o Liverpool, mas haverá sp alguem q nos eliminará a nós...


antes... era uma ilusao mt grande, coisa q ja n existe (espero q volte a aparecer numa Taça Uefa, pq numa Champions...)


voces sabiam q eramos do mm nivel do Barcelona, M Utd e etc? e q vencer-lhes era qs normal?????
eu lembrome bem,de termos o nivel desses colossos,em historia somos colossos ainda,mas no presente,espero um benfica a recuperar rapidamente. :slb2:

Pac Man

E eu a pensar que o mais longe que eu vi o slb chegar na champions foi quando perdemos c o barça no ano do koeman... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:~
quem me dera...
pra voltarmos a ganhar tudo!!!
:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:

BrunoZurc

11 para a 2º mao na luz

                      Quim

Maxi        Luisão       Sidnei      Léo 


                          Katsouranis
           Carlos Martins

Reyes                                       Di María
                   Suazo
                           Cardozo


semifreak de bolacha

Para quem foi ver a 2ª mao do Celta Vigo esta vai ser piece of cake.... ou seja, kem acreditou q ainda conseguiamos ganhar 8-0 e quem saiu do Olimpico de Barcelona com um sorriso nos labios por termos perdido 3-2 e a pensar "Na luz destruímos estes gajos...." esta segunda mão para mim tem tudo, mas tudo para ser uma noite á antiga  :slb2:     :winner:

JTLampiao

#21
Parabéns ao REDS_SLB pelo exelente post e a 2ª Mão é para acreditar e ganhar .
!

FORÇA BENFICA!


:bandeiraslb:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb:

Tapion

grande mensagem, sim senhor, sao SENHORES como este q o Benfica precisa...FORCA BENFICA, amo te  :slb2:


bope

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2008, 22:31
curioso, tambem foi neste jogo que tive o meu primeiro momento de benfiquismo...



um abraço e parabens pelo texto

curiosamente tambem foi o meu 1º momento...mt embora tenha uma ténue lembrança do penalti que o veloso falhou...

Urubu10

 :clap1:

Estadio cheio... Vai ser lindo mostrar a essa mafia o que é um inferno... :

SLB_paixao


Space Junkie

A minha equipa para a segunda mão:Quim;Maxi Pereira,Luisão,Sidnei e Leo;Katsouranis,Yebda e Aimar;Suazo,Cardozo e Reyes.Um regresso ao 4-3-3 com Katsouranis na posição 6 e Suazo na direita.

_Benfiquista_

É ASSIM MESMO!!HÁ QUE ACREDITAR QUE VAMOS GANHAR AOS ITALIANOS E PASSAR A ELIMINATÓRIA!!  :metal:
FORÇA BENFICA!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Saudações Befniquistas!!! :slb2:

BENFIC@1904

Citação de: brunozurc em 20 de Setembro de 2008, 00:46
11 para a 2º mao na luz

                      Quim

Maxi        Luisão       Sidnei      Léo 


                          Katsouranis
           Carlos Martins

Reyes                                       Di María
                   Suazo
                           Cardozo



Ao Cardozo ainda falta cumprir um jogo de castigo.


:angel: