Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Sr Aimar

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2008, 17:47
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 17:43
O mais engraçado é que falo com lagartos e tripeiros e percebo que eles ainda não se aperceberam bem do nível do Benfica...ou se calhar já...  :)
eu penso que têm um pouco de medo!! mas mts ainda acham que isto é só fogo de vista!!

A maior parte deles ainda pensa assim, mas outro ja nao e eles no fundo tao todos borrados com medo que o benfica volte ao antigamente.

paulo14_slb

Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2008, 17:54
Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2008, 17:47
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 17:43
O mais engraçado é que falo com lagartos e tripeiros e percebo que eles ainda não se aperceberam bem do nível do Benfica...ou se calhar já...  :)
eu penso que têm um pouco de medo!! mas mts ainda acham que isto é só fogo de vista!!

A maior parte deles ainda pensa assim, mas outro ja nao e eles no fundo tao todos borrados com medo que o benfica volte ao antigamente.

Tenho amigos tripeiros que já me dizem que o benfica tem jogado bem

sigmund

Citação de: paulo14_slb em 03 de Outubro de 2008, 17:56
Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2008, 17:54
Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2008, 17:47
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 17:43
O mais engraçado é que falo com lagartos e tripeiros e percebo que eles ainda não se aperceberam bem do nível do Benfica...ou se calhar já...  :)
eu penso que têm um pouco de medo!! mas mts ainda acham que isto é só fogo de vista!!

A maior parte deles ainda pensa assim, mas outro ja nao e eles no fundo tao todos borrados com medo que o benfica volte ao antigamente.

Tenho amigos tripeiros que já me dizem que o benfica tem jogado bem

ainda estão na expectativa. sabem (e temem) exactamente o nível que o benfica pode atingir, só ainda nao sabem se será desta.

mas que têm plena consciência de que temos uma equipa superior à dos nossos rivais, sabem. gostam de mandar bocas a desvalorizar os nossos jogadores mas nota-se que é para ofender, nao é realmente o que pensam.

ainda se vao borrar todos.

ppfinder

fizemos dois bons jogos mas ainda não se ganhou nada.

Quanto a mim continuo a apoiar mas na expectativa. Não vou passar já do 8 para o 80.

Esperar para ver mais e com mais regularidade.   :slb2:

sigmund

Citação de: ppfinder em 03 de Outubro de 2008, 18:01
fizemos dois bons jogos mas ainda não se ganhou nada.

Quanto a mim continuo a apoiar mas na expectativa. Não vou passar já do 8 para o 80.

Esperar para ver mais e com mais regularidade.   :slb2:

eu tb nao estou no 80. comecei a época nuns 20 e já vou num 36. espera só até eu chegar aos 80!

nspumpkin

Já estou ansioso pelo próximo jogo!

Se isto fosse como na Inglaterra era o delírio, jogos quase todos os dias!  :yeh:

pcnunes

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:04
Citação de: ppfinder em 03 de Outubro de 2008, 18:01
fizemos dois bons jogos mas ainda não se ganhou nada.

Quanto a mim continuo a apoiar mas na expectativa. Não vou passar já do 8 para o 80.

Esperar para ver mais e com mais regularidade.   :slb2:

eu tb nao estou no 80. comecei a época nuns 20 e já vou num 36. espera só até eu chegar aos 80!
epá, eu já vou no 44 :tonge:

nspumpkin

— Acertou na decisão de trocar Luisão por Miguel Vítor?

Foi uma dor deixar o Miguel de fora, mas importante é que a estrutura defensiva se tenha mantido ao mesmo nível... Mas tenho dito, e repito, que a estrutura é mais importante que os nomes.

Quique Flores  O0

pcnunes

Citação de: nspumpkin em 03 de Outubro de 2008, 18:10
— Acertou na decisão de trocar Luisão por Miguel Vítor?

Foi uma dor deixar o Miguel de fora, mas importante é que a estrutura defensiva se tenha mantido ao mesmo nível... Mas tenho dito, e repito, que a estrutura é mais importante que os nomes.

Quique Flores  O0
só essa resposta transmite uma moral enorme ao Miguel :pray:


TERO

Esta vitória permite a equipa crescer

Estou a gostar do trabalho feito. ainda falta muitos jogos mas nota-se uma evolução muito positiva. Mas ainda estamos longe de estar 100% nas nossas capacidades

Se tal acontecer, Benfica é dos principais candidatos a ganhar todas competiçoes em que entra, incluindo a Taça UEFA

Kapow

Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:11
Citação de: nspumpkin em 03 de Outubro de 2008, 18:10
— Acertou na decisão de trocar Luisão por Miguel Vítor?

Foi uma dor deixar o Miguel de fora, mas importante é que a estrutura defensiva se tenha mantido ao mesmo nível... Mas tenho dito, e repito, que a estrutura é mais importante que os nomes.

Quique Flores  O0
só essa resposta transmite uma moral enorme ao Miguel :pray:

para os mais critiicos ele ja tinha dado uma resposta semelhante no Benfica - Porto quando tirou o Cardozo.

pcnunes

Citação de: Kapow em 03 de Outubro de 2008, 18:17
Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:11
Citação de: nspumpkin em 03 de Outubro de 2008, 18:10
— Acertou na decisão de trocar Luisão por Miguel Vítor?

Foi uma dor deixar o Miguel de fora, mas importante é que a estrutura defensiva se tenha mantido ao mesmo nível... Mas tenho dito, e repito, que a estrutura é mais importante que os nomes.

Quique Flores  O0
só essa resposta transmite uma moral enorme ao Miguel :pray:

para os mais critiicos ele ja tinha dado uma resposta semelhante no Benfica - Porto quando tirou o Cardozo.
exacto. Nada mais, do que uma demonstração inequívoca e incondicional que tem nos seus jogadores

red_label

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:04
Citação de: ppfinder em 03 de Outubro de 2008, 18:01
fizemos dois bons jogos mas ainda não se ganhou nada.

Quanto a mim continuo a apoiar mas na expectativa. Não vou passar já do 8 para o 80.

Esperar para ver mais e com mais regularidade.   :slb2:

eu tb nao estou no 80. comecei a época nuns 20 e já vou num 36. espera só até eu chegar aos 80!

36 é bem, é metade.... entre 8 e 80 :clap1:

Denim

será que ninguem arranja os relatos dos golos de ontem :cry2: ??estranho inguem ter gravado... :ashamed: