Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Notguilty

bem.. que os proximos italianos sejam o milan e na final . 

Songoku

Citação de: not_guilty em 03 de Outubro de 2008, 21:28
bem.. que os proximos italianos sejam o milan e na final . 
Quero apanha-los antes. Não quero q eles façam muitos pontos no ranking..assim vão logo de vela  ;D


Mjölnir

Citação de: Red_Soul em 03 de Outubro de 2008, 13:02
Citação de: jpgcastro em 03 de Outubro de 2008, 12:35
Citação de: zevitor em 03 de Outubro de 2008, 12:32
Citação de: linus em 03 de Outubro de 2008, 12:05
vou contar uma.

fui ver o jogo a casa de 1 amigo . o meu filho mais novo o robin ( o que foi operado do coraçao em avril e julho) nao conseguio ver o jogo (avia problemas com a directe 8 no canal sat).

hoje de manha antes de ir para a escola ao pequeno almoço perguntou-me o resultado, e eu disse 0 a 0 o miudo ficou tao triste que eu disse olha que no ganhamos 2 a 0 foi a primeira vez na vida que o vi chorar de alegria agarrado a mim . foi hoje que vi o grande amor do robin pelo glorioso sopor isso vale a pena de viver.obrigado benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:



ps 1 grande beijinho do robim para todos e agora enho que o levar ao estadio da luz ver 1 jogo da uefa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um grande abraço ao pequeno benfiquista!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
e saude que é o mais importante!  O0

Grande Robim ....  Tudo de bom para ele!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Grande abraço para o Robin.  :slb2: :slb2: :slb2:
Um grande abraço para o Robin. Esse não engana, não há nada a fazer...é ganda BENFIQUISTA!!!
O0

Comentator

Citação de: poiudivino em 02 de Outubro de 2008, 22:37
http://videos.sapo.pt/82pk3gRL8jtq8ImZ6DAz

Ai estao os golos

Não costumo postar mas não podia deixar de dizer que são os melhores comentários que alguma vez ouvi.


_Petit_


QuiqueFlores





a13263

Citação de: Comentator em 03 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: poiudivino em 02 de Outubro de 2008, 22:37
http://videos.sapo.pt/82pk3gRL8jtq8ImZ6DAz

Ai estao os golos

Não costumo postar mas não podia deixar de dizer que são os melhores comentários que alguma vez ouvi.

:2funny: ;D

O gajo mencionou o nome do Sportém pelo menos 2 vezes. Deve ter sido para dizer que o nosso monarca também marcou contra as osgas. :pray:

Notguilty


ACampos

O Quique disse uma coisa que me tirou a euforia toda. Disse que se começarmos a pensar alto, podemos entrar em regressão...