Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Di Nes

Lisboa, 2 Outubro - De volta......aos velhos tempos!! Grande noite europeia no Estádio da Luz [Foto: de José Tavares]

http://www.record.pt/fotogaleriaLeitor.asp

Francescoli

Ja tinha saudades de ver o Benfica jogar FUTEBOL!!!!

:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

Vieri

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 12:26
Ja tinha saudades de ver o Benfica jogar FUTEBOL!!!!

:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

Que tal estava o ambiente Gus?

Tmats

foi sim senhora um grnade jogo de futebol o melhor jogado este ano...

Francescoli

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2008, 16:02

Quase me veio a lagrima ao canto do olho, principalmente quando o Nuno Gomes marca o 2.º... Tinha acabado de falar com o sr. com alguma idade que estava ao meu lado sobre ele, depois de um falhanço incrivel, em que concordamos que é de facto um jogador de que precisamos e tem muita inteligencia a jogar... Nao é que o gajo marca o 2.º?!?! Abracei-me ao homem (nao nos conheciamos) como se de grandes amigos nos tratassemos....

Para teres uma ideia, ha muitos anos que nao fazia isso no Estádio da Luz, dar um abraço ao companheiro benfiquista que está ao lado... Daí se vê o excelente ambiente que esteve, à moda antiga!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

PS: Os adeptos do Napoles ajudaram à festa, sao excelentes!!! No final tinham grande tarja de agradecimento à equipa, mesmo depois da derrota e eliminaçao... Um exemplo!!

peta

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 16:06

Quase me veio a lagrima ao canto do olho, principalmente quando o Nuno Gomes marca o 2.º... Tinha acabado de falar com o sr. com alguma idade que estava ao meu lado sobre ele, depois de um falhanço incrivel, em que concordamos que é de facto um jogador de que precisamos e tem muita inteligencia a jogar... Nao é que o gajo marca o 2.º?!?! Abracei-me ao homem (nao nos conheciamos) como se de grandes amigos nos tratassemos....

Para teres uma ideia, ha muitos anos que nao fazia isso no Estádio da Luz, dar um abraço ao companheiro benfiquista que está ao lado... Daí se vê o excelente ambiente que esteve, à moda antiga!!!

PS: Os adeptos do Napoles ajudaram à festa, sao excelentes!!! No final tinham grande tarja de agradecimento à equipa, mesmo depois da derrota e eliminaçao... Um exemplo!!

só é pena - como diz o caracolinhos . que o campeonato deles seja de uma liga menor  :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Citação de: peta em 06 de Outubro de 2008, 16:09

só é pena - como diz o caracolinhos . que o campeonato deles seja de uma liga menor  :2funny: :2funny: :2funny:

Esse artista está a ser despedido de tudo o que é lado, eu tb ficava atarantado e nao dizia coisa com coisa...

Redady

Deve ter sido um ambiente fantástico, já me aconteceu várias vezes isso, nem sei quem são as pessoas, mas é uns abraços que só visto!

A execução da cabeçada do Nuno é divinal!

Joga Bonito

Foi um jogo sensacional, pois teve tudo. Futebol de altíssima qualidade, golos fantásticos, um grande Benfica e um público fantástico a lembrar as antigas "Quartas feiras europeias" que tanto eco fizeram pela Europa fora. E a apimentar mais de 1000 fanaticos Napolitanos que defenderam muito bem a sua causa.

Uma das grandes noites da Nova Catedral até agora, e um jogo digno de uma eliminatória muito mais avançada da UEFA CUP

Patrone

há muito tempo que não via um ambiente tão fervilhante na Luz! desde o jogo com o Manchester talvez...
Orgulho em ter lá estado. :slb2:

aguia imperial

Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:37

Lisboa, 2 Outubro - De volta......aos velhos tempos!! Grande noite europeia no Estádio da Luz [Foto: de José Tavares]

http://www.record.pt/fotogaleriaLeitor.asp

a ideia do hino do Benfica foi simplesmente genial , ate me vieram as lagrimas aos olhos neste jogo e no do sporting .

VALEBEM

Que grande noite!
Para repetir várias vezes ao longo da época!