Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

klik

Citação de: GoldenBoy em 04 de Outubro de 2008, 03:36
Citação de: Sr Aimar em 04 de Outubro de 2008, 03:31
Citação de: GoldenBoy em 04 de Outubro de 2008, 03:28
Citação de: denim em 04 de Outubro de 2008, 03:25
Citação de: Sr Aimar em 04 de Outubro de 2008, 03:21
Pessoal quem tiver trafego ilimitado que aumente a velocidade de upload, assim o pessoal saca mais rapido e consegue-se mais sementes! Depois de ja termos bastantes podem baixar a velocidade de upload! :P
já abri mais 1pco a torneirinha :tonge: tou a "uploadar" a 60kb/s..nao deve dar mais.

pelo bitorrent, tou a uploadar a 120/130kb/s

Qual e o torrent que voces tao a sacar? o meu ta a fazer download no maximo a 80 kbps :S

saquei o torrent do mininova

Eu tb...... Cheguei a estar muitos minutos a 600 KB/s, foi um instante.

Denim

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2008, 03:37
Pessoal quem tiver trafego ilimitado que aumente a velocidade de upload, assim o pessoal saca mais rapido e consegue-se mais sementes! Depois de ja termos bastantes podem baixar a velocidade de upload! :P
já abri mais 1pco a torneirinha :tonge: tou a "uploadar" a 60kb/s..nao deve dar mais.

Qual e o torrent que voces tao a sacar? o meu ta a fazer download no maximo a 80 kbps :S

yah é o torrent do mininova.eu tou a usar o utorrent..mas esta net nao dá p\ uploadar para mt mais que isto..

Golden

Citação de: denim em 04 de Outubro de 2008, 03:46
Citação de: klik em 04 de Outubro de 2008, 03:37

yah é o torrent do mininova.eu tou a usar o utorrent..mas esta net nao dá p\ uploadar para mt mais que isto..

6 minutinhos para acabar o download :dance:

Maldinne

Aproveitem pois estou enviando à 80 kb/s e ja enviei 1; 95 gigas, quando chegar aos 10 gigas, eliminino o seed.  :tonge:

KOTEXAS

Citação de: Maldinne em 04 de Outubro de 2008, 04:55
Aproveitem pois estou enviando à 80 kb/s e ja enviei 1; 95 gigas, quando chegar aos 10 gigas, eliminino o seed.  :tonge:

Manda ai o link sff

flsb

Depois de ter visto o jogo no estádio ontem á noite estive a rever o jogo que gravei na box da MEO e mais calmo observei espantado para aquela pressao alta que os jogadores do Benfica fizeram na parte final do encontro .É qualquer coisa de extraordinário , de força , de querer e de lucidez .

Tacuara#7

Citação de: denim em 04 de Outubro de 2008, 03:18
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Outubro de 2008, 03:03
Eu nao tenho imagem, apenas som. O que devo fazer pra ver o jogo bem?
Pá isso deve ser falta de Codecs.eu acabei de sacar à pouco e fui agora ver se tava tudo ok(som e img) e tá 5*. para nao conseguires ver deve ser msm Codecs.
Muito obrigado Denim. Já deu.  :drunk:

alwaySLB

Todos os problemas que aconteceram na transmissao do SLB x Napoles explicados ao pormenor - http://celso.arrifana.org/archives/460-Bastidores-do-Benfica-vs-Napoles.html - Por 1 dos trabalhadores deste projecto na SAPO.
Os numeros de pessoas que tentaram ver e' excelente.. e vejam o comentario dele no fim!

------------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

GamaUno

Citação de: flsb em 04 de Outubro de 2008, 09:41
Depois de ter visto o jogo no estádio ontem á noite estive a rever o jogo que gravei na box da MEO e mais calmo observei espantado para aquela pressao alta que os jogadores do Benfica fizeram na parte final do encontro .É qualquer coisa de extraordinário , de força , de querer e de lucidez .

Nota-se que já há trabalho de base..........Atrevo-me a dizer que é assim que as grande equipas europeias jogam......com mpressão alta , sustentada, e em certos momentos a asfixiar os adversarios....não lhes podemos dar tempo para pensar ... :bandeiraslb2:

pexim

Sesculpem o off-topic mas será que alguém me pode dizer se é possivel passar para o PC os programas que se gravam na box do meo. um amigo meu gravou o jogo e eu queria passar para o computador para ver até me fartar, mas não sei se dá. Alguém me ajuda????

trainmaniac

Citação de: alwaySLB em 05 de Outubro de 2008, 13:34
Todos os problemas que aconteceram na transmissao do SLB x Napoles explicados ao pormenor - http://celso.arrifana.org/archives/460-Bastidores-do-Benfica-vs-Napoles.html - Por 1 dos trabalhadores deste projecto na SAPO.
Os numeros de pessoas que tentaram ver e' excelente.. e vejam o comentario dele no fim!

------------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Excelente artigo. Com dados impressionantes!