Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

bolas10

Magnifico!

Não há palavras.

Estão todos de parabéns!

Fantástico como não há criticas.

Deve ser unico  ;D

Denim

Citação de: Em. em 03 de Outubro de 2008, 03:46
A capa d'A Bola tá linda!  :cry2:


la vou eu cmprar a bola..ja é 1ritual dpois d grandes exibiçoes e grandes vitorias cmprar a bola p 1dia +tard recordar..e esta capa tá...Linda!! O0 :smitten:

Sr.Martins

Tive agora a ver bem o jogo devido aos treinos nao pude ver o jogo em directo, e aquele NINGUEM PARA O BENFICA de estádio levantado após o 2-0, diz tudo :slb2: :slb2:

Lordlothar

Citação de: bolas10 em 03 de Outubro de 2008, 04:10
Magnifico!

Não há palavras.

Estão todos de parabéns!

Fantástico como não há criticas.

Deve ser unico  ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tartaranho

 :cheerleaders: Temos équipa,temos treinador,temos de novo O INFERNO DA LUZ!!!!!!!!!!e ninguem para o Benfica,e ninguem para o Benfica olé olé olé. :winner: :winner: :winner:


aquilles

Citação de: Kajo_SLB em 02 de Outubro de 2008, 19:09
No meu, quando tou no http://estadiovirtual.sapo.pt/ dá para ouvir o som na perfeição...

Bem, espero que hoje o Lavezzi faça Hattrick...3-0..:D


Benfica sempre... :flagglorioso: :flagglorioso:


lavezzi... hattrick?
mas afinal és italiano ou és só parvo mesmo?


tiago177

so cheguei agora a casa. moro no porto e inda fui dar uma voltita por lisboa...
fds pah a serio tou msm feliz grande grande exibiçao nao me lembro de ver um jogo assim do benfica.
tudo foi fantastico os benfiquistas tao diferentes(mais raça andamos adormecidos mt tempo),o napolitanos gajos porreiros e aql equipa...fogo!!!!! pah se jogarmos sp cm hoje NOS TEMOS FUTEBOL PRA QUALQUER UM". pah no fim do jogo fui trocar um cachecol com um italiano o homem tava tolo a serio... so dizia " benfica good calcio". fogo que banho de bola. lol os primeiros classificados da serie A... e o benfica nao deu hipoteses... lindo caralho...
Next spot matosinhos.
força benfica

Califas

so tenho uma palavra para o jogo de ontem, fantastico !
treinador fantastico, jogadores fantasticos, publico fantastico !

Di Nes

Fui para o estadio com 38 graus de Febre mas pelo Benfica vale sempre a pena ir mesmo doente.

Petz87

Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2008, 08:16
Fui para o estadio com 38 graus de Febre mas pelo Benfica vale sempre a pena ir mesmo doente.

Di Nes tu k és a reiinha das fotografias :) aonde posso encontrar fotos d ontem? :flagglorioso: :flagglorioso:

flsb

Ontem ,  saí do estádio muito feliz .Obrigado a todos , equipa e adeptos, por aqueles magnificos momentos  :slb2:

Di Nes

Citação de: Petz87 em 03 de Outubro de 2008, 08:20
Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2008, 08:16
Fui para o estadio com 38 graus de Febre mas pelo Benfica vale sempre a pena ir mesmo doente.

Di Nes tu k és a reiinha das fotografias :) aonde posso encontrar fotos d ontem? :flagglorioso: :flagglorioso:

Aqui tens: http://www.daylife.com/search/photos/all/1?q=benfica+napoli+

Tens fotos dos dois jogos!

Afonso

não á palavras para descrever a noite de futebol ontem na LUZ, só faltou 9 mil Benfiquistas para ser perfeito

Petz87

Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2008, 08:24
Citação de: Petz87 em 03 de Outubro de 2008, 08:20
Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2008, 08:16
Fui para o estadio com 38 graus de Febre mas pelo Benfica vale sempre a pena ir mesmo doente.

Di Nes tu k és a reiinha das fotografias :) aonde posso encontrar fotos d ontem? :flagglorioso: :flagglorioso:

Aqui tens: http://www.daylife.com/search/photos/all/1?q=benfica+napoli+

Tens fotos dos dois jogos!

Grande Di Nes :) :amigo: :amigo: :amigo: