Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

RaGaZzO_RuY

Citação de: jcunha_slb em 26 de Setembro de 2008, 01:36
Eu sinceramente acho que este jogo não nos vai correr de feição... estou um bocado pessimista. >:(

Sindrome italiano? ::)

trainmaniac

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2008, 01:40
Citação de: jcunha_slb em 26 de Setembro de 2008, 01:36
Eu sinceramente acho que este jogo não nos vai correr de feição... estou um bocado pessimista. >:(

Sindrome italiano? ::)

Não sei.. não me consigo sentir confiante para este jogo. Eu que por norma até sou um gajo positivo nestas ocasiões. Algo me diz que vamos acabar a morrer na praia. Espero que o Benfica me contradiga. :metal:

RaGaZzO_RuY

Citação de: jcunha_slb em 26 de Setembro de 2008, 01:42
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2008, 01:40
Citação de: jcunha_slb em 26 de Setembro de 2008, 01:36
Eu sinceramente acho que este jogo não nos vai correr de feição... estou um bocado pessimista. >:(

Sindrome italiano? ::)

Não sei.. não me consigo sentir confiante para este jogo. Eu que por norma até sou um gajo positivo nestas ocasiões. Algo me diz que vamos acabar a morrer na praia. Espero que o Benfica me contradiga. :metal:

Confirma-se. Sindrome italiano!  :coolsmiley:

magic_maker

Quem tem parabólica pode ver o jogo em canal livre, Astra ou Hotbird.


pjin1980

mais uma baixa do lado deles
ao q parece o guada redes titular lesionou-se e n joga..

Andrew86

Lavezzi vai jogar, este cabrões até nos lesionados têm sorte... :knuppel2:

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2008, 11:30
Lavezzi vai jogar, este cabrões até nos lesionados têm sorte... :knuppel2:
esse é que não devia jogar!!


MAS VAMOS GANHAR NA MSM!!

Andrew86

Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2008, 11:30
Lavezzi vai jogar, este cabrões até nos lesionados têm sorte... :knuppel2:
esse é que não devia jogar!!


MAS VAMOS GANHAR NA MSM!!


é bem feita, que leve uma castanhada e saia logo na 1ªparte. :boxing:

Marafado

o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

Pedro.SLB.71

Citação de: Louco por ti em 26 de Setembro de 2008, 12:12
o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

O jogo será transmitido em exclusivo no canal benfica, através do operador MEO

Saudações Benfiquistas
:slb2:

SLBBB

A administracao da ZON anda com uma azia a MEo e ao benfica que chegou ao ponto de distribuir uma circular pelos funcionarios e lojas para informarem os clientes para tentarem descredibilizar a meo e o novo canal do benfica para manterem os clientes.

red_label

"Será já a partir de 2009/10 que a agora denominada Taça UEFA se passará a chamar UEFA Europa League. A decisão foi tomada pelo Comité Executivo da UEFA, podendo ser, segundo Michel Platini, presidente da entidade reguladora do futebol europeu, «um novo e bem sucedido impulso para uma histórica competição, deveras importante para a UEFA e para o futebol europeu».

«O novo nome faz-se acompanhar por grandes mudanças na prova, que terá uma nova fase de grupos de 48 equipas, a imagem de um patrocinador e uma bola exclusiva, além de sponsorização desde a fase eliminatória, um novo logótipo e identidade visual própria», escreve a UEFA no seu site oficial."




Era bonito.... ganhar-mos a última....




TFFS

Citação de: red_label em 26 de Setembro de 2008, 14:51
"Será já a partir de 2009/10 que a agora denominada Taça UEFA se passará a chamar UEFA Europa League. A decisão foi tomada pelo Comité Executivo da UEFA, podendo ser, segundo Michel Platini, presidente da entidade reguladora do futebol europeu, «um novo e bem sucedido impulso para uma histórica competição, deveras importante para a UEFA e para o futebol europeu».

«O novo nome faz-se acompanhar por grandes mudanças na prova, que terá uma nova fase de grupos de 48 equipas, a imagem de um patrocinador e uma bola exclusiva, além de sponsorização desde a fase eliminatória, um novo logótipo e identidade visual própria», escreve a UEFA no seu site oficial."




Era bonito.... ganhar-mos a última....




:slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2:

magic_maker

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Setembro de 2008, 12:21
Citação de: Louco por ti em 26 de Setembro de 2008, 12:12
o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

O jogo será transmitido em exclusivo no canal benfica, através do operador MEO

Saudações Benfiquistas
:slb2:


Como já disse atrás, o jogo será transmitido em canal aberto nos satélites Astra e Hotbird.
Nos operadores portugueses o jogo é exclusivo MEO.

Borgas_SLB

Com as mudanças na taça uefa para a próxima época, lá se vão os exclusivos da transmissão dos jogos da uefa...