Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Benfiquismo

Benfic@

Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2008, 15:56
11 para amanha( mesmo recuperado, aimar é para lançar se for urgente na 2ª parte!!!)

quim
maxi                                 luisão             sidnei                    jorge ribeiro
                                  katsouranis          yebda
         carlos martins                                                                 balboa
                                                         reyes
                                         nuno gomes

era este o meu 11.... di maria, urreta e aimar no banco para poder entrar na 2ª parte!!!

Não desgosto... mas acho que vai ser assim...

.....................Nuno Gomes
..............Di Maria (Aimar)
Reyes..........................................Martins
.................Katsouranis Yebda
Jorge Ribeiro Sidnei Luisão (Miguel Victor) Maxi Pereira
.............................Quim

Vieri

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2008, 16:33
No minimo que estejam 50000 :slb2:

Eu defendo que  uma boa casa para a nossa grandeza tem que ser sempre acima dos 52.000 (lotação dos estádios dos rivais). Acho que amanhã vai andar nesses números...

Afonso

é uma pena de facto, 65 mil era á loucura, é a imagem do Benfica por essa europa fora que está em causa

Pablito2008

Não vou estar em portugal e não tenho nenhum canal para ver este jogo, alguem sabe de algum site que possa passar o jogo?

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

klik

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 16:31
aonde é que se fala em 42.000. as notícias que encontro são de ontem e falam em 34.000

34 é de ontem.... hj já ia em 40 mil.

VALEBEM

Hoje, em A Bola, falam em 40 mil bilhetes vendidos até ontem...
Acredito em 55 mil na Luz amanhã...

Vieri

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2008, 16:45
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 16:31
aonde é que se fala em 42.000. as notícias que encontro são de ontem e falam em 34.000

34 é de ontem.... hj já ia em 40 mil.

Não duvido, só questiono aonde? 40.000, 42.000... aonde se fala nesses números?

VteX

Saviolafication

na RTP N diziam estar vendidos cerca de 42 mil bilhetes hoje de manhã,mas k s preve uma lotação próxima dos 60 000 espectadores

monteiro_xXx

eu tou la. por akaso pensava k ja se tinha vendido mt mais bilhetes. pk so lia k ja havia bancadas em k havia poucos bilhetes. mas acredito numa casa com cerca de 60 mil pra apoiar. eu la estarei
   O0 O0 :flagglorioso:

ripas

Boas.
Alguem aqui da zona de mafra ou arredores que vá ver o jogo?
Estou sem transporte amanha e procuro uma boleia.

:tickedoff:

golfdreamer

Coca-cola está esgotada, sagres quase esgotada!
Acho que vamos ter uma boa casa!

Afonso

sagres piso 0 esgota quase sempre, vamos a eles

No20__

Verdade seja dita, foi um azar do caraças termos apanhado o Nápoles, do mesmo modo que somos a pior equipa que eles podiam ter apanhado.