Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Pedroluz21

Boas pessoal...

Alguem me pode dizer o que é que é preciso fazer na direct8 para ver o jogo amanha?

IPASLB

Portal Sapo transmite Benfica - Nápoles
01 de Outubro de 2008, 19:29

O SAPO vai transmitir esta quinta-feira em directo o jogo entre o Benfica e  o Nápoles, a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA

A emissão começa às 18.15h e a partir das 20.15h pode ver o jogo na íntegra no Estádio Virtual, sendo feito, igualmente, o acompanhamento de toda a emissão da Benfica TV.
Além da transmissão em directo é ainda possível ver vídeos com as jogadas mais importantes e fotografias do jogo.
A transmissão está disponível para Portugal, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Liechtenstein, Venezuela, Inglaterra, Espanha, Timor Leste e os PALOP.

Na televisão, em Portugal, o Benfica - Nápoles será transmitido gratuitamente e em exclusivo para todos os clientes Meo, numa emissão especial da Benfica TV, cujo lançamento está previsto para o próximo mês.
Em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica foi também disponibilizada a emissão de televisão para Angola, Cabo Verde, Moçambique e S. Tomé e Príncipe.

Shoky

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31847.0

Caramba...já há tópico para isso dos links...deixem lá este tópico para se discutir futebol, senão isto amanhã vai ser um entopimento de pedidos e esclarecimentos de rádios, tvs e satelites!

Respeitem os tópicos!

redeagle7

Citação de: TuffBoy em 01 de Outubro de 2008, 20:31
alguem me pode dizer onde posso ouvir ou ver o SLb amanah contra o napoles no pc

como podes vêr nas user news o jogo vai ser transmitido no portal Sapo em http://estadiovirtual.sapo.pt. portanto uma boa noticia para todos os que não têm MEO, vamos todos poder ver a bola  :dance:

ACampos

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2008, 20:46
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31847.0

Caramba...já há tópico para isso dos links...deixem lá este tópico para se discutir futebol, senão isto amanhã vai ser um entopimento de pedidos e esclarecimentos de rádios, tvs e satelites!

Respeitem os tópicos!
:drunk: :pray: :bow2: :yeh:

mMateus

IPASLB

A sapo vai transmitir o jogo em directo amanhã.
Quanto ao jogo em si,eu estou confiante numa vitoria ,talvez 1-0. :slb2:

nightcrowler

Dudek

Citação de: Pedroluz21 em 01 de Outubro de 2008, 20:44
Boas pessoal...

Alguem me pode dizer o que é que é preciso fazer na direct8 para ver o jogo amanha?

como assim fazer na direct8? é que direct8 é o nome do canal! para teres este canal tens de ter a parabólica da tvcabo virada pa o ASTRA e depois meteres nas definições da box, frequência 11538 julgo (senão confirma algumas páginas atrás no tópico) 2000 smbs (algo assim) e posição vertical. Umas páginas atrás tens as indicações. Não te posso ajudar muito mais, porque eu também fui ajudado, portanto apenas sei algumas coisas  O0

original

eu tambem vou, bancada sagres vou entar com o cartao de outra pessoa :tonge:

S-Line

hoje estavam vendidos até ao inicio da manhã para cima de 40.000 bilhetes para as almas benfiquistas.
alguém sabe se hoje essa fasquia subiu??

SlipkMan

Elvis the Pelvis

Como dizia o Paulo Futre, ganhar caralho, ganhar! :slb2:

Shoky

O tópico dos links já é inamovivel...Este será só futebol!