Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Txug

FDX

Eu só oiço falar nos jogadores do meio campo para a frente...

FDX QUERO UM GOLO!!!!!

trainmaniac

O Benfica a carregar... pena o golo ainda ter não surgido.

Andy_CooL

nsalta

FDX esta merda tem aspecto daqueles jogos que estamos 90 minutos a massacrar e zero golos.

Roy Kent

Darkboy

Ate agora o Benfica está bem... Espero é que o Nápoles não marque num contra ataque...

Andrew86

já estou a ver que os italianos safam-se....
a italiana

trainmaniac

Italianos todos a defender... espero que os contra-ataques não sejam à italiana...

redbullstar

Citação de: nsalta em 02 de Outubro de 2008, 20:44
FDX esta merda tem aspecto daqueles jogos que estamos 90 minutos a massacrar e zero golos.
a eliminatoria é muito equilibrada,vai se resolver por um golo apenas,espero que o benfica marque o golo,pois marcando o benfica ja passou,é preciso é marcar

poiudivino

FORÇA BENFIIIIIIIIICA LALALALALA!

:flagglorioso: :slb2: 60mil no estadio 60 mil no sapo  :-X

linhaceira

eu estou a ver no estadio nacional e vejo como se tivesse a ver na tv e o som tmb esta bom.

Zak

Este Yebda já deve ter recuperado a bola praí mais de 15 vezes......tem estado em todo o lado.