Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

trainmaniac

"O italiano aproveita... rebola e rebola... está a morrer!" ;D

Andrew86

Zak

isto tá bonito tá .....hoje de certeza vai em pra rua.

Roy Kent

bystander

fodassseee
cabrão do filho da puta da antena 1
"cartão vermelho directo a nuno gomes"

klik

Nuno GOmes para fazer estas merdas vai po..... Pah. Sempre arriscar expulsoes enfim.

HoMiCiDaL

trainmaniac

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2008, 20:58
Nuno GOmes para fazer estas merdas vai po..... Pah. Sempre arriscar expulsoes enfim.

Ele este está intratável... controle-se!

m20

Andy_CooL

Filhos da puta..é preciso nao meter mais nenhuma vez a bola fora fdx..Fair-play é po crl

Darkboy

Citação de: bystander em 02 de Outubro de 2008, 20:58
fodassseee
cabrão do filho da puta da antena 1
"cartão vermelho directo a nuno gomes"

Eu pensava que ele tinha sido expulso quando ouvi isso...

Flout

estou a ver na direct8. fdp dos comentadores so elogiam o napoles e dizem que eles e que estao a defender bem. estao-me a meter uma impressao.... :slb2:

Zak

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2008, 20:58

agreed.

Kampz

O que me estou a rir com o Rádio Clube....

Que personagem! A dizer que este Cannavaro (o do Napoles) só foi melhor do Mundo porque é italiano.  :2funny:

"Este Cannavaro o melhor do Mundo, deixa-me rir, AHAHAHAHAAH".  :yeh:

Sempre que há alguma coisa contra o Benfica manda os italianos praticamente para o carai. Agora manda vir com o futebol italiano.

Força Benfica!  :slb2:

P.S. - "Quando eles (italianos) perdem fico sempre satisfeito. Estou sempre contra eles, nem que seja pelos marcianos!"

:2funny: :2funny: :2funny:

Acabou de ser safo pelo outro comentador. Agora não se cala com o irmão do Cannavaro.

hugo1904