Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

rastilho

Citação de: Andrew86 em 02 de Outubro de 2008, 21:05
fdx crl!!!!!!!!!!!!!!, com amorins e nunos gomes não vamos lá....aquele luisão é um calhao com olhos!
Luisão acabou de salvar um golo certo...Amorim é umas das razões pela qual dominamos o meio campo e Nuno Gomes não pode ser o unico avançado.... Todos eles merecem envergar a nossa camisola

sigmund

Citação de: bliss em 02 de Outubro de 2008, 21:08
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2008, 21:06
fdx crl!!!!!!!!!!!!!!, com amorins e nunos gomes não vamos lá....aquele luisão é um calhao com olhos!
TU DEVES TAR A VER OUTRO JOGO SÓ PODE!!

também acho

Está a ver o mesmo jogo, mas deve ter pedido os óculos emprestados ao rui santos.

rui costa10

eu kero é ke esse napoles se foda todo!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: caralho, mete me nervos esta équipa de merda!!!
fdx, ke ekipa nojenta!!!! so joga a defesa!!!

Xanghai

Cada vez mais me convenço que existe essa tal máfia do futebol. As suspeitas de que a Taça Uefa foi comprada para o Zenit, na época passada...e certos jogos como o Basileia x Guimarães.    
       Esse árbitro é um palhaço, e o outro já o tinha sido em Sao Paolo...da-se. Querem eliminar-nos a força, mas não vão conseguir...FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
       Pra cima deles  :smitten: :smitten: :smitten:

Covenant

O_Glorioso

Napolitanos, mafiosos f.d.u.g.p.  :tickedoff:

E o árbitro é outro, cabrão. É só cacete!  :disgust:

Arhamiis

Nós vamos marcar, acreditem.
Di Maria,Reyes e Lavezzi jogam muito à bola. Bom espetáculo na Luz.

Borsalin

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2008, 21:05
Citação de: sigmund em 02 de Outubro de 2008, 21:03
Citação de: Borsalin em 02 de Outubro de 2008, 20:59
Ainda não consegui ver 3 minutos de jogo seguido.

Puta de vergonha, privarem a malta de ver o jogo. Mesmo para quem paga sportv.

O que temos nós a ver com a sporttv? Ninguem privou ninguem de ver nada. Quem tem meo, vê. Dizerem que isso é privar é o mesmo que dizerem que passar os jogos na sporttv tb priva todos os que nao têm o canal.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O que eu acho é que deveria dar nos 2 canais pagos.
Se há coisa que ainda não entendi foi isso do Meo e da TvCabo. Não pertence tudo á PT?????

Denim

o arbitro o arbitro o arbitro...e eles ja mandaram uma ao poste e na recarga era so marcar :disgust: :disgust: ::bater:: ::bater::

ANunes

alfredo

aiaiai... 40 minutos mal se viam no nosso meio campo e nos últimos 5 eles quase iam metendo 2 golos...
temos de nos concentrar

francisco

realmente o Luisão fez um corte horrível no lance do Maggio pela direita.

poiudivino

Imagem perfeita do estadio virtual...no intervalo --'

Tiago#30