Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Elvio

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:07
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Citação de: zepsil em 23 de Outubro de 2008, 21:29
Tivemos sorte o Pantelic não ter entrado mais cedo

Eles é que tiveram sorte que nós e a puta do azar andamos sempre de mãos dadas. SORTE a deles o YEBDA se ter lesionado...

anda um gajo a semana toda à esperda de ver o GLORIOSO e mais um jogo do YEBDA e pumba, lá nos fodemos outra vez com as lesões!

Alguns aqui já conhecem a minha teoria: clube mais azarado no mundo, NÃO EXISTE!!!
Não me parece que tenha sido por aí .

Volto a dizer sorte , muita sorte nossa

Tens direito a não achar, não estou a ser clubista nem cegueta, apenas estou a dizer o que vi... repara: por onde é que "perdemos" o jogo? O meio-campo não conseguiu segurar bola nenhuma, quando estivemos a jogar melhor e a pressionar em cima, aquilo foi uma trimideira lá atrás... também é preciso saber ver as coisas. Sofremos? SIM, MUITO... mas porquê? Não tinhamos meio-campo... pensa bem nisso e depois achas mesmo que não foi por aí? EU tenho a certeza de que o YEBDA fez muita falta hoje.

Por exemplo neste jogo fizemos MUITO mais do que contra o Leixões, onde não chegamos a estar 2 minutos sequer por cima no jogo.
O Hertha hoje deixou o melhor médio de fora . . .
Não entrem por aí , a nossa é uma equipa de milhões

Dope

Tudo o que agente precisa é de 1 jogador de meio campo que defenda bem e ataque bem estilo Fabregas e o resto é conversa...

PS: nao estou a pedir o Fabregas (impossivel) mas era giro se ele fosse do Benfica desde pequenino  :2funny:

GTtdi_SLB

Vocês não estavam realmente à espera que o Benfica se apurásse no 1º jogo numa mini liga como esta pois não?..sejamos pragmáticos,o apuramento vai ser decidido na ultima jornada da fase de grupos da uefa..nem mais nem menos.Mais uma vez com todas as nossas insuficiências,defeitos,azares, conseguimos demonstrar que temos alternativas que não envergonham ninguém...a nossa estratégia será esta com Quique..é bom que se habituem! Estamos na corrida, e para já é isso que importa.viva o Benfica

Imperador83SLB

Tem de acabar de vez esta sensaçâo de que sempre que marcamos fora e ficamos em vantagem termos a sensaçâo de que nâo a vamos segurar.
Pensei logo nisso a seguir ao golo do Benfica... ::bater::

Elvio

Citação de: coristaslb em 23 de Outubro de 2008, 22:06
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:03
É óbvio que dentro das 4 linhas tivemos sorte , 2 oportunidades contra 5 ou 6 é o quê ?

Quanto aos indisponíveis , eles também não puderam contar com alguns , isso não é desculpa , exibição desastrosa .
Vai ver se tens febre? Deves ter tido miragens :estrelas:
Claro , até porque nem foi nada assim . . .

MxPxFx

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:51
Citação de: klik em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.
Sabes que os nossos adversários nunca valem nada aqui no fórum .

Somos melhores , mas hoje tivemos muita sorte , muita mesmo , depois do que se passou devemos dar graças por nesta altura o Benfica ter 1 pontinho .

Claro claro... o Golo do Hertha é normalissimo!!! Mais um golo de ressalto, Ou seja muita sorte.

E já la vão 4 ou 5.
Quantas defesas fez o GR do Hertha ? . . .

Este jogo é para repensar na nossa vidinha

Está bem ÉLVIO... e quantas vezes estiveram os nossos lá à frente em boa posição para marcar, em jogadas a cheirar a golo mas por isto ou aquilo não rematavam? Aquela em que a bola andou a sobrevoar a área deles até o DI ser apanhado em fora de jogo? Aquela do DI MARIA que por pouco não fica com a bola, depois de tentar roubar ao SIMUNIC? As tabelas à entrada da área (2 ou 3x) em que houve sempre mais um toque? O problema é que não houve remates mesmo...

Jonex

Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.
No tempo do mestre ganhamos o campeonato...

tiagoterceira

hoje tive a ver esse jogo com a puta do coraçao nas maos...dasss...eu nao percebi o Quique hoje...Katso fora e Bynia em campo?? tudo bem k o Katso nao tava bem..mas o Bynia por amor de deus...pior era impossivel...aqueles pés é só mesmo pa correr...e o ureta o k foi lá fazer??....as "costas" do J.Ribeiro continuam a ser uma via verde....o Di Maria é mesmo um jogador "mágico"...desaparece de repente!!...outra coisa...azar no golo do Hertha..mas mta sorte nas outras oportunidades do Hertha...

Chefe

TEmos de jogar melhor, temos jogadores para isso...

Roy Kent

Citação de: Jonex em 23 de Outubro de 2008, 22:12
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.
No tempo do mestre ganhamos o campeonato...

Sim ganhamos, se este ano o porco e as osgas fizeram os mesmos pontos desse anos acho que voltamos a ser.

jottab

de toda a maneira eu estou convencido que isto entra numa fase de preparaçao de equipa quero dizer que para reconstruir um grande benfica com o que tinhamos dantes quere-se dizer "nada" nao so é 6 ou 7 meses, mas estou convencido que sera preciso uma epoca toda e entre tanto vao ainda entrar e sair jogadores até encontrarmos o equilibrio. penso que o benfica vai evoluir de maneira lenta e antes quero assim porque ao menos é refletido, até agora era tudo a sorte, enfim eu estou confiante no trabalho da equipa tecnica espero bem nao ver lenços brancos daqui a pouco mais nada.

MxPxFx

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

AG

Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.
O plantel dele nem se compara com este, principalmente em termos de suplentes. Mas ganhámos o campeonato e fomos á final da Taça.

Chefe

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 21:56
Resultado aceitável!

E estou com uma puta duma azia descomunal!
Não sabemos segurar uma vantagem...incrivel!
Este Loserismo tem de ser rapidamente erradicado! Não se pode ganhar só em casa!

Quanto às substituições...muito bem na do Katsou, que exibição tão medíocre!
Mal na do Reyes...não entendi!



Notas finais...se tivemos sorte...eu vou ali e já venho!
Yebda lesionado no aquecimento...Amorim e principalmente Aimar no estaleiro...Binya como unica solução para aquele lugar...e mais um puto dum golo numa merda dum ressalto!

Sorte? Está bem!

Suazo é fabuloso...e para a frente é o caminho!
O Benfica vai passar bem neste grupo...e vai continuando a trilhar o seu caminho, e quando acabarem as lesões de merda...e o Quique acabar com este sofrimento estupido depois de marcarmos...vamos estar em grande!

Eu acredito!

Olha, olha, ainda há uns tempos atrás partiste para a parvoíce quando disse o mesmo...  ::bater::

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:14
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.
O plantel dele nem se compara com este, principalmente em termos de suplentes. Mas ganhámos o campeonato e fomos á final da Taça.

Sim ganhamos e o que isso interessa agora?