Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Pedro84

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:55
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:36
mais uma vez venho aqui depois de um jogo e o q é q vejo? a mesma conversinha de merd@ de sempre! ''isto é mau demais'', ''não jogam nadinha'', ''é uma tristeza''... o bla bla bla de sempre! os outros, q por acaso estão só em 4 lugar da Bundesliga, são completamente irrelevantes e secundários... uma anedota é o q muitos daqui são... ah, nunca vi uma equipa com tanta sorte na merd@ dos ressaltos...

NÃO, estás equivocado! NUNCA viste uma equipa com tanto azar nos ressaltos... nós! É contra Paços, Leixões, Porcos, Zmerdings, Hertas, Napolis... TUDO que é ressalto, vai para os outros, ainda não reparaste nisso?

bem rectificado! era o q eu queria dizer!  O0 :drunk:
os ressaltos vao pras equipas que mais batem no duelo desde sempre foi assim.

não me parece q o golo deles tenha alguma coisa a ver com atitude... foi pura sorte! e nada mais...

AG

#1561
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2008, 22:00
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 21:56
Resultado aceitável!

E estou com uma puta duma azia descomunal!
Não sabemos segurar uma vantagem...incrivel!
Este Loserismo tem de ser rapidamente erradicado! Não se pode ganhar só em casa!

Quanto às substituições...muito bem na do Katsou, que exibição tão medíocre!
Mal na do Reyes...não entendi!



Notas finais...se tivemos sorte...eu vou ali e já venho!
Yebda lesionado no aquecimento...Amorim e principalmente Aimar no estaleiro...Binya como unica solução para aquele lugar...e mais um puto dum golo numa merda dum ressalto!

Sorte? Está bem!

Suazo é fabuloso...e para a frente é o caminho!
O Benfica vai passar bem neste grupo...e vai continuando a trilhar o seu caminho, e quando acabarem as lesões de merda...e o Quique acabar com este sofrimento estupido depois de marcarmos...vamos estar em grande!

Eu acredito!

Concordo com quase tudo o que escreveste!

Sublinho apenas a raiva que me dá ver um Katsouranis jogar no Benfica e a falta de médios centro com qualidade. A Bynia não posso dizer nada - tem atitude e corre....o resto não sabe fazer e quem não sabe fazer isso não pode estar num plantel do Benfica!

Destaco ainda a necessidade de Suazo defender mais.....
Não é a falta de médios centro com qualidade, mas sim o facto de Bynia, por muito que empenhe, não é jogador para o Benfica. É a falta de uma boa alternativa a Ruben Amorim e Yebda. Claramente.

O Suazo é grande jogador, e considero que chegámos ao golo precisamente pela forma como se integrou bem nas rotinas da equipa.

Arhamiis


Elvio

É óbvio que dentro das 4 linhas tivemos sorte , 2 oportunidades contra 5 ou 6 é o quê ?

Quanto aos indisponíveis , eles também não puderam contar com alguns , isso não é desculpa , exibição desastrosa .

MxPxFx

Citação de: m20 em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Tenho a sensação que a lesão do Yebda marcou mto o jogo, apesar disso n servir de todo, de desculpa...

é dificil ter um onze montado com certos jogadores como foco , e referencia, se calhar o yebda era um deles , até pelo quanto bem tem jogado... uma lesão neste timming tmb mete sempre os treinadores a bater mal
mas de qq modo n é desculpa para termos sido tao passivos como na verdade fomos..

Atenção, estamos todos a falar e estamo-nos a esquecer que a equipa ainda não tem TODAS as rotinas, e é óbvio o que dizes, temos um onze montado e PUMBA lixam-se os que têm estado bem, assim é impossível para qualquer um! YEBDA, MARTINS, REYES, AIMAR, SUAZO... alguém se lembra de algum jogo em que estes jogaram todos ao mesmo tempo ou pelo menos 4 deles?

Devil1

Citação de: Red_Soul em 23 de Outubro de 2008, 21:51
Quanto a mim o problema deste Benfica continua no meio campo. Somos muito macios a defender, deixando a defesa desprotegida e somos muito lentos a fazer a transposição defesa-ataque.

Mais um jogo miserável este que fizémos!!

nem mais, plenamente de acordo. A transição defesa-ataque é o ponto fraco deste Benfica.

Jonny-Venezuela


Joaoac

eu nao vi nem ouvi o jogo mas pelas comentarios parece que foi mais do mesmo..é o que eu tenho dito falta atitude nos jogos fora da luz..nesta altura a equipe nao tem estofo de equipe vencedora e campea espero que nos proximos jogos as coisas corram melhor  :bandeiraslb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Devil1 em 23 de Outubro de 2008, 22:04
Citação de: Red_Soul em 23 de Outubro de 2008, 21:51
Quanto a mim o problema deste Benfica continua no meio campo. Somos muito macios a defender, deixando a defesa desprotegida e somos muito lentos a fazer a transposição defesa-ataque.

Mais um jogo miserável este que fizémos!!

nem mais, plenamente de acordo. A transição defesa-ataque é o ponto fraco deste Benfica.

Falta o Aimar para isso...

coristaslb

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:03
É óbvio que dentro das 4 linhas tivemos sorte , 2 oportunidades contra 5 ou 6 é o quê ?

Quanto aos indisponíveis , eles também não puderam contar com alguns , isso não é desculpa , exibição desastrosa .
Vai ver se tens febre? Deves ter tido miragens :estrelas:

Imperador83SLB

Citação de: Devil1 em 23 de Outubro de 2008, 22:04
Citação de: Red_Soul em 23 de Outubro de 2008, 21:51
Quanto a mim o problema deste Benfica continua no meio campo. Somos muito macios a defender, deixando a defesa desprotegida e somos muito lentos a fazer a transposição defesa-ataque.

Mais um jogo miserável este que fizémos!!

nem mais, plenamente de acordo. A transição defesa-ataque é o ponto fraco deste Benfica.

O grande entrave do Benfica está na cabeça dos jogadores, é uma questâo de mentalidade.É esse o grande desafio de Quique nos próximos tempos. O0

Pedro Neto

A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.

Rocha10

menos mau... 2 centrais d enorme valor, 2 pontas k se completam força e tecnica e explosao.. 2 extremos tipicos um cheio d magia o outro km mais cabeça , faltou apenas força n meio campo nx 2 homens d meio, guarda redes ate esteve bem, mas se keremos mais temx k em janeiro ir buscar 1 lateral eskerdo e um direito...

jogadores chave d slb: luisao sidnei  yebda katso  reyes nuno gomes e suazo n falo d aimar pk eh imprevisel em termx d lesoes e um jogador axim dificilmente se torna peça chave

di maria kd jogar km cabeçinha vai ser um caso seriu n futebol..

Oliveira1

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2008, 21:40
Neste esquema tactico, esqueçam o Bynia.. ele nao e capaz de ser responsavel por um espaço tao grande de terreno.. nesta tactica, os medios centro tem k recuperar e sair a jogar... e ele so e capaz de fazer uma parte da missao..

Ainda tou a digerir o disparate de tirar o katsou e deixar la o bynia.. enfim

Analisaste bem o que os médios têm de fazer nesta táctica.

Agora não percebo é nessas funções, onde enquadras o Katsouranis, pois o gajo para recuperar bolas é uma autêntica anedota, nunca vi um gajo tão lesma. Ao menos o Binya ainda recupera umas bolas, apesar de logo a seguir fazer asneira. Já o Katsouranis para recuperar uma bola só se o adversário lha entregar, e tem de ser direitinha, pois se for um bocado a fugir o gajo já não apanha. Além disso é uma autêntica vergonha como o Katso deixa passar os adversários por ele sem fazer a minima pressão, deve julgar que é alguma vedeta e que não está lá para correr.

Imperioso é comprar um médio em condições para acompanhar o Yebda, pois neste momento não temos lá nenhum à altura do Benfica. Sendo que o meio campo é só o sector mais importante no funcionamento de uma equipa.

MxPxFx

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Citação de: zepsil em 23 de Outubro de 2008, 21:29
Tivemos sorte o Pantelic não ter entrado mais cedo

Eles é que tiveram sorte que nós e a puta do azar andamos sempre de mãos dadas. SORTE a deles o YEBDA se ter lesionado...

anda um gajo a semana toda à esperda de ver o GLORIOSO e mais um jogo do YEBDA e pumba, lá nos fodemos outra vez com as lesões!

Alguns aqui já conhecem a minha teoria: clube mais azarado no mundo, NÃO EXISTE!!!
Não me parece que tenha sido por aí .

Volto a dizer sorte , muita sorte nossa

Tens direito a não achar, não estou a ser clubista nem cegueta, apenas estou a dizer o que vi... repara: por onde é que "perdemos" o jogo? O meio-campo não conseguiu segurar bola nenhuma, quando estivemos a jogar melhor e a pressionar em cima, aquilo foi uma trimideira lá atrás... também é preciso saber ver as coisas. Sofremos? SIM, MUITO... mas porquê? Não tinhamos meio-campo... pensa bem nisso e depois achas mesmo que não foi por aí? EU tenho a certeza de que o YEBDA fez muita falta hoje.

Por exemplo neste jogo fizemos MUITO mais do que contra o Leixões, onde não chegamos a estar 2 minutos sequer por cima no jogo.