Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

xtr

Este jogo vai dar na ZDF canal alemão livre nos satelites astra e hotbird.

Esperemos que dê também num canal livre nacional...

Elvio

Citação de: onda vermelha em 12 de Outubro de 2008, 15:56
No estrangeiro os adeptos do herta (e os dos outros clubes) nao devem aberem que temos na nossa equipa jogadores com Aimar, Reyes, Suazo,...  ^-^

Vao ficar fodidos  :tonge:
Por acaso sabem . . .

Não somos só nós que gostamos de andar bem informados

LuigiSLB83

Até gostava de ir...mas é muito caro.

Talvez numa fase mais avançada da competição...


nightcrowler

num dia bom ganhamos.

o que me preocupa mais é mesmo as bolas paradas...

bolas10

Quim
Maxi
Léo
Luisão
Sidnei
Katso
Yebda
Aimar
Reyes
Suazo
Cardozo

patriarca

Com os Alemães vai ser o inicio de uma época Europeia à Antiga, com grandes Jogos, Grandes Assistências depois na Catedral e o Benfica seguir em frente com Galhardia e Honra. Já cá canta o Bilhete para com o Galatasaray.

casual_1904

Mesmo fazendo 4 voos não arranjam mais barato que na ryanair...

LuigiSLB83

De que forma as claques, organizam-se para ir para fora do país?

JustBenfica

Citação de: casual_1904 em 12 de Outubro de 2008, 23:49
Mesmo fazendo 4 voos não arranjam mais barato que na ryanair...

Eu porque vou estar de viagem por os lados da belgica/luxemburgo/alemanha em ferias.
arranjei na ryanair de frankfurt-hahn para Berlin por 25 euros ida e volta ja com taxas!

agora é uma questao de veres se ainda esta disponivel esses preços(acho que ñ,pk era o ultimo dia dakelas promoçoes que eles costumam ter),e entao procuras um voo de portugal para frankfurt-hahn.

injustissado

vou estar no estadio,com um grupo de 11 pessoas ,espero que o benfica faca felizes a todos nesse dia uma victoria vinha mesmo a calhar.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

forca glorioso .

No20__

Num campo grande, adeptos bem longe do campo, e contra uma equipa que acha que joga, nada melhor!!!
Há que jogar bem, bola no chão e que o Tacuara jogue de frente para a baliza e não como pivôt.

Suazo, Reyes, Aimar :drool:


PS: que se construa logo a porra do aeroporto novo. Precisamos de low costs em Lisboa.

coelho_slb

Vai ser um jogo complicado mas para ganhar..com finalmente Aimar, Suazo e Reyes nem há outra hipótese  :metal:

Alguém me pode dizer a data do jogo com o gala ?

Pedro.SLB.71

Lamentávelmente não poderei ir até Berlim assistir ao jogo, no entanto que deixar aqui o meu apoio a todos aqueles que se irão deslocar até Berlim e que acreditem que vamos fazer tudo para sair de Berlim com o 3 pontos.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

nightcrowler

é fundamental dar uma alegria aos emigrantes, ultimamente têm sido muito mal tratados...

3-0 em estugarda...0-0 com o lille... 2-1 com o psg... ::bater::