Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

sete

Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2008, 23:03
num dia bom ganhamos.

o que me preocupa mais é mesmo as bolas paradas...
o problema do BENFICA é precisamente esse tem que estar sempre em dias bons :flagglorioso:

Tapion

para mim o 11 inicial e:

Quim
Maxi Pereira
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Suazo
Cardozo

que grande equipa :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :smitten:

Meio_metro

Vem ai uma serie de jogos mt mt difíceis e mt importantes!!

casual_1904

Citação de: JustBenfica em 13 de Outubro de 2008, 04:39
Citação de: casual_1904 em 12 de Outubro de 2008, 23:49
Mesmo fazendo 4 voos não arranjam mais barato que na ryanair...

Eu porque vou estar de viagem por os lados da belgica/luxemburgo/alemanha em ferias.
arranjei na ryanair de frankfurt-hahn para Berlin por 25 euros ida e volta ja com taxas!

agora é uma questao de veres se ainda esta disponivel esses preços(acho que ñ,pk era o ultimo dia dakelas promoçoes que eles costumam ter),e entao procuras um voo de portugal para frankfurt-hahn.

Eu não estava a perguntar,estava a afirmar...

Ya,eu tb cheguei a ver uma viagem de frankfurt para berlim a 10€ já com taxas incluídas...
Eu não vou,não posso...mas se fosse arranjava-se uma viagem por volta dos 100 e poucos euros.


pimp

Citação de: Tapion em 13 de Outubro de 2008, 22:11
para mim o 11 inicial e:

Quim
Maxi Pereira
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Suazo
Cardozo

que grande equipa :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :smitten:
O Katsouranis que tem sido a par do Yebda o melhor do meio campo e fica de fora?

Red Guns

Isto não tem nada a ver com o Herta... Tive a ver o plantel do Olympiakos, o plantel não é nada que nos assuste, mas o site deles... comparando ao nosso até nos deixa envergonhados. Muito bom site, talvez dos melhores, em relação a clubes, que já visitei. Vão lá deitar o olho... muito bom mesmo.

Shoky

Para quando um 11 assim:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei (David Luiz)
Léo

Aimar
Yebda
Katsouranis (Carlos Martins)
Reyes

Suazo
Cardozo


:drool:



Será já com o Hertha?

Golden

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2008, 00:37
Para quando um 11 assim:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei (David Luiz)
Léo

Aimar
Yebda
Katsouranis (Carlos Martins)
Reyes

Suazo
Cardozo


:drool:

Hertha em Berlim, e c katso em vez do martins ;)

Subsultans Papaver

Citação de: Red Guns em 14 de Outubro de 2008, 00:22
Isto não tem nada a ver com o Herta... Tive a ver o plantel do Olympiakos, o plantel não é nada que nos assuste, mas o site deles... comparando ao nosso até nos deixa envergonhados. Muito bom site, talvez dos melhores, em relação a clubes, que já visitei. Vão lá deitar o olho... muito bom mesmo.

O Olympiakos é o grande clube da Grécia e prevejo que o jogo no Karaïskakis vá ser bem complicado mas temos teoricamente todas as condições de ir lá vencer até porque eles estão numa fase de transição e com alguns jogadores já bem envelhecidos.

Em geral, o nosso grupo na UEFA é acessível se não metermos a pata na poça. Primeiro, há-que ir pontuar a Berlim.

ziabloO

Citação de: Tapion em 13 de Outubro de 2008, 22:11
para mim o 11 inicial e:

Quim
Maxi Pereira
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Suazo
Cardozo

que grande equipa :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :smitten:

olho para esta equipa e sinto necessidade de uma babete... :drool: :drool: :drool:

raztilho

Citação de: Red Guns em 14 de Outubro de 2008, 00:22
Isto não tem nada a ver com o Herta... Tive a ver o plantel do Olympiakos, o plantel não é nada que nos assuste, mas o site deles... comparando ao nosso até nos deixa envergonhados. Muito bom site, talvez dos melhores, em relação a clubes, que já visitei. Vão lá deitar o olho... muito bom mesmo.

eh pa, tb n acho que o nosso seja asssssim tao mau ...

ziabloO

Citação de: raztilho em 14 de Outubro de 2008, 01:42
Citação de: Red Guns em 14 de Outubro de 2008, 00:22
Isto não tem nada a ver com o Herta... Tive a ver o plantel do Olympiakos, o plantel não é nada que nos assuste, mas o site deles... comparando ao nosso até nos deixa envergonhados. Muito bom site, talvez dos melhores, em relação a clubes, que já visitei. Vão lá deitar o olho... muito bom mesmo.

eh pa, tb n acho que o nosso seja asssssim tao mau ...

é este

http://en.olympiakos.gr/ ?!?!


No20__

Com o site todo bonitinho até parece que têm uma grande equipa. Só o meio campo me preocupa. De resto, vão levar na boca como o resto das equipas.

Jakub

O Olympiacos até parece que tem boa equipa?

Com Torosidis, Dudu Cearense, Belluschi, Kovacevic, Diogo e só pa citar talvez os mais mediáticos, não me parece que fracos sejam...

A juntar ao ambiente infernal do seu Estádio, faz com que seja o jogo mais dificil do grupo para nós...