Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

idefi

Citação de: NNBoys92 em 20 de Outubro de 2008, 18:00
eu vou ver o jogo a Berlim  :)

quem é q vai viajar ate la??

:flagglorioso: :flagglorioso:

tb vou!  :slb2: força Benfica

xtr

Este jogo vai dar na ZDF canal alemão livre nos satelites astra e hotbird.

Este canal normalmente não codifica...

Uma excelente alternativa à sporttv

AG

No site da UEFA está 20.30, presumo que seja a hora da Europa Central.
Ou seja, 19:30 em Portugal.  O0

Elvio

Não posso tirar o dia , por isso não devo ir  .
Chego a casa por volta das 17 , o jogo é às 20:30 , ter de fazer quase 300 Km . . .

Bola69

Citação de: xtr em 20 de Outubro de 2008, 21:32
Este jogo vai dar na ZDF canal alemão livre nos satelites astra e hotbird.

Este canal normalmente não codifica...

Uma excelente alternativa à sporttv

Da no Direct 8 tambem e desta vez em directo  :smitten:

mistersilva74

Ao que parece a nossa equipa está mais inclinada para fazer grandes exibições e dar o máximo nos jogos mais dificeis, por isso é de esperar a mesma entrega e dedicação que se viram nos jogos com o Porto, Sporting e Napoles. Menos do que isso poderá não ser suficiente para trazermos os 3 pontos, como são testemunho os empates com Leixões e Penafiel. Nesses dois jogos estivemos encolhidos, pouco atrevidos no ataque, molengões a defender e recuperar a bola, enfim, demasiado passivos e, por vezes apáticos.

Tenho sempre a esperança que os maus jogos sirvam de lição e que não se voltem a repetir erros do passado, mas continuo a ver que em termos práticos a equipa sem um bom Carlos Martins, Yebda e Reyes, tudo o resto torna-se banal e previsível. Espero que Cardozo volte em forma e que Suazo possa começar a jogar com regularidade (no CM é um craque a jogar no SLB)

A ver vamos, confesso que estou ansioso. É pena o jogo não dar em canal aberto, não é? Enfim!!!

.:S W A X:.

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 18:58
Quim
Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Yebda
Ruben Amorim (Carlos Martins a partir dos 60 minutos)
Reyes
Suazo
Cardozo

com todo o respeito mas isso de entrar na 2.ª parte  é muito relativo e não se deve por em questão porque para já nunca se sabe como ta a jogar a equipa e qual é o resultado e segundo imagina que o amorim tá a aguentar bem e é um dos melhores em campo. não podes tar a dizer que o vais substituir não é?
mas pronto eu compreendi, era só para fazeres lembrar que o carlos tambem merecia uma opurtunidade de jogar. O0 :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

Keiroxes

Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2008, 19:24
Quim
M. Pereira
Luisão
Sidnei
J. Ribeiro
Yebda
R. Amorim
C. Martins
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

Pra mim tb é o melhor onze q temos neste momento,com o Katso a entrar no lugar do Carlos Martins q tem andado tocado,na 2ªparte entra a pantera pr matar o jogo,ontem ja se viu um cheirinho,mas n teve ninguem q o acompanhasse.

Thrain

Quim
Maxi Pereira
Sidnei
Luisao
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Yebda
Katsouranis
Reyes
Aimar
Cardozo

Thrain

Nepia... a zon tem em exclusivo a sport tv HD...claro que quem tem meo com a sport tv ve o jogo do benfica.A publicidade refere-se apenas à sport tv Hd que é exclusivo deles.

patriarca

Vamos acreditar, mas que não vai ser pêra facil não vai não.

Ruud

O jogo Hertha Berlin - SL BENFICA tem a transmissão em directo e exclusivo na SportTV1 e simultâneamente na SportTV1 HD para clientes da ZON TV Cabo. Portanto quem tem SportTV vê o jogo, quem não tiver, oiça o relato na RR. O0 Aliás no site da SportTV diz que o jogo dá na SportTV1 portanto.

Denim

da na sportv1.confirmado no site deles...

5a. Feira
23 de Outubro de 2008   19:30    FUTEBOL - UEFA
(HERTHA DE BERLIM X BENFICA) - DIRECTO  
  SPORT.TV1

patriarca

Mais um jogo só para ver as imagens e tirar todo o som, porque ouvir aqueles tipos dá-me NOJO, dado o rol de disparates que proferem em DESFAVOR do Benfica.

glorioso_amor