Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

SLBCARLOS

Lol eu tambem quando cheguei ao carro do trabalho para ir ver o jogo tinha uma multa e depois fui ver o benfica perder. Dasssssss

Zé Periquito

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 19:30
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2008, 19:19
NOTA:

Que não se volte a repetir a "trela" dada ontem a um infiltrado, quase 3 páginas. Isso é só dar trabalho à moderação. Alertem-nos e deixar morrer o assunto, que depois nós actuamos.

Estás doido? Foi o comic relief de ontem. Veio aqui com toda a boa vontade ser saco de pancada e ainda é assim que o tratam. Bah!!


   QUE SE PASSOU???

rocky

cada vez tenho mais orgulho em ser benfiquista apesar da derrota fiquei muito feliz com o apoio do publico à equipa no final do encontro os assobios so vinham perturbar e por uma enorme pressao em cima dos ombros dos jogadores para os proximos jogos em casa assim os jogadores sentem o apoio dos adeptos e jogarao mais confiantes tudo isto è sinal que algo està verdadeiramente a mudar no nosso clube!!!!!!!

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2008, 19:19
NOTA:

Que não se volte a repetir a "trela" dada ontem a um infiltrado, quase 3 páginas. Isso é só dar trabalho à moderação. Alertem-nos e deixar morrer o assunto, que depois nós actuamos.

Por acaso. Bandidos!  >:(

:angel:

força Benfica

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2008, 21:16
cada vez tenho mais orgulho em ser benfiquista apesar da derrota fiquei muito feliz com o apoio do publico à equipa no final do encontro os assobios so vinham perturbar e por uma enorme pressao em cima dos ombros dos jogadores para os proximos jogos em casa assim os jogadores sentem o apoio dos adeptos e jogarao mais confiantes tudo isto è sinal que algo està verdadeiramente a mudar no nosso clube!!!!!!!

muito bom o teu comentario! SEMPRE APOIAR O SLB!

Hocuspocus

Ainda não consegui digerir o resultado de ontem. Não esperava um jogo tão fraquinho por parte do Benfica.

Este fim-de-semana há taça não é? Oxalá façam uma figura um bocadinho melhor do que aquela que fizeram com o Penafiel...


Vavá_SLB

acho que ontem n foi um dia mau dos jogadores, foi do treinador, a equipa tacticamente foi mal estruturada, não havia ninguem para criar jogo, nem aimar nem martins, especialmente para fornecer o suazo

quando o nuno gomes joga, deve ter um ponta-de-lança menos movel, para poder combinar com ele


tb n podemos desanimar por uma derrota, temos de ser exigentes no futebol praticado pela equipa, mesmo que as x os resultados n sejam positivos, se jogarmos mal o mais provavel é que os resultados sejam negativos...

vejam o braga, foi divinal, só pecou na finalização...

:slb2:

linus

Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 17:24
Citação de: mrfalcon em 07 de Novembro de 2008, 15:08
Citação de: DD em 07 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 14:16
Epa desculpem la voltar a isto.

Mas eu continuo com duvidas, o 2º golo para mim é fora de jogo.

nao qd marca, mas sim antes, ta fora de jogo, e beneficia disso, pois sai de fora de jogo, volta atras e depois volta, ja nao fora de jogo e marca.

é ou nãoé assim?

se fosse pela lei antiga, tava de certeza.

desculpem la, mas isto nao me saia da cabeça, APESAR DE EU RECONHECER QUE JOGAMOS MAL, E PERDEMOS MUITO BEM- ELES FORAM MELHORES E MAIS EFICAZES.

Ora revejam:

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

Tb reparei nisso...era muito habito de um jogador chamado Jardel fazer isso, mas não sei se o arbitro assistente deveria assinalar o lance, mesmo que tivesse visto...

segundo as novas leis deixaram de existir os foras-de-jogo posicionais... agora, um jogador só está fora de jogo quando recebe a bola estando adiantado no momento do passe que lhe feito!

e ainda bem que assim é.... (excepto ontem, claro...)

Mas ele estava fora de jogo, então não deveria desistir da jogada?

É que ele não desiste da jogada, o lance é o mesmo.

Não percebo.

Enfim não adianta agora, mas aqui é lei não é clara, acho eu.


para mim tembem é fora de jogo so nao era se o jogador marcasse de cabeça em ves de faser o passe para o meio.

rkc

Dêem as voltas que quiserem, não é fora de jogo e quem diz que é parece o Paulo bento. O árbitro ontem esteve excelente.

Quando há o passe que recebe (que é quem conta) não está fora de jogo. Quando mete a bola para o meio o outro tambem não estava, logo não há nada. Podiam era saber aproveitar a regra melhor.

linus

olha eu fis 2000km para ver o amor da minha vida e fui traido quando cheguei a casa disse : nunca mais

mas ao vir aqui ao ser benfiquista mudei de ideia e para o prossimo jogo la estarei e tembem estarei na final.


nunca uma mulher me fez sofrer tanto como o benfica .


viva o benfica e viva os adeptos os melhores do mundo.

red_label


ForçadoBloqueio

Felizmente que fui à Luz....deixei de ter qualquer ilusão ou expectativa em relação a esta época!

nuSLBno

Tambem fiz 600km mas valeu pelo Benfica e clube, a chatice foi mesmo o resultado.
A atitude no fim do apoio da claque valeu a viagem e a desilusão, porque tambem eu comecei a cantar e esqueci por momentos a derrota. Mas não é para os jogadores se habituarem.
Acredito que terá sido um dia mau onde na 2ªparte demos o estouro fisicamente (não esquecer que no jogo anterior jogamos muito tempo com 10 e acabamos por acusar o esforço infelizmente).
Desilusão tambem foi os 46 mil e tal de assistencia porque contava com 55 mil + ou -.

ForçadoBloqueio

Citação de: nuSLBno em 08 de Novembro de 2008, 17:32
Tambem fiz 600km mas valeu pelo Benfica e clube, a chatice foi mesmo o resultado.
A atitude no fim do apoio da claque valeu a viagem e a desilusão, porque tambem eu comecei a cantar e esqueci por momentos a derrota. Mas não é para os jogadores se habituarem.
Acredito que terá sido um dia mau onde na 2ªparte demos o estouro fisicamente (não esquecer que no jogo anterior jogamos muito tempo com 10 e acabamos por acusar o esforço infelizmente).
Desilusão tambem foi os 46 mil e tal de assistencia porque contava com 55 mil + ou -.


Está muito longe de ser uma boa desculpa....

nuSLBno

Acho que enquanto houve pernas corremos depois nada.
Mas acho que foi infelizmente um dia mau.