Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

BC

 :ashamed:

Espero que tenha sido um erro esta derrota frente ao Gala..
O Napoli é bem melhor que eles

Jonny-Venezuela


Jonny-Venezuela

Ainda não acredino no banho de bola que levamos de estes merdas e sem 8 titulares

monteiro_xXx

tambem podiam ter levado 4 ca se as nossas oportunidades tivessem entrado. o Fene podia ter espetado 10 ao Gala k por mim tnt me fazia. cada jogo e um jogo tendo em conta as suas circuntancias e particularidades especificas. este jogo ja foi, perdemos e perdemos bem. é por essa mrd pra tras das costas e encarar o proximo jogo com seriedade e profissionalismo. fdx nd ta perdido e xeira-me k ainda temos uma palavra a dizer na taça UEFA e ainda vamos longe, muito longe

allez benfica allezz
:slb2:  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2008, 22:08
Ainda não acredino no banho de bola que levamos de estes merdas e sem 8 titulares

Foi sem 2 titulares...
Os outros eram todos reservas!

E cada jogo é um jogo!

Il Capitano

O Galatasary perdeu hoje com o Fener por 4-1
O Olympiacos empatou a 0 com o Pana

dvf

Epa, não puxem mais este tópico para "a frente" no forum deixem-no morrer!  :angel: