Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

peta

Citação de: A.C. em 27 de Novembro de 2008, 09:49
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 09:33
Citação de: A.C. em 27 de Novembro de 2008, 09:28
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 08:55
Se o jogo ia dar no canal 29 e agora mudou para um tal de SCN, onde raio fica situado esse canal, em que posição? :huh:

Já enviei um mail à tvcabo, se isto não me for esclarecido e se eu hoje não puder ver o jogo do meu clube ACABA HOJE A MAMA!

Acho que fica no mesmo canal 29, vai é passar a existir ai um canal de desporto que vai estrear com este jogo.
Fica na mesma no canal 29 só que esse canal passa a ser um canal desportivo permanente?
Ufa, assim já fico mais descansado O0

Sim é isso.

"Um porta-voz da empresa proprietária da TV Cabo confirmou à agência Lusa a trasmissão do jogo, esclarecendo que o SCN pertence à TV Tel, operadora de telecomunicações recentemente adquirida pela Zon. O SCN transmite no canal 29 na grelha digital da Zon e nos canais 47 do cabo e 39 da FTTH, da TV Tel."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=813699&idCanal=11

quer dizer que, quem tiver o meo, não pode ver?

LOMBOS

OK, já apanho o canal, para ver hoje a grande victória do nosso BENFICA

:bandeiraslb2:

peter_slb

Citação de: peta em 27 de Novembro de 2008, 10:13
Citação de: A.C. em 27 de Novembro de 2008, 09:49
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 09:33
Citação de: A.C. em 27 de Novembro de 2008, 09:28
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 08:55
Se o jogo ia dar no canal 29 e agora mudou para um tal de SCN, onde raio fica situado esse canal, em que posição? :huh:

Já enviei um mail à tvcabo, se isto não me for esclarecido e se eu hoje não puder ver o jogo do meu clube ACABA HOJE A MAMA!

Acho que fica no mesmo canal 29, vai é passar a existir ai um canal de desporto que vai estrear com este jogo.
Fica na mesma no canal 29 só que esse canal passa a ser um canal desportivo permanente?
Ufa, assim já fico mais descansado O0

Sim é isso.

"Um porta-voz da empresa proprietária da TV Cabo confirmou à agência Lusa a trasmissão do jogo, esclarecendo que o SCN pertence à TV Tel, operadora de telecomunicações recentemente adquirida pela Zon. O SCN transmite no canal 29 na grelha digital da Zon e nos canais 47 do cabo e 39 da FTTH, da TV Tel."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=813699&idCanal=11

quer dizer que, quem tiver o meo, não pode ver?

:o :o :o :o :o :o :o

pica

Se o benfica ganhar tanto melhor mas se por acaso o resultado for outro a vida continua e há que manter a garra e a motivação para a liga, esse sim o nosso objectivo!!

FORÇA BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RED_RAM

inc0gnit

Há equipas que ja se apuraram com apenas 4 pontos mas nós temos de fazer pelo menos 5, e mesmo assim nao é certo que passemos! Bom bom seria as 2 vitorias, para acabarmos com 7 pontinhos  :dance:

FORÇA BENFICAAAAAAAA  :flagglorioso:

Deus Ex-Machina

por acaso, tenho um bom pressentimento acerca deste jogo.

Prevejo um golito do Suazo e mais outro... e eles marcam no minuto 91.

O jogo acaba aos 94.

Sim, podem ir buscar a foto do Bambo ou do Mestre Alves. Já sei o que a casa gasta.

VIVA O BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Vieri

Borgas_SLB