Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Bela Guttmann

Se o jogo ia dar no canal 29 e agora mudou para um tal de SCN, onde raio fica situado esse canal, em que posição? :huh:

Já enviei um mail à tvcabo, se isto não me for esclarecido e se eu hoje não puder ver o jogo do meu clube ACABA HOJE A MAMA!

Afonso

A.C.

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 08:55
Se o jogo ia dar no canal 29 e agora mudou para um tal de SCN, onde raio fica situado esse canal, em que posição? :huh:

Já enviei um mail à tvcabo, se isto não me for esclarecido e se eu hoje não puder ver o jogo do meu clube ACABA HOJE A MAMA!

Acho que fica no mesmo canal 29, vai é passar a existir ai um canal de desporto que vai estrear com este jogo.

A.C.

Vai ser difícil, mas depois da derrota em casa só a vitória interessa.

| João |

Já acordei a pensar no jogo.
Hoje vou passar o dia todo a ler os comentários de users sobre o jogo (sempre vai dando para aliviar a tensäo...).
VAAAAAIIIIIII BENFICA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bela Guttmann

Citação de: A.C. em 27 de Novembro de 2008, 09:28

Acho que fica no mesmo canal 29, vai é passar a existir ai um canal de desporto que vai estrear com este jogo.
Fica na mesma no canal 29 só que esse canal passa a ser um canal desportivo permanente?
Ufa, assim já fico mais descansado O0

Bela Guttmann

Citação de: RED_RAM em 27 de Novembro de 2008, 09:35
Faço anos hoje. Só peço uma prenda!!!
Antes de mais Parabéns :clap1:

E que recebas essa prenda tão desejada por ti e por milhões de portugueses em simultâneo!
Hoje Katso marca :angel:

NM10Costa

De manhã a caminho do trabalho vim logo a ouvir um CD do Benfica...
Uma senhora que parou ao meu lado ficou certamente a pensar que eu era maluco.

Equipa para hoje?

ze quintino

É hoje!!  ah gregos do cara***!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::
Até os comemos!! nunca mais são 19.45!    :slb2: :slb2:

PARABENS RED_RAM

Afonso

Parabens e que o nosso Benfica não só te presentei com a vitoria a ti como a todos os milhões espalhados pelo mundo.

Kapow

Hoje é daqueles dias que não estou com um bom feeling.

O mais importante para mim é  o campeonato.

Bela Guttmann

Citação de: NM10Costa em 27 de Novembro de 2008, 09:44
De manhã a caminho do trabalho vim logo a ouvir um CD do Benfica...
Uma senhora que parou ao meu lado ficou certamente a pensar que eu era maluco.

Equipa para hoje?
Tudo indica para que seja esta:
12 Quim GR
14 Maxi Pereira LD
23 David Luiz DC
27 Sidnei DC
25 Jorge Ribeiro LE
8 Katsouranis MD
26 Yebda MD
15 Rúben Amorim AD
6 Reyes AE
21 Nuno Gomes AV
30 Suazo AV

-
Banco:
1 Moreira GR
28 Miguel Vítor DC
18 Binya MD
24 Carlos Martins MO
16 Urreta AE
11 Balboa AD
7 Cardozo AV

A.C.

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 09:33
Citação de: A.C. em 27 de Novembro de 2008, 09:28

Fica na mesma no canal 29 só que esse canal passa a ser um canal desportivo permanente?
Ufa, assim já fico mais descansado O0

Sim é isso.

"Um porta-voz da empresa proprietária da TV Cabo confirmou à agência Lusa a trasmissão do jogo, esclarecendo que o SCN pertence à TV Tel, operadora de telecomunicações recentemente adquirida pela Zon. O SCN transmite no canal 29 na grelha digital da Zon e nos canais 47 do cabo e 39 da FTTH, da TV Tel."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=813699&idCanal=11