Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Strata

4 golos em 4 remates, sim, e depois? O Benfica quantos remates fez para que tenhamos moral de achar injusto o resultado? Estamos a perder merecidamente. E parece-me que se eles aceleram um pouco mais isto não fica por aqui....isto, ou se tem estofo ou não, e nós estamos a provar que não temos estofo para estar na UEFA, quanto mais uma Champions...

IPASLB

HOJE o Benfica esta muito mal..... :bah2:
E TODA a defesa, incluindo o Quim, esta muito mal. :disgust:

Denim

Qnd se tem Katso ,Tacuara,MArtins no banco...e por la permanecem..é bem Quique..

LeoG

tendo amarelo para mim binya é candidato à saída, por mim entra carlos martins, ao menos não tem medo de pegar na bola...

Eagle eye

Não desanimem! Alguma equipa resistiria a um adversário que não falha nenhum remate? Eles foram eficazes. Se nós tivéssemos sido tão eficazes como eles, o jogo estaria 4-4. Vamos ter calma... Vamos pensar no campeonato. O mais difícil será tirar o Leixões do topo, porque os porkos e os lagartos são a merda que se vê.

Chefe

"Ah e tal, este ano caguei para a UEFA"

Cada vez que lia isto dáva-me vómitos. Não conhecem as história do Benfica? CAGAM PARA UNS MINIMOS DE MERDA QUE É PASSAR UM GRUPO ONDE PASSAM 3 EM 5???????

Enfim

M.SALAS

Citação de: nsalta em 27 de Novembro de 2008, 20:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2008, 20:37
vão a site da UEFA o Olimpiako tem 4 Remates 4 Golos.  E peso que isto nunca aconteceu na historia mundiual do futebol

Só mostra a bela merda que está hoje a defesa.

ou a grande eficassia do ataque do olympia... :angel:

Devil1

Sofremos 3 em italia, 2 em casa com o gala, agora 4 na grecia, se voces acham que o problema é deste ou daquele jogador...

O problema é bem mais profundo, a verdade é que falta muita coisa a este Benfica,ainda dou desconto porque temos uma estrutura e um corpo técnico novos, só por esta razão é que ainda admito dar tempo ao tempo.

E esperemos que um desaire destes não se volte a repetir ao longo da época.

No20__

É superstição não fazer substituições ao intervalo?!?!? TIRA O BINYA antes que seja tarde de mais Sr.

sete

esperava outro 11 no inicio? mas assim,já só temos que olhar para o campeonato,e para a taça até ir ao LEIXOES :bah2:

LibetiNNe