Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Deus Ex-Machina

mais do que a atitude, fico lixado com faltas de concentração e erros primários a defender. E Hoje rstamos a abusar nesse capitulo.

diogo32

não que isto tenha tido uma influencia directa no resultado mas não deixa de ser curioso, com o quique a marcaçao nas bolas paradas tem sido sempre hxh, à pouco num canto do olympiacos a marcação estava a ser à zona...  :-X

andam ali muitas ideias baralhadas, a defesa não está rotinada, o rúben está a passar ao lado do jogo e o yebda hoje está a defender menos, era importante que ajudasse mais...

no ataque a coisa até não está má, agora quando eles lá vão é logo uma situação clara de golo...

à partida agora é pensar nas provas internas...

rui lopes

meus senhores,
não vale a pena descascar nos jogadores
temos que ser realistas, estes jogadores não têm estofo europeu e tudo lhes sai mal, por isso
vamos continuar a apoia-los no campeonato, porque a uefa está perdida!
Por favor não continuem a criticar os joadores, mesmo nesta degraça para o bom nome do glorioso  

malby7

Só peço a Deus que não soframos mais golos. daqui a uma semana ninguem se lembra do 4-1 (o porto levou no arsenal e é passado). agora como aquela do celta é pa vida.
Hoje pode escrever-se uma pagina muito negra da maneira como isto esta...
melhor do que marcar é mesmo nao sofrer.
que se lixe a uefa...

jaromil

FDS andou td a gente a pedir a dupla maravilha durante a semana e agora que eles jogam não estão contentes???

É para ver se deixam de passar a vida a dizer mal do luisão.

Penso que bastava ele estar lá para ser outra história, mas enfim...

ednilson

MxPxFx

E agora eu digo, que jeito nos dava um gajo como o ZORO lá dentro!!!

Se calhar o MIGUEL VICTOR estaria melhor que o DAVID ali... ou mesmo o KATSOU... enfim!

zikoli

Citação de: Star em 27 de Novembro de 2008, 20:40
Isto de jogar so com 8 nao é facil...k andam la a fazer o maxi, j ribeiro e binya????axim nao da

k fez o maxi??? n vi nada de mal
pk n falas da merda k fez o david luiz???
deitar a culpa nos k nao se gosta e mais simples n e???

No20__

Espero que tenham noção que sofrer mais golos hoje não dá!! Que acabe assim este pesadelo ao menos!!
Azar do caralho, Binya e N. Gomes nojentos, maxi a subir que nem um doido para a frente.
CALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nº20

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Novembro de 2008, 20:35
Sinceramente, amanhã vou ter vergonha de sair de casa.

Andei a gozar com os lagartos por perderem 5-2 com o Barcelona e depois estamos a levar 4-1 do Olympiakos :bah2:

Não tivesses gozado que já não gozavam contigo  :crazy2:

marcosantos

O grande problema está na defesa, em 5 remates marcaram 4 golos, incrivel. Que falta que faz o nosso Patrão na defesa. Nem estou a reconhecer o Sidnei nem o David Luiz ( é a primeira vez que jiogam juntos a centrais). O ataque na minha opinião nem estado mal, tivemos oportunidades com o Yebda e com o Suazo de facturar mas a sofrer golos assim é impossivel. Eu por mim começava a poupar os jogadores mais influentes como Reyes e Suazo a pensar no jogo com o Setubal e colocava Balboa e Cardozo. A Uefa acabou e agora é tempo de reunir as tropas e lutar pelo campeonato...Mais tarde ou mais cedo iamos ser eliminados, não temos equipa para ganhar a Uefa. Agora exige-se que no campeonato e na taça sejam campeões, temos equipa para o nosso campeonato.

mMateus

SeN$hi

jocapeixoto

Katsouranis por Binya (como devia ter sido desde o inicio do jogo)

Urreta por Reyes (nem que seja para o Reyes aprender)