Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

alfredo

o_bEnFiQuIsTa

O Olympiacos sem se chatear muito já nos espetou 4. Só não levamos 8 se eles não quiserem.

Al-Quaeda

Fazem tudo o que querem. David Luíz não sabe o que fazer, não sabe como e quem marcar. Quim está aos papéis.

Luisão, precisa-se! Organização defensiva, precisa-se urgentemente!

Chefe

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2008, 20:32
Enquanto não mudarem o nome da t-shirt do Binya para Gilles o rapaz vai continuar a comer por tabela....pobre coitado. E vai mais um....

O homem tem culpa. Tem de estar no meio-campo e na defesa no lugar do Luiz

blacK_Eagle

Sinceramente, amanhã vou ter vergonha de sair de casa.

Andei a gozar com os lagartos por perderem 5-2 com o Barcelona e depois estamos a levar 4-1 do Olympiakos :bah2:

luis.live

nao fosse o golo do slb e isto faz-me lembrar o jogo em vigo aqui á alguns anos....
falta mta humildade e mta atitude aos jogadores do slb...
ninguém marca ninguém...
parece que estamos a jogar no campeonato do inatel...

SevenStars

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2008, 20:32
Enquanto não mudarem o nome da t-shirt do Binya para Gilles o rapaz vai continuar a comer por tabela....pobre coitado. E vai mais um....

Já deviam ter feito isso no início da época. Quanto mais depressa melhor.
Mudar o nome e o número, para evitar a marcação.

Jonny-Venezuela

vão a site da UEFA o Olimpiako tem 4 Remates 4 Golos.  E peso que isto nunca aconteceu na historia mundiual do futebol

Pedro84

ForçadoBloqueio

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Novembro de 2008, 20:34
É tão fácil comer o flanco do jorge ribeiro...

Nao me fodam crllll!!!! Começa a caça ao bode expiatório habitual???? Com o David Luiz assim e com o Sidnei ao lado até o Sasi Perere fazia um hat-trick!!!

redbullstar

o nosso mal é gozarmos com o azar dos outros(sporting) depois o azar batemos a nós,deste jogo tiro 2 ilaçoes,a 1 é que o benfica nao gaste dinheiro em contrataçoes no mercado de inverno,ja que para as competiçoes internas este plantel chega,e o dinheiro que se ia gastar mais vale guarda lo para o verao e a 2 ilaçao é que o david luiz esta a fazer o pior jogo que alguma vez vi alguem fazer com a camisola do benfica,talvez por nao ter ritmo de jogo,eu nem quero pensar se fosse o puto miguel vitor a fazer uma actuaçao destas

mikedoom

Star

Isto de jogar so com 8 nao é facil...k andam la a fazer o maxi, j ribeiro e binya????axim nao da