Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

redpeanut

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 20:54
E aí está! Binya é o alvo... vocês são tão previsíveis! O craque Yebdaquerodarcuecasporqueissofaz-mesentir bem perdeu pelo menos o dobro das bolas que o Binya mas isso não importa... o penteado é que interessa!

Eu nao gosto do Bynia e nao sei no que e que ele e melhor que qualquer um dos nossos centro-campistas filipe bastos incluido.

Mais grave e o Katsouranis que conhece melhor os gregos que todos os outros juntos, estar no banquinho...

entretanto nao se muda nada e 5-1

Yashin®

Tinham de aparecer os senhores apocalipticos.

Ja ca faltavam esta época. Demoraram 3 meses a sair da toca, vá lá.

Chefe

Darkboy

Não consigo ver a 2º parte.

Espero apenas que tenham algum respeito por uma camisola com um peso maior do que compreendem.

Força Benfica!

No20__

Eu acredito na equipa e no Quique, não acredito é no Nuno Gomes como finalizador e o Binya como jogador.
Katso tem que entrar FDXX

william

pergunta, porke e k odavid luiz, ke em um ano te 1 jogo jogado ta a jogar em vez do miguel vitor?

nem de preposito FODA-SE

Pedro84

Aí está... pode-se dizer uma verdadezinhas? O nosso GR é... bom, não vou dizer porque não estou para ser expulso!