Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

J Pinto

Só para quem me criticou pir causa desse guarda-redes medicore que é o quim!!
Hoje foiram 4 remates... 4 golos!

O primeiro não saii a tempo e ainda fez penalty, no segundo nada fez, no terceiro nada fez e no quarto e quintos hesitou na saída.

FRACO!!!
Como bynia (quantos passes errados, e o apoio aos centrais), e nuno gomes (que nulidade e CARDOZO no banco)

Quique, desves fumar umas coisas fortes...

Moreira, Katso e Cardozo no onze já!!!!!

nspumpkin

5????"!??!?!?!?!?!?!?

CABRÕES DE MERDA, TENHAM VERGONHA, MAIS VALIA CUSPIREM NA CAMISOLA QUE VESTEM!

Fdx, deveriam ficar 3 meses sem receber!

Pedroluz21

temos que fazer alguma coisa , uma manifestaçao qualquer coisa qualquer n podemos ficar de braços crusados e fazer de conta que esta tudo bem apesar de estarmos em segundo se perdemos por 5-1 ou mais é uma vergonha e temos que fazer alguma coisa mostrar o nosso descontentamento pessoal.
concordam ou não?

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 20:58
Aí está... pode-se dizer uma verdadezinhas? O nosso GR é... bom, não vou dizer porque não estou para ser expulso!

Eu já desesti de discutir isso aqui no fórum há mais de 1 ano.... o QUIM é de longe o melhor guarda-redes Português no momento mas será que chega para o BENFICA?!?!?!

Para mim não!!!

redpeanut

Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 20:59
Citação de: APM em 27 de Novembro de 2008, 20:57
E aí começam eles a saír debaixo das rochas...

Sao os abutres. Bem escondidos nas vitórias, atacam em massa quando lhes cheira a carne podre. Não sei onde se metem quando ganhamos.

Portanto 5-1 ainda nao e razao para criticar?

qnd se puder avisa ok

Savimar

A vossa chegada ao aeroporto não será muito boa!!!

O jogo acabará lá para as 21.30 apanharão o avião lá para as 00.00 e chegarão ca pr volta das 4/5 da manhã.

Vão sofrer lá isso vão

RedNight

Acredito!

Carrega Benfica! :slb2:

Nem que esteja 10-1 a 5' do fim do encontro...

:slb2:

Keiroxes

O quique se fosse gozar cm o caralho,D.luiz q ta a fazer em campo,e dps dizem q temos uma equipa tecnica mto profissional,se isto é profissionalismo eu vou ali e ja venho,e agr entra o urreta???mais um miudo,so pode ser a gozar com o cardozo,goleada historica,7 de vigo vao ser superados hoje,q raiva q isto m mete.

Poborsky7

ESPERO QUE TENHAM UMA RECEPÇAO NO AEROPORTO AO NIVEL DA MERDA DE EXIBIÇAO QUE ESTAO A FAZER. TAO A BRINCAR COM O PESSOAL OU QUE?  :tickedoff:

Pain

Hope

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 20:58
Aí está... pode-se dizer uma verdadezinhas? O nosso GR é... bom, não vou dizer porque não estou para ser expulso!

O nosso guarda-redes sempre foi bom mas desde que é o titular da Selecção está cada vez melhor.

Zak