Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

MxPxFx

red_label

Citação de: Dudek em 27 de Novembro de 2008, 21:06
gostava de ver a luz assim...

Essa merda q se FODA tivessem eles a mamar 3 no bucho e estavam iguais.... q é q isso interessa?

No20__

Tirem o binya man!!! Se tivermos um expulso saímos daqui com 9 ou 10 mamados!! Este cabrão também não apita, vai lá vai.

Thunderboy

MxPxFx

É o que digo sempre... quando parece que estamos quase lá, a caminhar aos poucos, a subir a pulso! TUMBA, uma queda-livre de lá de cima até cá a baixo!

Até quando BENFICA?

Não é treinador, não são jogadores... há mais qualquer coisa... agora o quê? Não me perguntem, não sei mas que há, há!

Pedro84

Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2008, 21:05
eu felizmente nao gozei com ninguem

És uma pessoa que não é burra... gozar com os adversários?? Temos cá uns motivos para isso... ui ui.

kneissl

JPG

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2008, 21:05
eu felizmente nao gozei com ninguem

x2 ... nem tenho por hábito fazer isso! Já conheço esta merda toda!

é o que eu faço, comento com os meus amigos do benfica, mas não gozo com o pessoal dos outros clubes

ET

Vergonha, vergonha,vergonha...
Isto não é o meu Benfica, fdx...
Uma recepção no aeroporto à medida desta "exibição" era o que eles merceiam...
Tristeza do car....

Andy_CooL

Desculpem la dizer isto mas hoje nao estou nada orgulhoso de ser benfiquista