Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

karmin

Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2008, 21:17
Citação de: Imperador83SLB em 27 de Novembro de 2008, 21:15
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Novembro de 2008, 21:14
Citação de: NNiNNi em 27 de Novembro de 2008, 21:10
Vergonha, vergonha,vergonha...
Isto não é o meu Benfica, fdx...
Uma recepção no aeroporto à medida desta "exibição" era o que eles merceiam...
Tristeza do car....

Uma recepção de apoio é o que merecem... nós não somos animais... já quando foi em Vigo, recebemos os nossos em aplausos e com frases de apoio!

:o

Exacto.... eu é q estou um bocado longe....
sei que é complicado
mas tenham calma

No20__

Até com a mão os gajos têm direito de dominar a bola.
Binya alí não dá. Pelo amor de Deus!!

sigmund

Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2008, 21:16
Citação de: mikedoom em 27 de Novembro de 2008, 21:15
Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2008, 21:13
estamos a ser humilhados.

Sempre que fomos campeões sofremos uma goleada... ;)
espero que sim

Eu imagino o que disseram quando perdemos 7-1 com o sporting em 1986 (e fomos campeoes... so com uma derrota).

É a tal coisa. Eu nem entro em euforias quando ganhamos, nem me ponho a choramingar que nem um mariquinhas quando perdemos.

A equipa está um nojo, mas há muito adepto que ainda precisa de comer muita sopa pra enfrentar as adversidades como um HOMEM.

molotov

Quem treina a equipa nao ve a condiçao que o David ta?...
lento em tudo

Carlos-Gois

Savimar

Eles vão pagar e muito o que fizeram hoje!!!

Uma equipa que teve desde o inicio total apoio por parte dos adeptos, um treinador que era como um Deus para a maior parte dos benfiquistas, etc etc etc

Fazer o que eles fizeram hoje não se faz, desrespeitar o nome do BENFICA????

O Rui como grande Benfiquista que é tenho a certeza que irá dar-lhes o que eles merecem no fim do jogo e nós adeptos também lhes vamos mostrar de que somos feitos lá disso podem ter a certeza!!!

Mas mesmo assim amanhã irei levar o meu cachecol para a escola porque eu amo o benfica independentemente de levar 10 ou ganhar por 20

mikedoom

Al-Quaeda

Citação de: the.lowlight em 27 de Novembro de 2008, 21:17
Aqui não há confronto directo..é goal average.

Mesmo assim, ainda é possível. Apesar de ser necessário golear o Metalist, o que é quase impossível.

Strata

["bom" benfiquista mode on]

14 minutos sem sofrer um golo! :) :slb2:

["bom" benfiquista mode off]

Deus Ex-Machina

os golos deles foram quase todos iguais passes em profundidade entre o central e o defesa esquerdo... a nossa defesa pouco coordenada na tentativa de sacar o fora de jogo... a isto juntam-se desconcentrações e erros primários a defender... e acho que está tudo dito.

Para o ano é na Champions.

PS: Quim faz a sua terceira defesa. Brilhante.

blacK_Eagle

Que vergonha isto hoje :bah2:

Adeus Uefa :cry2: :cry2:

Agora é jogar bem para o campeonato, para comemorarmos em Maio :flagglorioso:

redbullstar

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2008, 21:16
Se na proxima jornada o Olimpiakos ganha ao Metalist e o  Galatasaray ganha ao Herta. So temos que ganhar o ultimo jogo em casa e estamos qualificados...    :buck2:
com este resultado nunca nos qualificariamos,por causa dos golos marcados e sofridos,a jogar como estamos em casa levamos na boca do metalist tambem

red_label

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:18
agora é que vamos ver se o balneario é realmente forte ou nao...

estou curioso para ver a reacçao da equipa no jogo contra o setubal

Não ganhamos é certinho....