Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

pedriouf

A falsa humildade do Benfica deu nisto ... 5 golos sofridos em 50 minutos !

Blablabla ... eu já vi isto o ano passado em Alvalade, mas o treinador não era o Quique se é q me entendem ! Aliás ... nem com este plantel :(

Algo correu mal hoje ... mas no fim eu faço o meu comentário mais a sério !

Apollo15

Citação de: MBACANO em 27 de Novembro de 2008, 21:07
é impressão minha ou já levamos 5 golos e o joaquim tem 0 defesas?

defendeu aquela que foi anulada por fora-de-jogo. :crazy2:

Pedro84

Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2008, 21:07
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 21:03
Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2008, 20:58
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 20:54
E aí está! Binya é o alvo... vocês são tão previsíveis! O craque Yebdaquerodarcuecasporqueissofaz-mesentir bem perdeu pelo menos o dobro das bolas que o Binya mas isso não importa... o penteado é que interessa!

Eu nao gosto do Bynia e nao sei no que e que ele e melhor que qualquer um dos nossos centro-campistas filipe bastos incluido.

Mais grave e o Katsouranis que conhece melhor os gregos que todos os outros juntos, estar no banquinho...

entretanto nao se muda nada e 5-1

:blah: :blah: :blah: o que é que o Binya não fez que o Yebda fez? O que é que o Binya fez de diferente do Yebda para ser tão criticado e ninguém falar sobre um jogador que até é melhor e que por isso tem mais obrigações? O que interessa se o Yebda é melhor se não está a jogar um cu e a jogar pior que o Binya?? O problema dos adeptos do Benfica é que são mais adeptos dos jogadores que outra coisa...

a verdade e que neste jogo estao os 2 miseraveis

mas, e eu detesto os ses, se o Katso tem jogado em vez do Bynia era diferente, ao menos o Katso passa uma bola como deve ser  

Não deves estar a perceber o que estou a dizer... porque é que devia jogar o Katsou no lugar do Binya se é o Yebda que não está a jogar nada? Isso podias dizer antes do jogo, mas agora? Depois desta miserável exibição do Yebda? Pois, é o Binya...

MxPxFx

Citação de: NNiNNi em 27 de Novembro de 2008, 21:10
Vergonha, vergonha,vergonha...
Isto não é o meu Benfica, fdx...
Uma recepção no aeroporto à medida desta "exibição" era o que eles merceiam...
Tristeza do car....

Uma recepção de apoio é o que merecem... nós não somos animais... já quando foi em Vigo, recebemos os nossos em aplausos e com frases de apoio!

Strata

67 minutos de jogo, já devíamos ter levado o 6º....é a melhor fase do Benfica no jogo.... :disgust: :disgust: :disgust:

MxPxFx

CODINA em Dezembro, querem ver?!?! É um palpite meu... apenas isso!

No20__

Bahhh, sa foda!! Campeonato é a nossa luta principal apartir de agora!!! TOCA LEVAR NAS ORELHAS!!!
Estes gregos não se ficam na defesa tipo barça, vamos levar das boas se não acordam de vez!!

LeoG

já que tamos numa de fazer substituições para rodar o plantel podia entrar o moreira ou o miguel vitor para trinco não ?

Imperador83SLB

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Novembro de 2008, 21:14
Citação de: NNiNNi em 27 de Novembro de 2008, 21:10
Vergonha, vergonha,vergonha...
Isto não é o meu Benfica, fdx...
Uma recepção no aeroporto à medida desta "exibição" era o que eles merceiam...
Tristeza do car....

Uma recepção de apoio é o que merecem... nós não somos animais... já quando foi em Vigo, recebemos os nossos em aplausos e com frases de apoio!

:o

Legiaovermelha

nao vou bater + no ceguinho...

mas deve-se dizer q hoj o quique eQUIQUEvocou-se no 11 q entrou(?) em campo.. :estrelas:  :flagglorioso: