Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

FVicente

ednilson

Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

Elvis the Pelvis

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2008, 21:44
Uma vergonha o resultado e a exibição!

Falta qualidade, classe, carisma e estofo a esta equipa do Benfica. Com a eliminação mais que certa da Taça Uefa, eu EXIJO a conquista do Campeonato Nacional.

PS: Rui, chega-lhes!

Eu avisei.

:ashamed:

onda vermelha

Quando perdemos como hojo (uma humiliaçao) nao gosto de estar aqui a comentar nem a revistar todas as vossas mensagems... (mas nao é nada contra nimguem so contra a nossa equipa)

Boa noite a todos, até segunda... (estou fodido e prefiro esquecer o dia de hoje durante alguns dias)

Tenente

O Benfica não tem estofo para competir com equipas do nível do Olympiakos!

46Rossi

Slbstriker

Devil1

Vocês e o azar, temos sempre azar, nunca é mérito do adversário ou demérito nosso, os 3 em italia foram azar, os 2 na luz com o gala foram azar, agora os 5 foram azar, é sempre azar, mas mas jogamos sempre bem e melhor que o adversário! tivemos foi azar!

Não acordem não... Aiinda  dou desconto porque o treinador e corpo técnico são novos e há muitos jogadores novos, mas há muita mas mesmo muita coisa para ser reflectida, analisada e trabalhada. A equipa ainda não é solida, continua a tremer bastante, não tem estofo para ambientes adversos, a mentalidade tem de ser trabalhada, o próprio Quique à uns tempos o confessou.

O jogo já terminou e amanha é outro dia...Apontemos baterias para o campeonato nacional, que é o grande objectivo da época.

slbenfica_croft

Quique errou em toda a linha.

jogadores estiveram miseraveis individualmente e enquanto colectivo.

o resultado, k mtos justificarão com erros do treinador, ou do jogador A, B ou C, consoante quem se odeia, deve-se a tudo isso, mas essencialmente a:

FALTA DE PERSONALIDADE, FALTA DE CARACTER, FALTA DE TOMATES, FALTA DE ESTOFO.

Sempre(pronto, quase sempre) k jogam fora de casa na europa, borram-se todos. Tremem , acusam a pressão, ficam petrificados com o medo e quando se joga em ambientes destes ainda pior. Não basta ter qualidade individual se não tem estofo, se se borram todos com uns fanaticos quaisqueres aos berros...

ontem falei sobre isto quando se falava nos lagartos contra o barcelona, e referi k este era um problema geral do futebol portugues e não exclusivo de A, B, ou C. Infelizmente o meu BENFICA voltou a demonstrar isso e recusou-se a ser a excepção k eu tanto queria.

Estou envergonhado e triste. Estou de rastos. Sofro de uma maneira indiscritivel pela camisola k os jogadores vestem, mas a razão obriga-me neste momento a conter-me e a ver as coisas com alguma racionalidade, ainda k a revolta seja demasiado grande.

Aki está o maior desafio ao BENFICA. Passo a explicar: depois de uma derrota copiosa, vergonhosa, e sem o minimo de qualidade e ESTOFO, existem desafios mto importantes a ter em conta. Desafios ao Rui  e presidente k terão neste momento k dar a cara e proteger a estrutura do futebol (jogadores e treinadores), desafios aos jogadores, k terão obrigatoriamente k ficar revoltados com a miseravel exibição k hoje fizeram e k terão k dar a volta já no proximo jogo, seja contra quem for. Desafios aos treinadores k terão k assumir responsabilidades e terão k tb eles dar a volta por cima...

veremos o k acontece, mas já k não demonstraram ter personalidade e estofo para lidar com a pressão dentro de campo, terão OBRIGATORIAMENTE de ter agora, apos o desastre, o estofo e a personalidade pra dar a volta por cima.

aguardam-se cenas dos proximos capitulos...

P.S: E já agora, chamem-me chato, por ser repetitivo, mas pelo amor de deus, trabalhem o aspecto psicologico urgentemente, porque se ao minimo assobio e contratempo, se borram, então comprem um cão e vão com ele pra dentro de campo...

mikedoom

Todos nós temos direito a um dia mau! Há que aprender com os erros e levantar a cabeça. Se ganharmos apenas não vemos onde podemos errar, assim os erros qui não serão cometidos no campeonato, há que ser positivo e olhar para o que podemos tirar deste resultado.

O Quique se sair do Benfica instalar-se-á nos porcos do norte... não tenham dúvidas pois é o melhor treinador a actuar em Portugal, há que lhe dar o tempo que ele necessita. O Luisão e o Aimar fazem muita falta. Yebda é bom, mas há que crescer ainda, o nervosismo dele nestas competições é latente...

Redady

Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2008, 21:52
Contas

1. Galatasaray 6 pontos / 3-1 golos
2. Metalist 4 pontos / 1-0 golos
3. Olympiakos 3 pontos / 5-2 golos
4. Berlim 2 pontos / 1-1 golos
5. BENFICA 1 ponto / 2-8 golos

Jogos que faltam

Metalist - Olympiakos
Berlim - Galatasaray
Olympiakos - Berlim
BENFICA - Metalist

O que é preciso para o Benfica passar

vitoria do Olympiakos na ucrania e o Herta nao pode bater o Gala
vitoria certa do Olympiakos frente ao Herta e vitoria do Benfica

mas..

teriamos

BENFICA e Metalist empatados a 4 pontos ai vale o goal-average...

o Metalist se perder por 1 golo frente ao Olympiakos fica com 0 de e o Benfica tem -6 --> Benfica precisa de vencer em casa por 3 golos para passar

em resumo

O Metalist tem que perder os 2 jogos sobretudo perder por 3 golos na luz
O H.Berlim nao pode fazer mais de um ponto
O BENFICA TEM QUE GOLEAR EM CASA POR 3 GOLOS

ainda nao esta tudo acabado
Acho que basta o metalist perder com os gregos e se ganharmos não conta a diferença de golos, porque passamos sempre!

Chefe

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:53
Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

diz de tua justiça pá  :tickedoff:

ednilson

Citação de: Tenente em 27 de Novembro de 2008, 21:53
O Benfica não tem estofo para competir com equipas do nível do Olympiakos!

hummm...agora já há quem perceba....pois....