Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Deus Ex-Machina

Nunca pensei escrever o que vem a seguir mas obrigado Olimpiakos por teres tirado o pé do acelerador na segunda parte...

BENFIKA

nao percebo o porquê de tanto alarido...sim é verdade que perdemos 5-1 e nao foi com um colosso europeu...a concentraçao defensiva foi desastrosa.

No entanto estamos a falar de uma equipa que ainda nao perdeu para o campeonato e que esta a um ponto da liderança...ja tivemos grandes jogos e outros menos conseguidos, o que é normal numa equipa em construçao!!!
E que nao se pense que uma equipa se constroi em 6 meses, porque demora muito mais do que isso...

Acho que é altura de aprender com os erros deste jogo para que nao se voltem a repetir, e depois seguir em frente e ganhar ao setubal

ismo

Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2008, 21:47
O que vale é que estou de férias esta semana, Terça quando for trabalhar pode ser que a malta já se tenha esquecido e não me goze ...  :ashamed:

lol

desde que ganhemos um 1-0 ao setúbal sem saber como, n deve haver crise..

LibetiNNe

[b]ANALISE DO JOGO[/b]

Resultado: Vergonhoso.
Adeptos: a maioria vergonhosa também.

O primeiro golo foi determinante para o resto do jogo, só quem nunca esteve em em campo é que não poderá saber o quão desmoralizador é sofrer um golo fazer nada para o merecer, negativamente entenda-se. Contudo o resultado não deixa de ser exagerado, não reflecte o que foi o Benfica, apesar de este ter sido uma nulidade.
O problema esteve na incompatibilidade da dupla de centrais, talvez também por falta de rotina, são dois centrais que gostam de jogar na antecipação, por vezes não respeitando as bolas dos outros, notou-se claramente isso no golo que o diogo marcou. Caso estivesse um central mais passivo poderia ter resultado melhor, e o David Luis esteve um pouco desposicionado para um jogo de tamanho nivel.
O jorge ribeiro e o quim acabaram por estar também um pouco mal.

Pontos positivos:
[/size]
Binya- Contra tudo e contra todos acabou por ser o melhor homem do benfica em campo. E a meu ver vai mesmo sentar o yebda, porque este está em baixo de forma.
Balboa- Sim senhor! Gostei da atitude, já defende, tira bolas, passa, parece outro homem!
Urreta- Teve bons momentos, o puto tem potencial.

PS
NÃO DEIXAMOS DE SER A MELHOR EQUIPA EM PORTUGAL E A TER UM PLANTEL BRUTAL.
O BENFICA NÃO ME ENVERGONHA.
MESMO NAS MELHORES ÉPOCAS, TODAS AS EQUIPAS TEM GRANDES FALHANÇOS!

ednilson

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2008, 21:44
Uma vergonha o resultado e a exibição!

Falta qualidade, classe, carisma e estofo a esta equipa do Benfica. Com a eliminação mais que certa da Taça Uefa, eu EXIGO a conquista do Campeonato Nacional.

PS: Rui, chega-lhes!

Eu avisei.

ismo

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:48
nao percebo o porquê de tanto alarido...sim é verdade que perdemos 5-1 e nao foi com um colosso europeu...a concentraçao defensiva foi desastrosa.

No entanto estamos a falar de uma equipa que ainda nao perdeu para o campeonato e que esta a um ponto da liderança...ja tivemos grandes jogos e outros menos conseguidos, o que é normal numa equipa em construçao!!!
E que nao se pense que uma equipa se constroi em 6 meses, porque demora muito mais do que isso...

Acho que é altura de aprender com os erros deste jogo para que nao se voltem a repetir, e depois seguir em frente e ganhar ao setubal

Ainda não perdeu para o campeonato por pura sorte

MxPxFx

Não fôssemos nós o BENFICA e eu dizia: algúem vai pagar mas com o nosso azar, para o jogo contra o Setúbal ainda vamos ter mais uns 30 lesionados, não sei quem tocado, e sofremos um golo aos 30 segundos às 50 tabelas! É essa a nossa sina!

púke_slb

ja alguem disse isso atras...e eu axo o mesmo(comigo a presidente era exactamente o que lhes acontecia) ESTE MÊS NÃO RECEBIAM, ou Melhor, o Ordenado, teriam de o entregar a uma QUALQUER instituição de Solidariedade!  :tickedoff:

Al-Quaeda

Citação de: jcunha_slb em 27 de Novembro de 2008, 21:46
Exijo goleada ao Setúbal. De outra forma, começo a pensar que os bons resultados são um acaso. Há que puxar dos galões.

Depois deste resultado humilhante, não me admirava nada que fôssemos por aí abaixo.

DUBLIN

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2008, 21:44
Uma vergonha o resultado e a exibição!

Falta qualidade, classe, carisma e estofo a esta equipa do Benfica. Com a eliminação mais que certa da Taça Uefa, eu EXIGO a conquista do Campeonato Nacional.

PS: Rui, chega-lhes!

Eu avisei.

Pois avisaste  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Carlos-Gois

Forçabenfica

Eu acho que o pessoal tambem nao sabe ver as coisas com um pouco de calma. Estamos todos fodidos com esta goleada, é normal que assim seja, mas por vezes acontece. Basta para isso que se conjuguem uma serie de factores. Senão vejam, aos 30 segundos já estamos a perder, depois num lance em que podemos empatar, com 4 jogadores do benfica para 2 do olimpiakos, andamos ali a passar a bola para o lado até que o nuno gomes é apanhado em fora de jogo, os gajos seguem para a frente 2-0. Depois o benfica domina bem o jogo, tenta reanimar, mais uma desantenção dos centrais e 3-0. Ainda reduzimos, e numa altura em que estamos a forçar para chegar ao 2º golo, a 1 minuto do intervalo, mais uma desantenção e 4-1- Ou seja chegamos ao intervalo a perder 4-1 com 50% de posse de bola para cada lado, 4 remates para os gregos e 5 para o Benfica, e mesmo assim estamos a perder 4-1!!!!!!!!!!!!!!
Depois o 5ª golo é fora de jogo, mas mais uma vez o David Luiz só arranca quando já ve o homem a fugir. ai acabou o jogo, os gregos fizeram correr o tempo, o Benfica tentou reduzir, e ainda teve pelo menos 2 boas chances. O resultado é muito exagerado. Eu sei que a esta hora estão todos aqui a dizer que a culpa foi do Jorge, do David, do Quim ou do Luisao, mas a culpa nao foi de ninguem em particular, a culpa foi de termos jogado com uma equipa que em 6 remates faz 5, repito 5 golos!!!! Há noites assim, e sinceramentem, ainda bem que foi na UEFA. Eu tambem nao gosto de perder sequer 1/2 a 0, quanto mais 5-1, mas nao é por termos uma noite terrivel como a de hoje que vou ficar abalado ou deixar de acreditar que somos o mais forte candidato ao titulo...

Da_Vinci

Citação de: linus em 27 de Novembro de 2008, 21:44
eu no lugar do rui vinham todos a pé da grecia nao lhes pagava o salario de novembro e tinhao que ir ao estadio da luz explicar tudo aos adeptos ,uma vergonha ja à muinto nao estava tao triste :bah2: :bah2:

Só espero que lhes de na cabeça.....!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Quanto ao resto: Força Benfica

original

pah a noites assim, :cry2: triste sim mas evergonhado nao, nao me evergonho do clube do meu coraçao :slb2:
NAO DEIXEM DE APOAR ESTA EQUIPA CRL :metal:
FORÇA BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

LeandroSLB