Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

D Quixote

Apoiar?

Mereciam era ser todos fechados durante uma semana no centro de estágio a ver
videos do que é o Benfica e dos "monstros" que já vestiram o manto sagrado.
O Rui Costa como provavelmente o unico verdadeiro Benfiquista ali presente deve
estar bem feliz com aquela cambada de mercenários. Rui dá lhes na tromba que eles merecem,
cambada de mercenários, pareciam uma equipa de juniores a jogar com profissionais.

Elvis the Pelvis

Uma vergonha o resultado e a exibição!

Falta qualidade, classe, carisma e estofo a esta equipa do Benfica. Com a eliminação mais que certa da Taça Uefa, eu EXIGO a conquista do Campeonato Nacional.

PS: Rui, chega-lhes!

SeN$hi

Porque o Kats no banco???
Porque o D.Luiz que vem de uma lesao grave a titular com M.Victor ou ate Kats no banco???
Porque a entrada do Urreta quando podia ter posto o Cardozo??
Porque o C. Martins entra nos ultimos 20 minutos??

Isto mais um golo em fora-de-jogo , uma mer** de exibiçao, sem Luisao nem Aimar dao em 5-1.

Melhor jogador do Benfica o odiado Bynia

mobes

Vamos la a ver aos 5 minutos de jogo contra o Setubal se não estiver 3-0 para o Benfica, se o publico começa a assobiar...

A EQUIPA esteve mal hoje.. não foi só o quim , david luiz, nuno gomes ou o binya que perderam.. foi o BENFICA.

Parem lá com perseguições e só apoiar os jogadores preferidos e mandar sempre para a fogueira os mesmos..

Num momento somos muita bons e estamos a 4 e 7 dos principais adversários no campeonato... e no outro ninguém no Benfica presta.

Este jogo ao menos deu para perceber que há por aí muito Benfiquista que só o é (ou gosta de ser) quando o Benfica ganha..

mrfalcon

depois de vigo, hoje escreveu-se mais um página negra na história do benfica...

nem equipas amadoras sofrem golos aos 42 segundos de jogo! depois cada remate dos gregos era golo.

mas para mim a chave do jogo está aí.

por outro lado o quique falha em toda a linha... uma equipa que vai pro intervalo a perder 4-1 e o treinador não faz uma única substituição é o mesmo que lhes dar os parabéns pela bela merda que estavam a fazer (por muito que tenha falado nos balneários... os jogadores estão-se a cagar!).

uma verdadeira tristeza aquilo a que se assistiu hoje... e os adeptos não mereciam isto!

John Doe

Citação de: BENFIC@1904 em 27 de Novembro de 2008, 21:34
FORÇA
SL BENFICA

Mainada

E sejam gentis com as mulheres, não lhes batam com muita força  :tonge:
O que interessa é o campeonato e aprender com os erros.

púke_slb

à noites assim! =\ merda...

Mas na minha carteira continuarei sempre a ter o Cartão de sócio à frente do b.i..
sou do Benfica, com orgulho, com amor!

O SETUBAL AGORA TEM DE PAGAR A FATURA, COM O IVA A 63% paaa

Tiaguu

Vergonha à moda antiga...5-1 de um olympiakos...como seria se fossem eles que tivessem ido a San Siro em vez do Braga ? ...

SLF

o pior que nos pode acontecer agora é mesmo os adeptos virarem-se contra a equipa nos jogos que ai vêm. Acho que o ideal seria mesmo jogarmos fora para que a pressao de marcar golo fosse atenuada.

trainmaniac

Exijo goleada ao Setúbal. De outra forma, começo a pensar que os bons resultados são um acaso. Há que puxar dos galões.

SeN$hi

Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Novembro de 2008, 21:42
Mas que caralho de jogo vós visteis pá????

Eu vi o jogo de uma equipa que entrou a perder....e que teve enorme azar o jogo todo....é certo com um ou outro jogador menos bem (principalmente o R.Ribeiro)....mas não acho que o Benfica tivesse jogado mal.

Vi foi os gajos a irem lá 5 vezes, fazerem 5 remates e marcarem 5 golos...

Incrível...

Tenham cabeça e confiança nesta equipa...que ela tem qualidade pra ser campeã nacional, que no fundo, é o objectivo este ano.

Isso agora mete-le a culpa ao Romeu Ribeiro :disgust: :buck2:

mMateus

O que vale é que estou de férias esta semana, Terça quando for trabalhar pode ser que a malta já se tenha esquecido e não me goze ...  :ashamed:

hugotuga

Citação de: mrfalcon em 27 de Novembro de 2008, 21:44
depois de vigo, hoje escreveu-se mais um página negra na história do benfica...

nem equipas amadoras sofrem golos aos 42 segundos de jogo! depois cada remate dos gregos era golo.

mas para mim a chave do jogo está aí.

por outro lado o quique falha em toda a linha... uma equipa que vai pro intervalo a perder 4-1 e o treinador não faz uma única substituição é o mesmo que lhes dar os parabéns pela bela merda que estavam a fazer (por muito que tenha falado nos balneários... os jogadores estão-se a cagar!).

uma verdadeira tristeza aquilo a que se assistiu hoje... e os adeptos não mereciam isto!
adeptos como tu merecem