Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Pedro84

Não tarda muito estão a aparecer os fans do quim... ''ah, se não fosse ele o ano passado ficávamos em décimo'' ''já nos salvou muitas vezes...''  :blah:

Deus Ex-Machina

Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2008, 21:37
nao jogamos com concentraçao fomos comidos.

até que enfim...

mais que a propalada atitude, falhámos foi na concentração...

REDAGUIA

Incrivel mas o Benfica perdeu por 5 a 1 mas teve mais tiros a baliza que o Olympiacos.

Os Gregos ganda sortudos, cada ataque era golo.

Força BENFICA, eu acredito.

Este ano quero o titulo e mais nada.

DUBLIN

Al-Quaeda

Citação de: bonga10 em 27 de Novembro de 2008, 21:38
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:33
Citação de: bonga10 em 27 de Novembro de 2008, 21:28
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:25
Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 21:20
Eles vão pagar e muito o que fizeram hoje!!!

Uma equipa que teve desde o inicio total apoio por parte dos adeptos, um treinador que era como um Deus para a maior parte dos benfiquistas, etc etc etc

Fazer o que eles fizeram hoje não se faz, desrespeitar o nome do BENFICA????

O Rui como grande Benfiquista que é tenho a certeza que irá dar-lhes o que eles merecem no fim do jogo e nós adeptos também lhes vamos mostrar de que somos feitos lá disso podem ter a certeza!!!

Mas mesmo assim amanhã irei levar o meu cachecol para a escola porque eu amo o benfica independentemente de levar 10 ou ganhar por 20

Se levares o cachecol, és capaz de ser ainda mais gozado.

Eu também devo levar, não sei!

Não tenho vergonha do meu clube.

Neste momento tenho, e muita!
e eu tenho vergonha de adeptos assim

Ainda bem. Já agora, faz como os outros ontem e começa a gritar "olés" e a festejar de alegria.

Fdx, como é que vocês querem que estejamos? Como é possíivel não ter vergonha depois de uma humilhação destas?
vergonha do resultado sim, vergonha de ser benfiquista NUNCA .. e essa comparação com as osgas.. bem nem digo nada senão sou expulso

ÓBVIO! Eu nunca disse que tunha vergonha de ser benfiquista.
Agora não me peçam para não ter vergonha desta humilhação, por favor! Isso já sera à la lagarto.

mikedoom

Denim

Já agora..Grande Braga!estes sim,com estofo Europeu!0-1 em Milao c\ o jogo a acabar,3 ao Pompey e hoje ja ganham ao Wolfs. :clap1:

Benfiquista_87

Mas que caralho de jogo vós visteis pá????

Eu vi o jogo de uma equipa que entrou a perder....e que teve enorme azar o jogo todo....é certo com um ou outro jogador menos bem (principalmente o R.Ribeiro)....mas não acho que o Benfica tivesse jogado mal.

Vi foi os gajos a irem lá 5 vezes, fazerem 5 remates e marcarem 5 golos...

Incrível...

Tenham cabeça e confiança nesta equipa...que ela tem qualidade pra ser campeã nacional, que no fundo, é o objectivo este ano.

blacK_Eagle

Eu estou bastante chateado, tal como todos vocês devem estar, mas pensando calmamente, o que acham melhor, começar a dizer mal, jogar abaixo a equipa, ou apoiar de modo a que o desempenho noutras provas (campeonato, taça) seja melhor?

Isto foi uma vergonha! Vamos agora apoiar a equipa para o campeonato! Para a próxima época estamos na Champions.

jottab

Kid_dv

penso que ta na hora de mudar de guarda redes falha sempre nos jogos decisivos nao pode ser

mochila

Os gregos são muito bons e correu-lhes tudo bem.

Não nos faltou aitutde, faltou-nos concentração defensiva, porque a verdade é que o ataque conseguiu tantas oportunidades de golo como as que teve o Olympiakos. É raro vermos um jogo tão equilibrado em termos de estatísticas e tão desnivelado no marcador.

Temos de aprender com os erros.

linus

eu no lugar do rui vinham todos a pé da grecia nao lhes pagava o salario de novembro e tinhao que ir ao estadio da luz explicar tudo aos adeptos ,uma vergonha ja à muinto nao estava tao triste :bah2: :bah2: