Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

milano

:clap1:So faltava o Benfica para afundar ainda mais o futebol portugues, que vergonha  :ashamed:so' figuras tristes depois de 6 do Brasil :crazy2:  eliminados do Mundia;l depois dos  5 do Barcelona. :2funny:.... a mediocridade vem ao de cima

bonga10

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:33
Citação de: bonga10 em 27 de Novembro de 2008, 21:28
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:25
Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 21:20
Eles vão pagar e muito o que fizeram hoje!!!

Uma equipa que teve desde o inicio total apoio por parte dos adeptos, um treinador que era como um Deus para a maior parte dos benfiquistas, etc etc etc

Fazer o que eles fizeram hoje não se faz, desrespeitar o nome do BENFICA????

O Rui como grande Benfiquista que é tenho a certeza que irá dar-lhes o que eles merecem no fim do jogo e nós adeptos também lhes vamos mostrar de que somos feitos lá disso podem ter a certeza!!!

Mas mesmo assim amanhã irei levar o meu cachecol para a escola porque eu amo o benfica independentemente de levar 10 ou ganhar por 20

Se levares o cachecol, és capaz de ser ainda mais gozado.

Eu também devo levar, não sei!

Não tenho vergonha do meu clube.

Neste momento tenho, e muita!
e eu tenho vergonha de adeptos assim

Ainda bem. Já agora, faz como os outros ontem e começa a gritar "olés" e a festejar de alegria.

Fdx, como é que vocês querem que estejamos? Como é possíivel não ter vergonha depois de uma humilhação destas?
vergonha do resultado sim, vergonha de ser benfiquista NUNCA .. e essa comparação com as osgas.. bem nem digo nada senão sou expulso

Pedro84

aguiadaluz

com adeptos destes não precisamos de inimigos vamos mas é apoiar a nossa equipa hoje foi um dia negro mas a vida continua temos grandes jogadores eles vão nos dar muitas alegrias vão ao aeroporto mas para dar força aos jogadores

força BENFICA

LeoG

Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 21:25
Nao me venham com contas. Temos de sofrer as consequencias do que fazemos. Perdemos com galatasaray em casa e passamos uma vergonha com o olympiacos. Nao merecemos passar. Nao interessa se podemos ou nao; nao merecemos e isso basta.

aliás, deviamos ter ganho em berlim, o empate NÃO FOI um bom resultado, quem viu o jogo devia sabê-lo.

o_bEnFiQuIsTa

David Luiz e Jorge Ribeiro, por mim, iam aquecer o banco nos próximos jogos. Exibições patéticas!

william

espero k o setubal pague a factura desta merda

creio k o quique cometeu um erro primario com a defesa: 1o david luiz titular; 2º sidnei no centro direita.

o resto para mim, do pouco k vi, 0

MxPxFx

E lá está... como eu dizia, só mesmo Braga e Porcos!

Braga 1 - 0 Wolsburgo (MEYONG)

Denim

1a Vergonha!5 golos?nem contra o Barcelona!somos o BENFICA e situações destas nunca,NUNCA,podem acontecer!que se reflicta e muito sobre este jogo...TRISTEZA!

molotov

Este resultado é um exagero do caralho, e o resto é conversa
David Luiz nunca vi nada assim
Quim es bom, mas cada vez me convenço que nao chega

Subsultans Papaver

Enfim, mais uma vergonha para manchar o nosso historial! Obrigado Quique, obrigado mercenários!

nº20

Portugal 6-2 Brasil
Arsenal 4-0 Porto
Sporting 2-5 Barcelona
Olympiakos 5-1 Benfica

Deve andar aí alguma epidemia.  :bah2: