Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Benfiquismo

Citação de: nuSLBno em 28 de Novembro de 2008, 12:07
o meu comentario a este jogo porque não vi na tv e ouvi no relato:
esta bem q foram 5 batatas mas quero acreditar e até acho que cada vez q os gajos iam a baliza marcavam. O gajo da radio disse a certa altura: 6 remates 5 golos, fdx pqp
ha q dar valor ao adversario e achar que foi um dia mau.
Concerteza q o Olympiacos sp é melhor q basileias e donetsk e fenerb e kiev mas não podemos desanimar.
2ª feira é campeonato e precisamos apoiar o Benfica, por isso TODOS à luz

Nem mais o que ta feito esta agora é continuar a apoiar a equipa :slb2:

Borsalin

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Novembro de 2008, 13:08
Mas vocês ligam ao que esse palhaço diz? :2funny:
É meter-lhe o historial e palmarés de ambos os clubes à frente, que ele cala-se logo.

:clap1: :clap1:  ;D ;D

Que vá mas é estudar História!
;D

bttman

Citação de: LF em 28 de Novembro de 2008, 13:00
Onda Vermelha rumo ao título.
Vamos encher a Luz, e mostrar o que é o Benfica.
É em momentos destes que se define o Benfiquismo.
Todos unidos: 65 mil na Luz !!
era bom que todos os benfiquistas fossem assim...eu estava com algumas duvidas em ir na segunda, mas após isto, vou de certeza.....só tenho pena que uns venham para aqui dizer logo que tudo não passa de um bluff...mas enfim, no fim vem todos para aqui aplaudir...mas é o costume do português, quando corre mal tudo é uma mEEE**@ quando corre bem tudo já esta ao lado da equipa, abram os olhos, as equipas precisam dos adeptos em qualquer altura, mas mais ainda neta situações...
perguntam me a mim se jogamos mal?jogamos sim. comprometemos a qualificação?sim comprometemos, mas morreu alguem?será que não seja um presagio para o Benfica arrecadar os canecos todos em portugal, fomentar a equipa e para o ano na LC fazer uma boa prestação?
segunda vou à luz, anda um frio desgraçado, mas por ti BENFICA vou até ao fim do mundo...

Força BENFICA :slb2:
eu vivo um simbolo, um nome.........BENFICA
e nunca se esqueçam e pluribus unum :flagglorioso:

Jakub

As pessoas têm a importância que cada um de nós lhes confere...

Não liguem a ressabiados...A carinha desse escroque diz tudo...Infâncias dificeis...

Meio_metro

pica

bttman, tem cuidado, ainda te chamam de conformado ou de sportinguista.

Deus Ex-Machina

bttman

Citação de: pica em 28 de Novembro de 2008, 13:25
bttman, tem cuidado, ainda te chamam de conformado ou de sportinguista.
Achas que isto se chama conformado?se fosse conformado ficava sentadinho com o cú no sofá, apenas estou a ser realista, pois sei ver que o Benfica não foi aquele que eu gosto de ver....

e chamarem me sportinguista era a pior coisa que me podiam fazer, longe com esses FDP... :boxing:

heroisdomar

Citação de: bttman em 28 de Novembro de 2008, 13:22
Citação de: LF em 28 de Novembro de 2008, 13:00
Onda Vermelha rumo ao título.
Vamos encher a Luz, e mostrar o que é o Benfica.
É em momentos destes que se define o Benfiquismo.
Todos unidos: 65 mil na Luz !!
era bom que todos os benfiquistas fossem assim...eu estava com algumas duvidas em ir na segunda, mas após isto, vou de certeza.....só tenho pena que uns venham para aqui dizer logo que tudo não passa de um bluff...mas enfim, no fim vem todos para aqui aplaudir...mas é o costume do português, quando corre mal tudo é uma mEEE**@ quando corre bem tudo já esta ao lado da equipa, abram os olhos, as equipas precisam dos adeptos em qualquer altura, mas mais ainda neta situações...
perguntam me a mim se jogamos mal?jogamos sim. comprometemos a qualificação?sim comprometemos, mas morreu alguem?será que não seja um presagio para o Benfica arrecadar os canecos todos em portugal, fomentar a equipa e para o ano na LC fazer uma boa prestação?
segunda vou à luz, anda um frio desgraçado, mas por ti BENFICA vou até ao fim do mundo...

Força BENFICA :slb2:
eu vivo um simbolo, um nome.........BENFICA
e nunca se esqueçam e pluribus unum :flagglorioso:

eu jurei nunca mais vir a este forum mas tenho que tirar o meu chapeu a este user!!!!!!!!!!!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

e pah nao digas e isso ao bola 7 e corja senao chamam-te de bebado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal:

Meio_metro

Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 22:22
Há 2 tipos de benfiquistas: as marias histéricas e os benfiquistas com eles no sítio. Deixem-se de merdas. A equipa jogou mal mas não jogou em bicos dos pés. Já mostraram muitas vezes este ano que se esforçam em campo. Guimaraes foi um exemplo. Simplesmente jogaram mal. Começamos a perder aos 40 segundos e perderam o controlo. Decerto que não quiseram ganhar menos do que quem os insulta neste fórum.

Mas, como tudo na vida, há quem enfrente as adversidades como uma menina, choramingando, e há quem levante a cabeça e continue a apoiar o Benfica. Ponham os olhos no Liverpool, por exemplo. Aqueles têm-nos no sítio, não os veem choramingar sempre que perdem, antes pelo contrário. Apoiam até ao último minuto, todos os jogos. Pq sabem que insultar quem os defende em campo é dar um tiro nos pés. Mais que apoio incondicional, é sinal de inteligência, coisa que falta a muita gente por aqui.
LEIAM E APRENDAM, ESTE POST DIZ MUITO!![/b]

heroisdomar

Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 13:37
Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 22:22
Há 2 tipos de benfiquistas: as marias histéricas e os benfiquistas com eles no sítio. Deixem-se de merdas. A equipa jogou mal mas não jogou em bicos dos pés. Já mostraram muitas vezes este ano que se esforçam em campo. Guimaraes foi um exemplo. Simplesmente jogaram mal. Começamos a perder aos 40 segundos e perderam o controlo. Decerto que não quiseram ganhar menos do que quem os insulta neste fórum.

Mas, como tudo na vida, há quem enfrente as adversidades como uma menina, choramingando, e há quem levante a cabeça e continue a apoiar o Benfica. Ponham os olhos no Liverpool, por exemplo. Aqueles têm-nos no sítio, não os veem choramingar sempre que perdem, antes pelo contrário. Apoiam até ao último minuto, todos os jogos. Pq sabem que insultar quem os defende em campo é dar um tiro nos pés. Mais que apoio incondicional, é sinal de inteligência, coisa que falta a muita gente por aqui.
LEIAM E APRENDAM, ESTE POST DIZ MUITO!![/b]

FODA-SE NEM TUDO ESTA PERDIDO!!!!!!!!!!!!!! :bow2: :bow2: :bow2:  SIGMUNO VOLTA PARA MERDALEJA ESTAS PERDOADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pcnunes

Mas há dúvidas, segunda-feira lá estarei como sempre a apoiar o meu e nosso Benfica :dance:

o Vitória tem que pagar a factura...que é cara ::bater::

sete

Sailing

Adeus UEFA... agora so interessa o campeonato e a taça de Portugal... isso temos de conquistar