Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Denim

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:20
Citação de: jppm89 em 27 de Novembro de 2008, 22:18
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:15
Citação de: jppm89 em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:10
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:06
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Novembro de 2008, 21:58
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

Ainda este ano o Milao levou 5-0 do Chelsea por exemplo...
jogo particular amigo e com o chelsea, nao compares. podes ir até 3-0 num jogo que corre mal mas 5-1 e por pouco 6-1 sao resultados considerados humilhaçoes mais nada nisto nao ha desculpas.

Como já disse anteriormente, arranjem-me uma equipa grande da europa que nao tenha sofrido humilhações ...
liverpool barcelona lyon juventus ....................

Nos ultimos anos nao sofreram humilhaçoes? Duvido muito, mas ok ... se tu estás assim tão bem informado! Eu não tenho dados, confesso, mas duvido muito que não tenham sido humilhados nos ultimos anos!

Mas é assim tão normal levar 5-1 de um Olympiacos?????

Isto não é o sportem pá

è melhor repetir isso muitas vezes....Acordem caralho!!!humilhações destas nao se admitem no Glorioso! ::bater:: ::bater::

sigmund

Há 2 tipos de benfiquistas: as marias histéricas e os benfiquistas com eles no sítio. Deixem-se de merdas. A equipa jogou mal mas não jogou em bicos dos pés. Já mostraram muitas vezes este ano que se esforçam em campo. Guimaraes foi um exemplo. Simplesmente jogaram mal. Começamos a perder aos 40 segundos e perderam o controlo. Decerto que não quiseram ganhar menos do que quem os insulta neste fórum.

Mas, como tudo na vida, há quem enfrente as adversidades como uma menina, choramingando, e há quem levante a cabeça e continue a apoiar o Benfica. Ponham os olhos no Liverpool, por exemplo. Aqueles têm-nos no sítio, não os veem choramingar sempre que perdem, antes pelo contrário. Apoiam até ao último minuto, todos os jogos. Pq sabem que insultar quem os defende em campo é dar um tiro nos pés. Mais que apoio incondicional, é sinal de inteligência, coisa que falta a muita gente por aqui.

jottab

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 22:15
Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Liga dos Campeões:

Cluj, BATE, FC Basel, Aalborg, Shakhtar Donetsk, Sporting, Fenerbahçe...

Taça UEFA:

Galatasaray, AC Milan, Olimpiakos, Valência, Benfica e  o Nápoles fora da UEFA

Pff a Taça UEFA este ano têm melhores equipas que a Liga dos Campeões...

:huh:

Claramente equipas bem melhoes que as da LC...
;D muito facil prender as mais fracas da champions e prender as melhores da uefa... que comparaçao prende as piores da uefa e diz-me entao que sao melhores que as da Lc, nao se compara. o milao o galatasaray ee o valencia estao este ano na uefa por "incidente de percursio" o ano passado nos campeonatos mas sao coisas que vez poucas vez.

SeN$hi

Berna®

e o k da fazer muita festa antes dos jogos!!
vamos ver agora o campeonato...

luis.live

Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 22:22
Há 2 tipos de benfiquistas: as marias histéricas e os benfiquistas com eles no sítio. Deixem-se de merdas. A equipa jogou mal mas não jogou em bicos dos pés. Já mostraram muitas vezes este ano que se esforçam em campo. Guimaraes foi um exemplo. Simplesmente jogaram mal. Começamos a perder aos 40 segundos e perderam o controlo. Decerto que não quiseram ganhar menos do que quem os insulta neste fórum.

Mas, como tudo na vida, há quem enfrente as adversidades como uma menina, choramingando, e há quem levante a cabeça e continue a apoiar o Benfica. Ponham os olhos no Liverpool, por exemplo. Aqueles têm-nos no sítio, não os veem choramingar sempre que perdem, antes pelo contrário. Apoiam até ao último minuto, todos os jogos. Pq sabem que insultar quem os defende em campo é dar um tiro nos pés. Mais que apoio incondicional, é sinal de inteligência, coisa que falta a muita gente por aqui.

:clap1: :clap1: :clap1:

TRFDm

O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

jogo particular amigo e com o chelsea, nao compares. podes ir até 3-0 num jogo que corre mal mas 5-1 e por pouco 6-1 sao resultados considerados humilhaçoes mais nada nisto nao ha desculpas.

Como já disse anteriormente, arranjem-me uma equipa grande da europa que nao tenha sofrido humilhações ...

Nos ultimos anos nao sofreram humilhaçoes? Duvido muito, mas ok ... se tu estás assim tão bem informado! Eu não tenho dados, confesso, mas duvido muito que não tenham sido humilhados nos ultimos anos!
o barcelona n houve um ano destes que até foi eliminado por uma equipa da 2nda divisão? alem de que comeram 4-2 do getafe a 2 anos se não me engano.

sigmund

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 22:24
Citação de: Bzzoiro em 27 de Novembro de 2008, 22:17
Caracois : A unica equipa Portuguesa com estofo para a Europa é o PORTO

:estrelas: ::bater::

onde estava esse quando os porcos perderam 4-0 com o arsenal? (e podiam ter sido 7 ou 8 FACILMENTE)

Tiaguu

Citando Quique : «Não me lembro de alguma vez ter perdido 5-1. Para mim também é uma novidade. Dói. Tem de doer, se és ambicioso, e esta equipa é ambiciosa.»

A equipa não sei,mas eu como adepto sou...por isso...estou revoltado,envergonhado,desiludido,amargurado...igualámos a 3ª maior derrota europeia que o clube já sofreu...isto resume o sentimento de vergonha que embrulha estes 5-1...por isso peço perdão aos mais "lúcidos" (se assim se entenderem),mas...neste momento não dá para pensar "as grandes equipas por vezes sofrem desastres..acontece quando se está em construção"...De momento,só dá para pensar "que amanhã acorde e não tenha passado tudo de um sonho mau,fruto daquele frango picante que comi ao jantar".

bttman

Segunda estou na luz....Vamos Benfica, ergue a cabeça....Benfica é BEnfica e tem que ser um nome a respeitar....acho que os jogadores vão aprender muito com isto....isto acontece a muitos.
:slb2:

Leonzo

Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 22:22

Das melhores intervenções de sempre que vi neste fórum!   :clap1:   :clap1:   :clap1:

Força SLB!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

nsalta

jppm89

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:20

Diz me outra...

Mas é assim tão normal levar 5-1 de um Olympiacos?????

Isto não é o sportem pá

Mas quem disse que era o normal? Alguem disse que era normal o Milan levar 5?
O que se tenta esclarecer é que é uma humilhaçao, é verdade. Envergonha os adeptos e o clube, é verdade! É muito mau, é verdade. Mas também é verdade que existem dias bons e dias maus. Também é verdade que se uma equipa até hoje antes do jogo com estes gregos era boa e estava a crescer, não é agora que virou nada, que não presta para nada.

Somos o Benfica porra! SOMOS O BENFICA!! E o Benfica precisa de adeptos confiantes, não destes adeptos que criticam a equipa a dizer que a equipa é um bluff e que não sei que mais ...

Vamos lá, o pior que pode acontecer é os adeptos separarem-se da equipa ...

Subsultans Papaver

Citação de: Bzzoiro em 27 de Novembro de 2008, 22:17
Caracois : A unica equipa Portuguesa com estofo para a Europa é o PORTO

Devias dizer isso quando comeram 4 do Arsenal ou perderam com o Kiev em casa. Já para não falar do grande "estofo" o ano passado quando foram eliminados pela potência que é o Schalke 04. Haja paciência!