Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

bonga10

Primeiro temos de pensar em ser campeões e só depois pensar na Europa..
E eu acredito que este campeonato é nosso :flagglorioso:

LeandroSLB

Não propriamente...

Ainda dá para passar mas é preciso ter muita sorte e depender de outros o que não é bom...

brigadeiro

Citação de: hugotuga em 27 de Novembro de 2008, 21:48
Citação de: mrfalcon em 27 de Novembro de 2008, 21:44
depois de vigo, hoje escreveu-se mais um página negra na história do benfica...

nem equipas amadoras sofrem golos aos 42 segundos de jogo! depois cada remate dos gregos era golo.

mas para mim a chave do jogo está aí.

por outro lado o quique falha em toda a linha... uma equipa que vai pro intervalo a perder 4-1 e o treinador não faz uma única substituição é o mesmo que lhes dar os parabéns pela bela merda que estavam a fazer (por muito que tenha falado nos balneários... os jogadores estão-se a cagar!).

uma verdadeira tristeza aquilo a que se assistiu hoje... e os adeptos não mereciam isto!
adeptos como tu merecem
podes crer!!!so leio baboseiras.n faço a menor das estatisticas do jogo mas q eu me lembre reamtaram 6 vezes a baliza  5 foram golos e 1 o quimm defendeu o remate do koacevic ,assim torna se complicado com essa eficacia,depois tivemos o dluiz em dia n, falhas atras de falhas n tou a discutir o valor dele ,pra mim continua a ser um grande jogador ,mas luisao é luisao e hoje fez falta.desiludido com o resultado mas com a maior fe neles

Gudjohnsen

O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Elvis the Pelvis

REDAGUIA

Pela primeira vez o David Luiz e o Sidney a jogarem juntos e logo na Europa, esta equipa esta em construçao, temos de ter paciencia.

A nossa sorte este ano è que tudo o que nos aconteceu de mal foi na Europa e ajuda a construir a equipa para o campeonato.

O Benfica neste momento precisa è de ganhar o CAMPEONATO e nao de fazer grandes campanhas europeias (a la Koeman) e depois nao ganhar NADINHA.

Com o Trapp foi o que aconteceu, tambem levamos 3 em Anderlecht e em Estugarda e fomos campeos.

EU ACREDITO ESTE ANO O TITULO SERA NOSSO.

jottab

Citação de: SLF em 27 de Novembro de 2008, 21:51
esta equipa tem algumas parecenças com a do trapatoni:

- quem nao se lembra dos 0-3 no andrelecht, nos 0-3 no estugarda, nos 1-4 no belem, nos 0-2 em casa com o beira-mar...

ha paragens cerebrais que nos custam bem caro como foi hoje...humilhante mesmo muito

acho que a diferença para o ano dos 7-0 de celta foi mesmo o facto de nesse ano nao termos equipa para mais nada...este ano ja provamos bem o contrario

o olympiakos é mais fraco que napoles, sporting por exemplo...
so que naquele ano do trap dependemos das humilhaçoes dos lagartos e porkos em casa que nunca foram tantas . e se este ano temos de andar a espera que isto aconteça estou convencido que em janeiro os dois ja nos passam pela frente. nao podemos esperar reviver o scenario de 2004 para sermos campeoes temos de la ir busca-lo e actualmente duvido que conseguimos.

Yashin®

Citação de: MãodeVata em 27 de Novembro de 2008, 21:57
Citação de: Yashin® em 27 de Novembro de 2008, 21:54
Ja começa.

E abrir topicos destes quando ganhamos?

Cresce crl

O BENFICA NÃO PODE LEVAR 5 DE NINGUEM

NÂO È JÀ COMEÇA É JÀ ACABOU

Eu ja sou bem crescido, deixa la.

Nao tens o topico do jogo para comentar isto? E depois queixam se que a merda do forum ta entupido.

dvf

SeN$hi

Denim

levámos 5?ninguem morre!! Fomos de vela da UEFA qnd pássam 3 em 5 equipas?ninguem morre....e siga a banda.. :dance:

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 21:55
Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:53
Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

Sr. Ednilson, essas mensagens codificadas já paravam... se tens algo a dizer, desembucha!

O meu receio para este jogo disse-o antes do jogo de Coimbra, quando escrevi que vencer em Coimbra seria fácil, mas que este jogo seria muito muito complicado. Ainda nem o Luisão se tinha lesionado.

Chefe

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:56
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 21:54
Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:53
Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

diz de tua justiça pá  :tickedoff:

Amanhã, hoje não estou com paciência, para as respostas........vão todas dar ao mesmo....amanhã terei mais paciência.

:tickedoff: Meias palavras...

não me digas que eras dos tais que se estavam a cagar para a UEFA...

Estou farto de ver este filme e parece que só eu o vejo, como é óbvio, UEFA out, Liga pode ir pelo mesmo caminho... motivos emocionais têm muita importância. Nós descemos, os adversários sobem.

aguia1

Citação de: Brave Heart em 27 de Novembro de 2008, 21:57
amanha eu e mais 3 amigos vamos levar o cachecol para a escola, e vamos mostra-lo para toda a gente ver! E todos aqueles cuja actividade profissional o permita deviam fazer o mesmo e mostrar que somos do Benfica não só nos bons momentos, mas também nos pessimos momentos como este! Eu apesar do resultado e do que se passou, tenho o meu orgulho benfiquista ferido, é verdade mas acima de tudo tenho uma vontade imensa de ajudar a equipa a ultrapassar este momento e esperar pelas grandes conquistas que nos esperam esta época, escrevam o que eu disse agora... ;)
assim a que se fala :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: