Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2008, 22:09
Citação de: patriarca em 26 de Novembro de 2008, 22:06
Vái ser um jogo muito dificil, vamos ver se dá qualquer coisa, mas estou péssimista no resultado positivo, mas como a fé é a ultima coisa a perder, vamos ver o que acontece, mas a vitória é o factor mais bem vindo.

Eu também pá.....

Não queria dizer isto mas acho que amanhã comemos 3 ou mais batatas.... :-X :tomates:

E o que mais me f@de é que era previsível demais!!!!!! :disgust:

casual_1904

Mau de mais para ser verdade...

O resultado é que conta...mas foi um jogo completamente atipico,não me recordo de ter visto algo parecido.

Para além de entrar a perder...o Olympiakos na primeira parte fez 4 remates...4 golos.
Fez mais um no inicio da segunda e tinha 100% de eficácia...para além de mérito,houve sorte e grande demérito da parte do Benfica.

A diferença foi eficácia...pq na primeira parte tivemos tantas oportunidades de golo como eles...

Toda a equipa meteu nojo...apática,desconcentrada,sem atitude...

Mas destaco pela negativa...

Jorge Ribeiro,Sidnei e Yebda...

O melhor,entre os piores...Binya.

joalmeida001

Citação de: Brave Heart em 27 de Novembro de 2008, 21:57
amanha eu e mais 3 amigos vamos levar o cachecol para a escola, e vamos mostra-lo para toda a gente ver! E todos aqueles cuja actividade profissional o permita deviam fazer o mesmo e mostrar que somos do Benfica não só nos bons momentos, mas também nos pessimos momentos como este! Eu apesar do resultado e do que se passou, tenho o meu orgulho benfiquista ferido, é verdade mas acima de tudo tenho uma vontade imensa de ajudar a equipa a ultrapassar este momento e esperar pelas grandes conquistas que nos esperam esta época, escrevam o que eu disse agora... ;)

Disseste tudo.

rui lopes

bom depois do pesadelo.... temos que tirar as devidas ilações do jogo .....
mas ficam para mais tarde ou melhor ficam para amanha, porque tirar conclusões agora so iria sair asneira e os jogadores por aquilo que fizeram no campeonato acho que merecem uma analise mais ponderada
Para já força  :flagglorioso:
O resto é só  :blah:
e parem de  :fight: uns com os outros e façam como eu  

MãodeVata

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 21:57
Não propriamente...

Ainda dá para passar mas é preciso ter muita sorte e depender de outros o que não é bom...
tem o Herta de não ganhar nenhum jogo
O metalist perder o proximo
e mesmo assim uma grande cabazada ao metalist para compensar de hoje

jppm89

Citação de: Tenente em 27 de Novembro de 2008, 21:53
O Benfica não tem estofo para competir com equipas do nível do Olympiakos!

Perdemos, pois perdemos ... mas que se f*** !! O Benfica é grande, e tal como todas as grandes equipas (como já foi dito algures num post ai atrás), sofre humilhações. Somos o Benfica meus amigos ... Que nem tem estado assim tão mal quanto isso. Antes deste jogo, toda a gente andava por ai contente, que eram todos os maiores, que o Benfica este ano estava excelente. E então?? Depois deste jogo já mudou tudo? Já todos são uma m**** ? Todos aqueles que pensam assim, aconselho a mudar de clube. Ou entao, caso nao queiram mudar de clube, agarrem-se ao computador e vao buscar históricos das grandes equipas. Agora arranjem-me uma unica que não tenha tido desaires destes que humilham o clube! Força ...

Só digo isto, SOMOS O BENFICA!! Sou BENFIQUISTA, com muito ORGULHO, com MUITO AMOR!!

:slb2:    :slb2:    :slb2:

Mithus

ednilson

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:56
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 21:54
Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:53
Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

diz de tua justiça pá  :tickedoff:

Amanhã, hoje não estou com paciência, para as respostas........vão todas dar ao mesmo....amanhã terei mais paciência.

:tickedoff: Meias palavras...

não me digas que eras dos tais que se estavam a cagar para a UEFA...

Estou farto de ver este filme e parece que só eu o vejo, como é óbvio, UEFA out, Liga pode ir pelo mesmo caminho... motivos emocionais têm muita importância. Nós descemos, os adversários sobem.

NADA DISSO.

MãodeVata

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2008, 21:58
Este tópico é como o resultado de hoje, uma grande merda!

Pois é , ambos me envergonham...

mesmo assim uns mais que outros

RogerioS

LeandroSLB

Citação de: MãodeVata em 27 de Novembro de 2008, 22:01
Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 21:57
Não propriamente...

Ainda dá para passar mas é preciso ter muita sorte e depender de outros o que não é bom...
tem o Herta de não ganhar nenhum jogo
O metalist perder o proximo
e mesmo assim uma grande cabazada ao metalist para compensar de hoje

Então vamos ter esperança...

:slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Quase quase fora da UEFA, Leixões no caminho para a Taça...isto tá a apertar...

Concentremo-nos no Campeonato, porque se não o conquistar-mos mais vale fecharem portas.

SevenStars

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 21:55
Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:53
Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

Sr. Ednilson, essas mensagens codificadas já paravam... se tens algo a dizer, desembucha!

O meu receio para este jogo disse-o antes do jogo de Coimbra, quando escrevi que vencer em Coimbra seria fácil, mas que este jogo seria muito muito complicado. Ainda nem o Luisão se tinha lesionado.

Ainda bem q sentimos a falta do Luisão. Ainda há pouco tempo andavam a querer pô-lo fora do Clube.

patriarca

Vamos TODOS ter CALMA, a UEFA foi uma miragem, entramos mal e assim continuamos, mas temos a LIGA e estamos bem POSICIONADOS, esta noite foi MUITO triste, mas não à nada a fazer, vamos na senda das vitórias na liga e na Taça e que pelo menos que isso continue, temo é que no próximo jogo com os Salmonetes de Setúbal, não sejam e não demonstrem a falta de ambição como hoje.