Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

SeN$hi

Citação de: ssnuno em 27 de Novembro de 2008, 21:52
O Quim voltou a levar mais algum chapéu?
(Não vi o jogo)

Chapeu nao mas levou uns barretes dos amigos da defesa :whistle2:

Pedro84

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 21:53
Falar de futebol todos falam, mas perceber o Benfica não é para todos.

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

Sr. Ednilson, essas mensagens codificadas já paravam... se tens algo a dizer, desembucha!

bttman

Olá Pessoal...hoje foi um dia que pressenti isto, e andava com medo, mas pronto já foi e temos de olhar em frente, acho que é um derrota do quique de forma a abrir os olhos para quem põem em campo....agora para ainda passarmos tem que haver uma conjugação de resultados para a proxima jornada em que o benfica esta isento:

galatasaray ganhar ou empatar com o herta (o herta não pode ganhar)
olimpiacos ganhar ao metalist (neste jogo não pode haver empate, mas mesmo que o met ganhe ao olimpiacos desde que o benfica ganhe a eles na luz, iguala a pontuação deles e passa....
bem vamos rezar....mas se não passarmos pelo menos que ganhemos o campeonato

Deus Ex-Machina

LeandroSLB

Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2008, 21:52
Contas

1. Galatasaray 6 pontos / 3-1 golos
2. Metalist 4 pontos / 1-0 golos
3. Olympiakos 3 pontos / 5-2 golos
4. Berlim 2 pontos / 1-1 golos
5. BENFICA 1 ponto / 2-8 golos

Jogos que faltam

Metalist - Olympiakos
Berlim - Galatasaray
Olympiakos - Berlim
BENFICA - Metalist

O que é preciso para o Benfica passar

vitoria do Olympiakos na ucrania e o Herta nao pode bater o Gala
vitoria certa do Olympiakos frente ao Herta e vitoria do Benfica

mas..

teriamos

BENFICA e Metalist empatados a 4 pontos ai vale o goal-average...

o Metalist se perder por 1 golo frente ao Olympiakos fica com 0 de e o Benfica tem -6 --> Benfica precisa de vencer em casa por 3 golos para passar

em resumo

O Metalist tem que perder os 2 jogos sobretudo perder por 3 golos na luz
O H.Berlim nao pode fazer mais de um ponto
O BENFICA TEM QUE GOLEAR EM CASA POR 3 GOLOS

ainda nao esta tudo acabado

Calculadora...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Gannzonneri

Os meus receios confirmaram-se e espero que não atinga mais proporções que esta derrota.

exacto...estou muito preocupado com o proximo jogo.

RDBravo

Tou-me a borrifar para a UEFA, isso é para Bragas e companhias...eu quero é ser campeão!! Tirem aquele frangueiro da baliza e o campeonato é nosso!

patriarca

É PRECISO CALMA ! Nada se pode agora fazer, os resultados deste e dos outros jogos, foram uma lástima, portanto agora foi o avolumar da derrota (mais golos), estamos numa situação critica na UEFA, mas vamos TODOS pensar, que essa situação não desande para a LIGA, isso sim seria CATRASTÓFICO. NOITE TERRÍVEL.

Dalmeida20

Rua ? nao concordo nada . Soluçoes extremistas , sei que o pessoal está a ferver mas tenham lá calma . Ele enterrou-se hoje todo ,e apesar de os gregos terem sido super efecientes isso nao explica tudo . Tenho gostado do trabalho do quique e apoiado sempre , hoje não gostei nada mas daí a querer mandar tudo embora ? Racionalidade acima de tudo . 3 pontos com o galheiro , um resultado vergonhoso , no entanto agora o que me está a preocupar mais são as consequencias que este resultado vai trazer  :-X

ednilson

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 21:54

diz de tua justiça pá  :tickedoff:

Amanhã, hoje não estou com paciência, para as respostas........vão todas dar ao mesmo....amanhã terei mais paciência.

Brave Heart

amanha eu e mais 3 amigos vamos levar o cachecol para a escola, e vamos mostra-lo para toda a gente ver! E todos aqueles cuja actividade profissional o permita deviam fazer o mesmo e mostrar que somos do Benfica não só nos bons momentos, mas também nos pessimos momentos como este! Eu apesar do resultado e do que se passou, tenho o meu orgulho benfiquista ferido, é verdade mas acima de tudo tenho uma vontade imensa de ajudar a equipa a ultrapassar este momento e esperar pelas grandes conquistas que nos esperam esta época, escrevam o que eu disse agora... ;)

Forçabenfica

Tivessem o Barcelona em Camp Nou com os lagartos e o Arsenal com os Tripas, a mesma eficacia que os gregos tiveram hoje e eles tinham levado bem mais que 5. Fizemos nós muito,mas muito mais para nao meecer esta tareia do que eles e no entanto uns levaram 4-0 e outros 3-1...

MãodeVata

Citação de: Yashin® em 27 de Novembro de 2008, 21:54
Ja começa.

E abrir topicos destes quando ganhamos?

Cresce crl

O BENFICA NÃO PODE LEVAR 5 DE NINGUEM

NÂO È JÀ COMEÇA É JÀ ACABOU

L3GEND

Ainda mal tinha recuperado dos 6 que Portugal mamou, e agora esta humilhação?! Mau demais para ser verdade...
Um autêncio pesadelo! Muitos andaram a gozar com as derrotas dos porcos por 4-0, e agora do zbordem por 5-2, e no fim quem ainda ficou pior na pintura fomos nós..é por isso que as vezes mais vale ficar caladinho...