Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

N3ST4

já lá esta o canal 29 a transmitir o mov, é preciso fazer uma pesquisa de canais...

patriarca

Vái ser um jogo muito dificil, vamos ver se dá qualquer coisa, mas estou péssimista no resultado positivo, mas como a fé é a ultima coisa a perder, vamos ver o que acontece, mas a vitória é o factor mais bem vindo.

afonso_santos

Citação de: ASroma em 26 de Novembro de 2008, 22:01
Fuck yu zon :)
O0
chega de chulos, o Benfica só cresce se todos ajudarmos...o Benfica, não alguns "senhores" que têm e querem continuar a encher os bolsos à nossa custa

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Novembro de 2008, 22:04
Hoje na ABOLA vem a malta da Grécia a dar prognósticos...

Vieirinha curiosamente, é o único a acreditar (e desejar) que o Benfica ganhe... 0-1.

Destaque para a vaca louca do Rosário, essa personagem mítica da equipa técnica super competente liderada pelo F. Santos, que atira um 1-0 pó clube de Atenas, sendo o único a prever um desaire do Sport Lisboa e Benfica...

Rosário, meu grande chibo, aliás meu BOI dos Montes do Jarmelo, pá azia: Kompensan! O tempo dos incompetentes cá já era...temos pena.

O0

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 26 de Novembro de 2008, 22:06
Vái ser um jogo muito dificil, vamos ver se dá qualquer coisa, mas estou péssimista no resultado positivo, mas como a fé é a ultima coisa a perder, vamos ver o que acontece, mas a vitória é o factor mais bem vindo.

Eu também pá.....

Não queria dizer isto mas acho que amanhã comemos 3 ou mais batatas.... :-X :tomates:

SLB 1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2008, 22:09
Citação de: patriarca em 26 de Novembro de 2008, 22:06

Eu também pá.....

Não queria dizer isto mas acho que amanhã comemos 3 ou mais batatas.... :-X :tomates:

pode ser que estejas enganado  :)

acredito nesta equipe e msm com o ambiente adverso acredito plenamente na nossa vitoria.. 1-0 ou 2-0  :metal:

Ruud

Ainda não perceberam que amanhã vai abrir UM NOVO CANAL DE DESPORTO na Zon? A ZON não vai abrir o canal 29 só pro jogo, vai abrir mesmo um canal de desporto. Chama-se SCN...Vai transmitir o jogo por "experimentação", depois logo se ve se o canal tem andamento ou não...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=360899

Ainda tenho tempo para dar

FORÇA BENFICA!!!!!!

Redady

Vieirinha curiosamente, é o único a acreditar (e desejar) que o Benfica ganhe... 0-1.

Destaque para a vaca louca do Rosário, essa personagem mítica da equipa técnica super competente liderada pelo F. Santos, que atira um 1-0 pó clube de Atenas, sendo o único a prever um desaire do Sport Lisboa e Benfica...

Rosário, meu grande chibo, aliás meu BOI dos Montes do Jarmelo, pá azia: Kompensan! O tempo dos incompetentes cá já era...temos pena.
Se há imagem que guardo da época em que o Rosário cá esteve, foi uma imagem do Rui Costa a entrar ao intervalo, o Rosário mandar-lhe uma boca, e para meu espanto, o Rui mandou o gajo pó crl!

Quanto ao jogo dae na Zon, por mim, desde que o Benfica no final ganhe, tudo bem!

aguia_misteriosa

Amanhã já sei onde vou "pegar" o jogo...hummmmmm... :angel: :kiss: :flagglorioso:

Boas opções que vou ter... :kiss:

Vamos ver se o esforço valerá a pena...

Tenham alma bem quente, cheia de vontade e eficácia certeira. :bow2:
Uma "pitada" de boas defesas, uns remates de "queimar" as luvas do rival... :clap1:
Muito calor colectivo, tipo brasa. Um refrescante individual...E "Voilá!" Uma receitinha. :bow2:

Essencialmente, tenhamos a sorte do nosso lado. :coolsmiley:
Caso o azar bata duro e feio, possamos sair de cabeça erguida!

GRITEM AOS OUVIDOS SE FOR NECESSÁRIO, PARA DESPERTAR ALGUM COLEGA INDECISO! :o

Venham com a missão cumprida, que é fazer o MELHOR QUE CONSEGUEM, O MELHOR QUE SABEM, PERANTE ESTE RIVAL!

Não vai ser nada fácil...Mas não é incutindo que saimos derrotados que venceremos algo.
Também não é dando certezas que conseguimos de antemão, que isso acontecerá...

Jogar com a razão e uma ponta de coração.
Saber lutar com alma até ao fim!

BOA SORTE A TODOS!

BOM REGRESSO. ;)

Não se percam. :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 26 de Novembro de 2008, 22:22

Se há imagem que guardo da época em que o Rosário cá esteve, foi uma imagem do Rui Costa a entrar ao intervalo, o Rosário mandar-lhe uma boca, e para meu espanto, o Rui mandou o gajo pó crl!

Quanto ao jogo dae na Zon, por mim, desde que o Benfica no final ganhe, tudo bem!

O melhor momento desse jogo!!! Eu estava presente - Beira Mar-Benfica no Estádio Municipal de Aveiro! Empate 2-2....

GTtdi_SLB

O ambiente/adeptos não jogam..os turcos também eram bicho papão e viu-se a vergonha que protagonizaram com o fócul..aprendam que o futebol de hoje em dia assenta no momento,inspiração,confiança e sorte..eu aposto num empate e num jogo fraco em comparação com todas as expectativas que estão criadas...1-1 e passamos em casa c os metálicos da rússia

paiduarte

se tens powerbox tens de a desligar e qd voltares a ligar tens no canal 29  o scn novo canal e tem já logotipo do jogo e diz que é canal á experiencia. isto no digital. quem tem analogico (sistema antigo) dá no canal de programaçao a posiçao depende das zonas aonde moram. mas é no canal de programaçao que dá.

Citação de: Poborsky7 em 26 de Novembro de 2008, 21:45
Voces ja tem o canal 29 da lista de canais da zon?
Eu nao tenho....

QuiqueFlores

Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Novembro de 2008, 22:23
Amanhã já sei onde vou "pegar" o jogo...hummmmmm... :angel: :kiss: :flagglorioso:

Boas opções que vou ter... :kiss:

Vamos ver se o esforço valerá a pena...

Tenham alma bem quente, cheia de vontade e eficácia certeira. :bow2:
Uma "pitada" de boas defesas, uns remates de "queimar" as luvas do rival... :clap1:
Muito calor colectivo, tipo brasa. Um refrescante individual...E "Voilá!" Uma receitinha. :bow2:

Essencialmente, tenhamos a sorte do nosso lado. :coolsmiley:
Caso o azar bata duro e feio, possamos sair de cabeça erguida!

GRITEM AOS OUVIDOS SE FOR NECESSÁRIO, PARA DESPERTAR ALGUM COLEGA INDECISO! :o

Venham com a missão cumprida, que é fazer o MELHOR QUE CONSEGUEM, O MELHOR QUE SABEM, PERANTE ESTE RIVAL!

Não vai ser nada fácil...Mas não é incutindo que saimos derrotados que venceremos algo.
Também não é dando certezas que conseguimos de antemão, que isso acontecerá...

Jogar com a razão e uma ponta de coração.
Saber lutar com alma até ao fim!

BOA SORTE A TODOS!

BOM REGRESSO. ;)

Não se percam. :whistle2:

:pray:

fmb

bom, se só da na digital, então não vou poder ver em casa!!! mas não ha nenhum problema com isso.... vou a casa do Benfica de Almada!!! ZOn é que nunca mais na vida...filhos duma grande puta!!!!