Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Maat

Agora é sempre a descer.

Só prova que os nossos olheiros que vão ver as equipas estrangeiras são uma nódoa de todo o tamanho. Acham coincidência as consecutivas subestimações dos pontos fortes das equipas que jogaram contra nós na UEFA?

O que vimos hoje não foi uma catástrofe ao nível dos jogadores mas sim um tremendo tiro no escuro táctico. Claramente os jogadores não sabiam contra quem estavam a jogar, tal como contra o Galatasaray e o Hertha.

Devido à discrepância táctica entre os jogos na Liga e os jogos na UEFA é mais que evidente o problema.

As únicas unidades que convém destacar pela negativa (por manifesta incapacidade de adaptação às surpresas) foram o Jorge Ribeiro, o David Luís e o Urreta. Os dois primeiros por serem os obreiros da crateira no lado esquerdo, e o segundo por ter não ter qualquer senso táctico.

O David Luís é um defesa que aspira a trinco, mas decidir durante um jogo que deixa de ser defesa central e passa a ser trinco por sua obra e graça é assinar lugar cativo no banco para o resto da temporada.

Chefe

Citação de: Gudjohnsen em 27 de Novembro de 2008, 21:58
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

Thunderboy

Foi uma exibiçao demasiado má para alguem se lembrar dela, mas espero que o Quique faça os jogadores verem o jogo um monte de vezes para eles verem a miseria de jogo que fizeram.

pimp

Citação de: No20__ em 27 de Novembro de 2008, 22:04
Ainda temos hipóteses de passar?
Se o metalist empatar pa semana já fomos.

Basicamente o metalist nao pode pontuar mais.
E o Hertha não pode ter mais que empates.

Forçabenfica

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:06
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

Ainda este ano o Milao levou 5-0 do Chelsea por exemplo...

DUBLIN

Citação de: pimp em 27 de Novembro de 2008, 22:07

Esquece ja fomos po crl

ednilson

Citação de: ednilson em 21 de Novembro de 2008, 22:50
Tenho cá a ideia que o Benfica vai ganhar fácil em Coimbra, mas tenho muito medo do jogo na Grécia, muito medo.....e depois explico.

Junta-lhe uma equipa que ainda não tem atitude, concentração, espirito de equipa vencedora a um ambiente terrivel, perante um adversário ao ataque, galvanizado.......e tens previsibilidade. Os jogos em casa frente a Naval e Amadora refletiram isto, o problema é que depois mudam e fazem jogos diferentes nestes aspectos e o pessoal confunde-se. Passam a vida a discutir tácticas quando no futebol existem coisas bem mais importantes.

Tá explicado. Já me estavam a tratar por senhor, teve de ser.

faneca_slb4ever

ForçadoBloqueio

Citação de: pimp em 27 de Novembro de 2008, 22:07

E a Soraia Chaves tem que passar em minha casa!

iloy

SeN$hi

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:06

Diz me outra...

O Rosenborg levou 4 em casa:blah:

Patrick_slb

Contas

1. Galatasaray 6 pontos / 3-1 golos
2. Metalist 4 pontos / 1-0 golos
3. Olympiakos 3 pontos / 5-2 golos
4. Berlim 2 pontos / 1-1 golos
5. BENFICA 1 ponto / 2-8 golos

Jogos que faltam

Metalist - Olympiakos
Berlim - Galatasaray
Olympiakos - Berlim
BENFICA - Metalist

O que é preciso para o Benfica passar

vitoria do Olympiakos na ucrania e o Herta nao pode bater o Gala
vitoria certa do Olympiakos frente ao Herta e vitoria do Benfica

mas..

teriamos

BENFICA e Metalist empatados a 4 pontos ai vale o goal-average...

o Metalist se perder por 1 golo frente ao Olympiakos fica com 0 de e o Benfica tem -6 --> Benfica precisa de vencer em casa por 3 golos para passar

em resumo

O Metalist tem que perder os 2 jogos sobretudo perder por 3 golos na luz
O H.Berlim nao pode fazer mais de um ponto
O BENFICA TEM QUE GOLEAR EM CASA POR 3 GOLOS

ainda nao esta tudo acabado

trainmaniac

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: ednilson link=topic=29080.msg1065954258#msg1065954258b]date=1227307817[/b]]
Tenho cá a ideia que o Benfica vai ganhar fácil em Coimbra, mas tenho muito medo do jogo na Grécia, muito medo.....e depois explico.

Junta-lhe uma equipa que ainda não tem atitude, concentração, espirito de equipa vencedora a um ambiente terrivel, perante um adversário ao ataque, galvanizado.......e tens previsibilidade. Os jogos em casa frente a Naval e Amadora refletiram isto, o problema é que depois mudam e fazem jogos diferentes nestes aspectos e o pessoal confunde-se. Passam a vida a discutir tácticas quando no futebol existem coisas bem mais importantes.

Tá explicado. Já me estavam a tratar por senhor, teve de ser.

Muito verdade... já se via isso há muito tempo, mas ainda havia quem tivesse criticado as pessoas, como eu e tu, que descascaram na equipa depois dos jogos caseiros... estava na cara...