Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

John Doe

Epa ha alguns posts que li aqui que até parecem lagartos disfarçados...
Que drama queens. Na segunda feira eramos os maiores agora já somos um merd@

Perdemos um jogo, nada mais no que isso. E ainda por cima na taça uefa que nem é o nosso objectivo principal este ano.
Tenham juizo e apoiem a equipa, que para dizer mal estão cá os outros.
E por favor não caiam em cima do Quique!

LeandroSLB

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 22:15
Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Liga dos Campeões:

Cluj, BATE, FC Basel, Aalborg, Shakhtar Donetsk, Sporting, Fenerbahçe...

Taça UEFA:

Galatasaray, AC Milan, Olimpiakos, Valência, Benfica e  o Nápoles fora da UEFA

Pff a Taça UEFA este ano têm melhores equipas que a Liga dos Campeões...

:huh:

Claramente equipas bem melhoes que as da LC...

jppm89

Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:15
Citação de: jppm89 em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:10
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:06
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Novembro de 2008, 21:58
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

Ainda este ano o Milao levou 5-0 do Chelsea por exemplo...
jogo particular amigo e com o chelsea, nao compares. podes ir até 3-0 num jogo que corre mal mas 5-1 e por pouco 6-1 sao resultados considerados humilhaçoes mais nada nisto nao ha desculpas.

Como já disse anteriormente, arranjem-me uma equipa grande da europa que nao tenha sofrido humilhações ...
liverpool barcelona lyon juventus ....................

Nos ultimos anos nao sofreram humilhaçoes? Duvido muito, mas ok ... se tu estás assim tão bem informado! Eu não tenho dados, confesso, mas duvido muito que não tenham sido humilhados nos ultimos anos!

Red Bullet

Este jogo põe em causa mto do q eu dava como adquirido para esta equipa...voltaram os tempos de incerteza. No proximo jogo do campeonato vai ser um verdadeiro tira teimas. É melhor esquecer a UEFA, este ano já foi mesmo.

Gambino

Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:10
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

O Bayern Munique levou 5 em casa do Werder Bremen...

O Atletico Madrid levou 6 em Barcelona (Estou a falar so deste ano)

A Roma levou 4 em casa do Inter
E digam me la, o que interessam os outros para nos?

bttman

Citação de: simaotorras em 27 de Novembro de 2008, 22:15
pelo k aki diz o mettalist pode ganhar  e nós ainda podemos passar..mas claro é kuase impossivel...e sinceramente pa sofrer + humilhações cm as derrotas k temos sofrido na europa nos ultimos anos,prefiro ficar d fora
se o met ganhar, mas o olympiacos não pode vencer nenhum jogo e o benfica ganhar em casa...

FFTT

MEUS AMIGOS  OMTEM 5-2 HOJE 5-1 PORTO O-ARSINAL4NÃO É SÓ O NOSSO BENFICA HÁ NOITES ASSIM VAMOS APOIAR A EQUIPA NOS MAÕS E NOS BONS MOMENTOS VIVA O BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Keiroxes

Vergonha,mta vergonha é o q sinto hoje desta equipa e de mim próprio enquanto adepto doente pelo benfica,mais uma página negra é escrita na nossa história.Só espero q plantel e equipa técnica tenham a humildade suficiente e venham pedir desculpas aos adeptos.
Dos dias mais tristes desde q m lembro de ver futebol,mas enfim q venha o proximo jogo rapidamente pra ver se um gajo anima,é um dia pra esquecer e pra nem relembrar,mau demais pra ser verdade,ainda nem acredito.Só amanha é q caio na realidade,qd vir as capas dos jornais a malhar no slb,ja andavam à espera deste dia à mto.Vitoria e exibição de bom nivel(pelo menos q comam a relva)precisam-se no proximo jogo.

Hocuspocus

Triste figura Benfica...

Com uns laterais fraquíssimos, um médio-defensivo como Binya, um Guarda-Redes em noite não, um David Luíz desastroso, foi um milagre termos levado só 5.

Demasiado mau para ser verdade. Fomos patéticos, anedóticos até. A verdade é só uma: jogamos muito pouco. Tirando o jogo com o Nápoles em casa, o Benfica tem apresentado um futebol muito pobrezinho. Lá vai ganhando e tal, mas sempre muito sofrido. Cada vez me convenço mais que esse jogo foi um "engano".

Não vejo qualquer evolução na equipa.

Ah, já agora, Balboa é um flop do tamanho do universo.

jottab

Citação de: Bzzoiro em 27 de Novembro de 2008, 22:17
Caracois : A unica equipa Portuguesa com estofo para a Europa é o PORTO
mais trise e nojento que me possa vir a dizer é isto infelizmente mas é um verdade hoje a unica equipa portuguesa digna de representar futebol competitivo na europa sao os porkos e isto doi bastante ja começam a ser anos a mais eu conheci o benfica com mais titulos europeus em portugal e tambem vi como fomos ultrapassados em "so" duas epocas e isto rende-me algo muito triste.

Chefe

Citação de: jppm89 em 27 de Novembro de 2008, 22:18
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:15
Citação de: jppm89 em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:10

Diz me outra...

jogo particular amigo e com o chelsea, nao compares. podes ir até 3-0 num jogo que corre mal mas 5-1 e por pouco 6-1 sao resultados considerados humilhaçoes mais nada nisto nao ha desculpas.

Como já disse anteriormente, arranjem-me uma equipa grande da europa que nao tenha sofrido humilhações ...
liverpool barcelona lyon juventus ....................

Nos ultimos anos nao sofreram humilhaçoes? Duvido muito, mas ok ... se tu estás assim tão bem informado! Eu não tenho dados, confesso, mas duvido muito que não tenham sido humilhados nos ultimos anos!

Mas é assim tão normal levar 5-1 de um Olympiacos?????

Isto não é o sportem pá

Dudek

MAS AINDA NÃO PERCEBERAM QUE O KATSOU ESTAVA EM CONDIÇÕES DEFICIENTES? tentaram que ele jogasse até à ultima, mas o KatSOU disse que estava apenas a 70%!!!

Quanto ao imaginem se tivéssemos ido nós a Milão....esse tipo de raciocínios são cá de uma inteligência! :crazy2: :crazy2: mas seguindo-o se o MIlan jogasse com a equipa que jogou contra o Braga tinha levado Uma coça! BENFICAAAAAAAAAAA CRL  :metal: :metal:

jppm89

Citação de: Hocuspocus em 27 de Novembro de 2008, 22:20
Triste figura Benfica...

Com uns laterais fraquíssimos, um médio-defensivo como Binya, um Guarda-Redes em noite não, um David Luíz desastroso, foi um milagre termos levado só 5.

Demasiado mau para ser verdade. Fomos patéticos, anedóticos até. A verdade é só uma: jogamos muito pouco. Tirando o jogo com o Nápoles em casa, o Benfica tem apresentado um futebol muito pobrezinho. Lá vai ganhando e tal, mas sempre muito sofrido. Cada vez me convenço mais que esse jogo foi um "engano".

Não vejo qualquer evolução na equipa.

Ah, já agora, Balboa é um flop do tamanho do universo.

E os adeptos que por aqui andam são flops do tamanho do universo ao quadrado ou ao cubo ...