Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

bttman

Pessoal, nada é ganho até agora. o Benfica ainda tem que provar que tem capacidade de ganhar o campeonato, eu acredito muito, mas temos de por os pés no chao e pensar jogo a jogo e que nada está ganho. acho que está derrota, pode ter alguma influencia positiva, fará os jogadores humildes e não subestimar nenhum adversário....

Al-Quaeda

Este foi dos poucos jogos onde eu posso dizer que o Quique foi o principal culpado por esta derrota. E não, não o quero ver na rua. Desde que o campeonato começou, o Quique ainda não tinha sido criticado por mim. Mas hoje é impossível não o fazer! Hoje, simplesmente, Quique Flores falhou em tudo! Desde a inclusão no 11 de um jogador que há duas semanas estava a ganhar ritmo na Intercalar, da inclusão de Binya em vez de Katsouranis que, apesar de o camaronês não ter jogado muito mal, é completamente diferente, das entradas de Urreta e Balboa na 2ª parte que, supostamente, seriam para tentar salvar a honra do convento...

Enfim, nota muito negativa para Quique.

jppm89

Citação de: zepsil em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Esta equipa é um Blufffffffffffffff.

Esse comentário é que é um bluff ... mas ok ... respeito e aceito o que dizes, não concordo apenas! :)

SeN$hi

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Liga dos Campeões:

Cluj, BATE, FC Basel, Aalborg, Shakhtar Donetsk, Sporting, Fenerbahçe...

Taça UEFA:

Galatasaray, AC Milan, Olimpiakos, Valência, Benfica e Nápoles fora da UEFA

Pff a Taça UEFA este ano têm melhores equipas que a Liga dos Campeões...

:huh:

simaotorras

pelo k aki diz o mettalist pode ganhar  e nós ainda podemos passar..mas claro é kuase impossivel...e sinceramente pa sofrer + humilhações cm as derrotas k temos sofrido na europa nos ultimos anos,prefiro ficar d fora

jottab

Citação de: jppm89 em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:10
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:06
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Novembro de 2008, 21:58
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

Ainda este ano o Milao levou 5-0 do Chelsea por exemplo...
jogo particular amigo e com o chelsea, nao compares. podes ir até 3-0 num jogo que corre mal mas 5-1 e por pouco 6-1 sao resultados considerados humilhaçoes mais nada nisto nao ha desculpas.

Como já disse anteriormente, arranjem-me uma equipa grande da europa que nao tenha sofrido humilhações ...
liverpool barcelona lyon juventus ....................

editor69

Fui eu que o fiz e orgulho-me...
e amanhã irei vestido com a sweat do clube...
venham eles...quantos são?

http://www.youtube.com/watch?v=PWQtlzW-asU

hasta vitoria

marcosantos

O Benfica esteve muito mal na defesa mas no ataque nem jogamos mal, faltou acertar na finalização. Tivemos várias oportunidades ( uma delas com o Suazo isolado ) mas na defesa é que foi mesmo lastimável. Esqueçam a Uefa e agora é centrar no campeonato. E que Luisão volte depressa para continuar a ajudar o Sidnei a se desenvolver. Hoje ao lado de David Luiz nem o reconheci.

Força Benfica contra o Setúbal e está na hora de apostar novamente em Cardozo.

:flagglorioso: :slb2:

MxPxFx

aguia de prata

È certo que o resultado é uma vergonha para nós. Continuo a dizer o que sempre tenho dito aqui: temos excelentes jogadores, não temos equipa....e já era tempo de a ter. Não crucifixo ninguém, mas era de todo interessante percebermos um pouco o que vai na cabeça de Quique Flores e sobretudo de Rui Costa.

Outro aspecto que me deixa a pensar é o recado que Moreira deu. Um recado daqueles pode significar muita coisa que eventualmente se esteja a passar, mas também pode nada significar.

Outro dos aspectos a ter em conta é o seguinte: se já estamos eliminados da Taça Uefa é apostar tudo no Campeonato e na Taça. Estamos a entrar em Dezembro, estamos bem classificados, e é altura de equilibrar o plantel. Continuo a dizer que existem jogadores que necessitam urgentemente de rodar noutros clubes e abrir vagas para mais valias.

Vamos esperar, mas faço ideia o que vai neste momento na cabeça do Rui Costa !  Imagino ! Foi mau demais.

Luizinho474

Há jogos assim! Corre tudo mal!

Não se pode começar um jogo destes a perder aos 40 segundos...
Não se pode sofrer 5 golos em 6 bolas que chegam à nossa baliza...

E com os golos que falhámos também não se podia esperar nada melhor... dia de finalização péssima!

Mas também não é por isso que já não há nada que preste!

Bzzoiro

Caracois : A unica equipa Portuguesa com estofo para a Europa é o PORTO

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:10
Citação de: Forçabenfica em 27 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:06
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Novembro de 2008, 21:58
O Quique mais uma vez esteve mal a formar a equipa, não só porque não pôs um médio que conseguisse segurar a bola e levá-la para o ataque, mas também colocou o David Luiz em campo, que esteve parado 8 meses e era óbvio que não tinha ritmo para este jogo, deveria ter colocado o katso a central, não só porque sabe fazê-lo, mas também porque conhece o ambiente, e isso traria mais calma à defesa e principalmente ao Sidnei, e assim também se escusava de queimar o David.
Estas derrotas acontecem a todas as equipas grandes, mas espero nunca mais testemunhar outra.

Diz me outra...

Ainda este ano o Milao levou 5-0 do Chelsea por exemplo...

O Bayern Munique levou 5 em casa do Werder Bremen...

O Atletico Madrid levou 6 em Barcelona (Estou a falar so deste ano)

A Roma levou 4 em casa do Inter