Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

sete

mMateus

Eu não vou, mas a Casa do Benfica da qual faço parte (Oleiros), este Verão sorteou umas rifas e o 1.º Prémio era uma viagem com a equipa a um jogo das competições europeias, o vencedor (um amigo meu ... sortudo du catano) escolheu ir a Atenas ver o Olympiacos - BENFICA ... viagem com a equipa, estadia, passeio pela cidade, assistir a 1 treino, bilhete para o jogo, etc... tudo ficou em +/- 880,00 €.

ARREBIMBA

Citação de: mMateus em 21 de Novembro de 2008, 11:05
Eu não vou, mas a Casa do Benfica da qual faço parte (Oleiros), este Verão sorteou umas rifas e o 1.º Prémio era uma viagem com a equipa a um jogo das competições europeias, o vencedor (um amigo meu ... sortudo du catano) escolheu ir a Atenas ver o Olympiacos - BENFICA ... viagem com a equipa, estadia, passeio pela cidade, assistir a 1 treino, bilhete para o jogo, etc... tudo ficou em +/- 880,00 €.

Perto de Castelo Branco ?

Gigante

Só eu é que não tenho sorte  ::bater::

leo maravilha

Citação de: bolas10 em 21 de Novembro de 2008, 01:49
Citação de: orlando77 em 21 de Novembro de 2008, 01:06
Este jogo só dá na Zon Tv Cabo e não na Cabovisão certo?

Já agora... eu tenho o pacote super sportv por satélite da Zon Tv Cabo e só tenho praí uma dúzia de canais... vou poder ver o jogo na tv? se sim em que canal?

Thanks...  ;)
Podes ver sim, se não me engano, no canal 29!
o jogo em principio ia ser exclusivo da zom por causa da gerra com a meo mas acho que esse acordo ficou cancelado mas nao tenho a certeza disso

Gigante

peta

Citação de: ARREBIMBA em 21 de Novembro de 2008, 13:19

ao lado de Paços Brandão?

mMateus

Citação de: peta em 21 de Novembro de 2008, 14:25
Citação de: ARREBIMBA em 21 de Novembro de 2008, 13:19

ao lado de Paços Brandão?

Perto de Castelo Branco ...  O0

bolas10

Toda a gente da ZON, independentemente de ser por cabo ou por satélite, do pacote de canais que tem, vai ter disponivel no canal 29, o Olympiakos - Benfica.

VALEBEM

Fui a Berlim, adorava ir a Atenas, mas o dinheiro não estica...
Não podendo ir a Atenas, vou a Coimbra... É quase a mesma coisa...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 14:53
Fui a Berlim, adorava ir a Atenas, mas o dinheiro não estica...
Não podendo ir a Atenas, vou a Coimbra... É quase a mesma coisa...

Até falam a mesma lingua e tudo   :tonge: