Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Sir_Myon

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2008, 14:08
a que horas é o setúbal e em que canal passa. sendo num feriado sem jogos era giro ser à tarde...
Na lIga Portuguesa isso é impossivel... :-X :-X

Leonzo

Será que vai aparecer alguma coisa na net para ver o jogo? Como é Zon tenho as minhas dúvidas... :ashamed:

Elvio

Citação de: Leonzo em 24 de Novembro de 2008, 15:56
Será que vai aparecer alguma coisa na net para ver o jogo? Como é Zon tenho as minhas dúvidas... :ashamed:
Os gregos também transmitem o jogo .
Haverá com certeza .

GamaUno

Citação de: leo maravilha em 24 de Novembro de 2008, 12:43
Citação de: andrecr7 em 24 de Novembro de 2008, 12:38
Visto que é obrigatório ganhar, eu apresentaria o Benfica assim:                   

Quim
J.Ribeiro - Luisao - Sidnei - Maxi
Reyes  -   Yebda - Aimar - Amorim
              Suazo - N.Gomes

Opinem aí  O0 O0
so trocaste a ordem dos laterais e dos medios

Se calhar "deslocava " o Aimar para uma das laterais, e punha o Amorim a dar apoio ao Yebda.....O Aimar no meio sozinho com o Yebda......acho que perdiamos completamente o meio campo....

leo maravilha

Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 15:59
Citação de: leo maravilha em 24 de Novembro de 2008, 12:43
Citação de: andrecr7 em 24 de Novembro de 2008, 12:38
Visto que é obrigatório ganhar, eu apresentaria o Benfica assim:                   

Quim
J.Ribeiro - Luisao - Sidnei - Maxi
Reyes  -   Yebda - Aimar - Amorim
              Suazo - N.Gomes

Opinem aí  O0 O0
so trocaste a ordem dos laterais e dos medios

Se calhar "deslocava " o Aimar para uma das laterais, e punha o Amorim a dar apoio ao Yebda.....O Aimar no meio sozinho com o Yebda......acho que perdiamos completamente o meio campo....
mas e assim que o amorim joga no benfica descai para a direita mas ajuda a fechar o meio quando e preciso

Denim

C\ AImar,Luisão e Kat disponíveis p\ o jogo será c\ quase toda a certeza algo do género:
Quim-Maxi-Luisao-Sidnei-Ribeiro-Katso-Yebda-Amorim-Reyes-Aimar-Suazo.

E que no fim possamos testemunhar a "tragédia Grega" e nao Tragédia Lusa como tem acontecido quase spr nos ultimos embates entre portugueses e gregos! ::bater::
:slb2:

Shoky

Denim

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 16:26
Alguém sabe em que canal dá, no analógico?
Desconfio que seja no canal 20,o da programação da TvCAbo.É lá que eles têm passado as "borlas do fds"(TvGlobo,PFC,etc..)..

Shoky

Pois...tenho uma TVzita que ainda ficou com TVCabo analógica...
;D

Mas não faço ideia onde dará o jogo!
Se for aí, tudo bem! O0

Platini

Porreiro pá...
Mudo prá MEO por causa do BenficaTv e agora o jogo dá na ZON...

Dass  :tickedoff:

rp

Eu espero é que o Benfica ganhe na Grécia para podermos voltar a entrar nas contas da UEFA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

.:S W A X:.

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2008, 12:46
Penso que vai ser:

Quim

Maxi     Luisão   Sidnei   J Ribeiro

R Amorim  Yebda  Katso   Reyes

Aimar
                       Suazo

se o Aima não recuperar joga o Nuno.

com o mau momento do leo ,com o balboa  ainda inadaptado e com a falta de pontaria do cardozo acho k esse é o nosso melhor onze!
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:  :dance: