Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

pimp

Achei uma tremenda falta de respeito aos adeptos que foram ao estadio e pagaram bilhete por parte do Sr Quique. Não posso admitir que o Benfica num jogo de nivel europeu entre com uma equipa de segunda linha, para nao lhe chamar terceira linha.

O Benfica tem um nome, prestigo e História que tem que ser respeitados, assim como seus associados! O Benfica tem que jogar sempre com a sua melhor equipa seja onde for, não é a meio da temporada que se fazem testes para saber as capacidades de jogadores!

Se o ambiente já nao estava muito bom só conseguiram torna-lo pior, é assim que querem a empatia dos sócios e consequentemente ver o estadio cheio? gerar receitas etc etc... é desta maneira?

Não querendo pintar já o quadro de negro mas quando cair-mos do primeiro lugar, voltamos ao mesmo do ano passado em que se vai querer por a cabeça do LFV a rular...

Magik

É este o Benfica que já começo a estar habituado...

0-1 ? No Surprise!!

Becken

Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2008, 22:22
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2008, 22:16
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: jcunha_slb em 18 de Dezembro de 2008, 22:09
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:06
Eu disse dias antes do jogo que nem 8 bolas à baliza iamos rematar. Viu-se.

Foram 7 sendo que quando a bola vai ao poste nao conta como remate a baliza.......ta mau isso!

Desculpa, mas isto é para rir ou para chorar?

Depende....eu choro a rir!

Ainda bem que há alguem contente

Se nao fosses tu amigo....

Amigo eu?

Estás a confundir com alguem

Devo estar te a confundir com o Dudek, nao sei porque.....nao tem nada a ver! Ainda bem....desculpa :ashamed:

Becken

Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2008, 22:23
Citação de: denim em 18 de Dezembro de 2008, 22:17
Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2008, 22:16
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: jcunha_slb em 18 de Dezembro de 2008, 22:09
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:06
Eu disse dias antes do jogo que nem 8 bolas à baliza iamos rematar. Viu-se.

Foram 7 sendo que quando a bola vai ao poste nao conta como remate a baliza.......ta mau isso!

Desculpa, mas isto é para rir ou para chorar?

Depende....eu choro a rir!

Ainda bem que há alguem contente
Não podia tar tudo deprimido..ainda há quem desvalorize estes "pequenos" percalços...

São os tais que gostam é do Benfica que perde

Eu sou assim....sou daqueles que diz " Neste mes o Benfica vai sofrer um golo!" e quando o Benfica sofre um golo, depois de o esperar insessantemente digo com muita humildade " Viram!!! Viram? Eu disse que o Benfica ia sofrer um golo neste mes..." E a 1 Ano disse que o Benfica ia perder por 1-0 depois de dominar, e ai esta!

Al-Quaeda

Nem vi o jogo...nem sei se merecíamos ganhar ou nao...
Enfim, resultado mais previsível do que amanhã ser dia 19.

Becken

Citação de: pimp em 18 de Dezembro de 2008, 22:23
Achei uma tremenda falta de respeito aos adeptos que foram ao estadio e pagaram bilhete por parte do Sr Quique. Não posso admitir que o Benfica num jogo de nivel europeu entre com uma equipa de segunda linha, para nao lhe chamar terceira linha.

O Benfica tem um nome, prestigo e História que tem que ser respeitados, assim como seus associados! O Benfica tem que jogar sempre com a sua melhor equipa seja onde for, não é a meio da temporada que se fazem testes para saber as capacidades de jogadores!

Se o ambiente já nao estava muito bom só conseguiram torna-lo pior, é assim que querem a empatia dos sócios e consequentemente ver o estadio cheio? gerar receitas etc etc... é desta maneira?

Não querendo pintar já o quadro de negro mas quando cair-mos do primeiro lugar, voltamos ao mesmo do ano passado em que se vai querer por a cabeça do LFV a rular...

Eu percebo te, mas o Quique disse que ia fazer rotatividade...

Mestre

Citação de: pimp em 18 de Dezembro de 2008, 22:23

Respeito pelos sócios? Eles só interessam para pagar as quotas.

francisco

Citação de: Dsoccer em 18 de Dezembro de 2008, 21:50
se olharem para a exibiçao independentemente do resultado verao que nao foi assim tao ma.
Reparem, podemos nao ter ganho um jogo mas ganhamos pelo menos jogadores. Na minha opiniao moreira, miguel vitor, felipe bastos, urreta e (com mto mto esforço) balboa mostraram que no futuro poderao ser opçoes tomadas em conta!
APOIEM O QUIQUE POIS SE FOR EMBORA SERA A CONTINUAÇAO DA PORCARIA DE TRABALHO FEITO ATE AGORA!!! ESTA EQUIPA TEM POTENCIAL E O TREINADOR QUALIDADE!!
DEEM OPURTUNIDADES
dizem isso até quando?

farto...

Dudek

Citação de: francisco em 18 de Dezembro de 2008, 22:30
Citação de: Dsoccer em 18 de Dezembro de 2008, 21:50
se olharem para a exibiçao independentemente do resultado verao que nao foi assim tao ma.
Reparem, podemos nao ter ganho um jogo mas ganhamos pelo menos jogadores. Na minha opiniao moreira, miguel vitor, felipe bastos, urreta e (com mto mto esforço) balboa mostraram que no futuro poderao ser opçoes tomadas em conta!
APOIEM O QUIQUE POIS SE FOR EMBORA SERA A CONTINUAÇAO DA PORCARIA DE TRABALHO FEITO ATE AGORA!!! ESTA EQUIPA TEM POTENCIAL E O TREINADOR QUALIDADE!!
DEEM OPURTUNIDADES
dizem isso até quando?

farto...

até ao final de contrato...

as coisas tão diferentes no Benfica e por muito que resmunguem, com Rui Costa no lema não se age emocionalmente...

Magik

Parece que é agora o Benfica que sofre com o síndrome do Natal...

Só neste período foi eliminado da Taça Uefa e da Taça de Portugal   :disgust:

MxPxFx

Gostei muito do guarda-redes do Metallist... muito seguro, sai bem às bolas (e agarra-as para variar) e é rápido a saír aos pés dos adversários. Muito bom mesmo!!!

BINYA - MVP!!!

URRETA - inconsequente
DI MARIA - mais do mesmo
CARDOZO - está completamente deprimido ele
DAVID LUIZ - prefiro o JORGE RIBEIRO ali
MAXI - estou cada vez mais rendido à qualidade deste jogador... (eu que não gostava nada dele... e continuo a não gostar de uma ou outra coisa nele mas está a revelar-se um dos melhores)
VÍTOR - bom jogo!
YEBDA - assim assim
BALBOA - começo a ficar MUITO preocupado
BASTOS - não mostrou nada
GOMES -  :buck2: continuam as boas exibições a nível de passes e toques para os colegas mas chega isolado e o resultado é sempre o mesmo!!!
SÍDNEI - continua assim miúdo!

Mestre

Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:28

Eu percebo te, mas o Quique disse que ia fazer rotatividade...

Será que podemos rodar o treinador, a bem a rotatividade? Trazer o Diamantino para o banco e mandar um dos espanhois para a liga intercalar?

Al-Quaeda

Bem...isto está a evoluir.
Parece-me que cerca de 90% dos benfiquistas finalmente caíram em si.

francisco

Benfiquismo

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2008, 21:55
Agora pregunto Eu. Descansar os jogadores para que? Já chegou o natal e ja estamos fora de tudo menos da liga. Alguem que me diga!
Vergonha!
Ainda acreditavas em milagres? O Quique fez muito bem em por a equipa que jogou se as oportunidades que tivemos entrassem tinhamos ganho