Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

24-7SLB

Anda tudo desesperado para ver o glorioso a golear, já que tamos em maré de cabazadas, pq nao 8-0 ao Metalist  :drool:

O_Glorioso

Citação de: lobotomizado em 11 de Dezembro de 2008, 03:23
Citação de: Billy Cobham em 11 de Dezembro de 2008, 03:11
Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Dezembro de 2008, 03:02
Benfica, 9 (Suazo '20, '22, '70, '88 - Reyes '40, '46 g.p. - Aimar '31 - Katsouranis '82 - N. Gomes '90+3)
Metallist, 1 (J. Ribeiro a.g. '11)


Olympiakos, 2 (Diogo '60 - Galletti '69)
Hertha, 2 (Pantelic '79, '90+3)


:slb2: :slb2: :slb2:

Se acertares nessa confissão de fé, darei o orificio rectal a todos os presentes no Estádio da Luz, depois de sair de lá de gatas, nú e conduzido à trela!!!

LOOOOOOL


Fica aqui guardado para não fugires com o rabo à(s) seringa(s).  :police: :tonge:

Billy, já tens um "cliente"...  :2funny: :2funny: :2funny:






Como sou crente por natureza, espero só que saiamos com uma vitoriazinha, isto se não for pedir muito.

inc0gnit

Citação de: foNNtes em 11 de Dezembro de 2008, 21:16
Citação de: NN_Brandoa em 11 de Dezembro de 2008, 21:12
Porque é que hoje toda a gente me esta a dizer que o Benfica joga hj  :2funny: será que nao sabem que é so dia 18  :crazy2:

LOL

acredita imensa gente me perguntou o mesmo, até o meu pai me ligou há bocado a perguntar se ia dar na televisão e a dizer que o Braga ia jogar também, era um jogo qualquer do Guimarães com o Besiktas, mas ele confundiu...
a mim tmb se fartaram de me chatear..pensando q o jogo era hoje! lol..


ScorpiO

Citação de: inc0gnit em 11 de Dezembro de 2008, 22:26
Citação de: foNNtes em 11 de Dezembro de 2008, 21:16
Citação de: NN_Brandoa em 11 de Dezembro de 2008, 21:12
Porque é que hoje toda a gente me esta a dizer que o Benfica joga hj  :2funny: será que nao sabem que é so dia 18  :crazy2:

LOL

acredita imensa gente me perguntou o mesmo, até o meu pai me ligou há bocado a perguntar se ia dar na televisão e a dizer que o Braga ia jogar também, era um jogo qualquer do Guimarães com o Besiktas, mas ele confundiu...
a mim tmb se fartaram de me chatear..pensando q o jogo era hoje! lol..
ligaram-me 2 vezes à bocado a perguntarem-me quanto estava o Benfica lol

Saviolafication

Dos 6-0 aos 8-0 já só faltam 2 BORA BENFICA AINDA ACREDITO E VCS??

ScorpiO


fmb

João Gabriel:" na quinta o mais dificil vai ser mesmo o hertha empatar na Grécia, mas vamos acreditar!!!"

zagal86

sejamos realistas... nunca na vida.... e quase impossivel...

odistraido


SLB_paixao

Poderemos vir a fazer história!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:


Racionalmente, não acredito, mas emocionalmente ACREDITO!! :metal: :metal:


sanfinense


Sousa_slb

se fosse andebol acreditava ou futsal, agora futebol n acredito infelizmente

Jone