Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Jon

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2007, 00:06
Acho que o árbitro é apenas incompetente...o golo do Man Utd contra o Lille, o festejo do golo do Ajax...
Como estes árbitros chegam a este patamar é que surpreende...

Deve ter é uns Grandes padrinhos por lá...

vieira

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2007, 22:52
Eu Acredito...Continuo a acreditar...

Hoje, sem Luisão e Katsouranis...
Com o Maestro e Léo a meio gás...Com Miccoli em part-time...
Com Anderson e Nélson a fazerem merda atrás de merda...
Com a eliminatória perdida em 0-3...
A sermos roubados como nunca vi...

Com tudo isto recuperamos e perdemos 2-3...
Agora com a Catedral CHEIA, com o nosso publico a apoiar...Com Luisão resuperado (Deus queira caralho!) e Kat de volta...Vamos vencer...

Força Benfica. Em frente rumo às meias...;)

xico_da_bezana

So me apraz realizar um comentário...

O Katsouranis jogou a central no Euro 2004.

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 06 de Abril de 2007, 00:24
So me apraz realizar um comentário...

O Katsouranis jogou a central no Euro 2004.

Por acaso dar-me-ía mais segurança do que "este" Anderson..

O Katsouranis joga bem de cabeça, ganha lances aéreos.. e faz grandes cortes pelo chão.. já provou que joga bem a central.

Mas desejo mesmo é que o Luisão recupere rapidamente e o Katsouranis também para jogar como sabe no meio campo, que também é importante.

MANOCAS37

Di Nes

Não o Petit não viu o amarelo. Se ele e o Léo levam amarelo na Luz não podem jogar no próximo jogo da Uefa.

ChamaImensa

exibição miserável. A equipa está de rastos. Não tem pernas: Vai ser difícil ganhar a eliminatória e ainda mais difícil ganhar o campeonato.

redboyoriginal

Eu concordo com o "Shoky"...o SLB vai passar a eliminatória!!
Só uma pergunta alguém sabe quando regressa o Luisão??...Era bom que jogasse já contra o Espanhol.

BennficaSupporter

meu deus!! onde anda o nelson? o anderson??!! desculpem mas é um boa merda.. leo a continuar assim,o brasil espera por ti...e derlei sem comentarios...

obrg por terem renovado com o simao,petit nao parte..miccoli é estrela e basta,faz mais sem bola do que o derlei sozinho. rui costa magistral.

agora pergunto cm é possivel chegarms a esta fase da época sem um defesa direito suplente?

Red Bullet

penso q vamos passar a eliminatória, mas a exibição de hoje, por amor de Deus...

Sousa_slb

mais um jogo horrivel do benfica(a unica coisa k se safou foi ter a sorte de ter marcado 2 golos senao já tinhamos ido á m.....)

Por mais k me custe pareçe k a equipa anda a retroceder isto é cada vez a jogar pior!
basta vermos os ultimos jogos e sabem do k falo( estrela da amadora joga mt mau, jogo com o porto, primeria parte mt má e a segunda boa, e hoje partida toda horrivel só tendo jogado bem em 10/15minutos).

Sei k me vao criticar mas começo a desconfiar k vamos pareçer a equipa do outro lado da 2 circular ou seja  a equipa k quase ganhou td.

Jon

Citação...

Remontada visitante

Los de Fernando Santos marchaban tres goles abajo porque a igualdad de oportunidades no habían sido tan certeros como los locales. Además, en el minuto 15, Fran Torrejón cometía penalti sobre Miccoli sin que el árbitro señalara la pena máxima. Sólo era un aviso porque en la siguiente jugada el italiano rompía la línea de fuera de juego lanzada por los pericos y cedía a Nuno Gomez para que anotara. Mientras los locales todavía pensaban en el fallo, Simao aprovechaba para marcharse de sus marcadores con calidad y marcar un segundo gol con cierta fortuna en su disparo.

Los dos tantos han supuesto un jarro de agua fría para el Espanyol y los hombres de Valverde han notado el cansancio de los primeros minutos. El balón se ha mantenido en poder del Benfica, especialmente gracias a la calidad de Rui Costa y las llegadas portuguesas se han multiplicado. De hecho, los de Valverde han agradecido los fallos de sus rivales, principalmente cuando Miccoli se ha plantado solo ante Gorka y ha cruzado el balón en exceso o cuando el guardameta visitante ha desviado un disparo seco de Karagounis. Sólo una jugada en el descuento de Pandiani ha permitido a los locales volver a marcar, pero Quim ha desejado el lanzamiento del uruguayo.
in as

Não sei se é por serem um jornal de Madrid ou não.. mas estes dizem que ficou um penalti claro por assinalar..

Rendufas

Uma derrota é sempre um mau resultado, mas marcar 2 golos fora de casa, numa competição europeia é sempre algo de positivo. Ganhar 1-0 ou 2-1, chega para seguir em frente.

A exibição obviamente não foi boa, fruto de alguns erros de casting, de uma entrada em campo passiva, e de alguns erros defensivos pouco compreensiveis.

Os três golos do espanhol resultam de falhas graves da nossa defesa, o 2º é um auto-golo sem pés nem cabeça, e o 1º e o 3º além de resultarem de perdas de bola infantis ainda contaram com dois erros dos centrais, embora no 1º golo o david luiz tenha algumas atenuantes, coisa que o anderson no 3º não tem.

A entrada do Rui Costa mudou o rumo do jogo, o homem mesmo a passo marca o ritmo de jogo de forma impecavel. Ora sai um drible, ora uma tabelinha, ora um passe longo com conta, peso e medida.

Não gostei da atitude após o 3-2, deu a sensação que quem estava sentado no banco ficou todo contente com a derrota pela margem minima, pelo menos foi o que pareceu. Como benfiquista nunca fico satisfeito com uma derrota, seja ela contra quem for.

Em relação á arbitragem, ficaram dois penaltys por assinalar a nosso favor, quer um quer outro com culpas do arbitro e do respectivo assistente. Foram bastante caseiros.

sempreglorioso28

força benfica vamos a eles... por um benfia cada vez maior, vencer o espenhol.
;)

Adrian

tb axo q nao tem logica nenhuma um Arbitro Holandes apitar um jogo q vai decidir o Adversario de uma equipa Holandesa....

Espero que aqui seja um bom arbitro...