Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Elvio

Citação de: semifreak de bolacha em 16 de Março de 2007, 13:04
Citação de: Jon em 16 de Março de 2007, 12:56
Pelos vistos não é só opinião dos Benfiquistas.....

"Para mi este año la copa de la uefa tiene mas nivel que lo que quedaba años anteriores."

Quartos de Final - Ano Passado
1ª Mão                         2ª Mão
Basel  (3-4)  Middlesbrough 2-0 1-4
Levski  (2-4)  Schalke 1-3 1-1
Rapid  (1-1)  Steaua 1-1 0-0
Sevilla  (5-2)  Zenit 4-1 1-1

;D ;D  ta tudo dito

VanBasten

É claro que tem mais nivel...neste momento tem o 2º classificado da liga espanhola (com possibilidades de chegar ao titulo), o 2º classificado da liga alemã (com possibilidades de chegar ao titulo), o 2º classificado da liga portuguesa (com possibilidades de chegar ao titulo), o 2º classificado da liga holandesa (com poucas possibilidades de chegar ao titulo...mas com 70 golos no campeonato)...e ainda tem equipas valorosas como o Tottenham, o Leverkusen e o Espanyol (actual detentor da Copa do Rey)

LeoG

Citação de: VanBasten em 16 de Março de 2007, 13:09
É claro que tem mais nivel...neste momento tem o 2º classificado da liga espanhola (com possibilidades de chegar ao titulo), o 2º classificado da liga alemã (com possibilidades de chegar ao titulo), o 2º classificado da liga portuguesa (com possibilidades de chegar ao titulo), o 2º classificado da liga holandesa (com poucas possibilidades de chegar ao titulo...mas com 70 golos no campeonato)...e ainda tem equipas valorosas como o Tottenham, o Leverkusen e o Espanyol (actual detentor da Copa do Rey)

concordo, este ano há um grande cartaz e espero que o benfica consiga impor-se, mais honroso será, com adversários deste calibre.

Jon

Esqueci-me de dizer que aquela opinião era de um Barcelonista...

que vê a UEFA por fora..

Shoky

Por falar em Barcelona...

Não deixa de ser curioso, pelo 2ºano seguido nos 1/4ºs de uma prova europeia e pela 2ªVez em Barcelona...:)

Shoky

Eu Acredito...Continuo a acreditar...

Hoje, sem Luisão e Katsouranis...
Com o Maestro e Léo a meio gás...Com Miccoli em part-time...
Com Anderson e Nélson a fazerem merda atrás de merda...
Com a eliminatória perdida em 0-3...
A sermos roubados como nunca vi...

Com tudo isto recuperamos e perdemos 2-3...
Agora com a Catedral CHEIA, com o nosso publico a apoiar...Com Luisão resuperado (Deus queira caralho!) e Kat de volta...Vamos vencer...

Força Benfica. Em frente rumo às meias...;)

Sailing

Vamos ganhar na luz e seguir em frente .... eu acredito

Sailing

EU ACREDITO

Sousa_slb

Eu acredito k vamos passar, mas hoje foi mau de mais.

Jogadores pareçiam sem vontade(pelo menos até ao 3-0) e pareçiam amadores pois nem passes pertos conseguiam fazer.

Acredito k na luz vamos jogar bem e vençer, e consequentemente passar á meia final.

odistraido

eu acredito se o inventor nao inventar, se jogarmos na maxima força e se nao dermos 45 minutos de avanço aos adversarios...

acredito na conquista da taça uefa.
mas os 3 pontos que referi á pouco tem de ser cumpridos á risca.

gabbana

alfredo

eu tb acredito mas isso tem de mudar de mentalidade de alguns jogadores... se nao se calhar nem chegamos as meias...

Garrincha